1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela entrou no restaurante."

"Ela entrou no restaurante."

Tradução:She entered the restaurant.

July 21, 2013

40 Comentários


wallacemarinho

Contudo em outro exercicio aceitou 'in the'...'she entered in the palace'...e 'she entered in the restaurant' nao aceitou...nao entendi


Tiago_Bastos

cara, eu tb errei por ter colocado 'in the'


FelipeAraque

Também não entendi, pois achava que nesse caso se usava o "in the" e não apenas o "the". Alguém poderia tirar essa dúvida?


antlane

esse tipo de dúvida, o dicionário costuma tirar. Veja o resutado: "[intransitive and transitive] to go or come into a place: Silence fell as I entered the room. Few reporters dared to enter the war zone. b) [transitive] if an object enters part of something, it goes inside it: The bullet had entered his brain." - Observe: I entered the room - eu entrei no quarto - o inglês enter não pede preposição, o português entrar pede a preposição em. Outro - Alguns repórteres ousaram entrar na zona de guerra - enter the war zone e não enter in the war zone. The bullet entered his brain ( a bala entrou em seu cérebro) - entered his e não entered in his. Consulte: http://www.ldoceonline.com/dictionary/enter


FelipeAraque

Obrigado pela resposta antlane.


eldamv

por que não pode ser "at the restaurant?"


antlane

consultando o dicionário, vi que, neste sentido, o verbo enter é transitivo direto, como nos exemplos 1. To come or go into: The train entered the tunnel. 2. To penetrate; pierce: The bullet entered the victim's skull.(http://www.thefreedictionary.com/enter)


DanielSpinelli

Thank you for your answer!


FabianeMel4

Quem entra, já entra em, não necessitando do in. Only the.


joaodaniel3

Por que nessa situação não podemos usar o " did enter"?


antlane

Num contexto especial em que enfatiza o fato ocorrido pode, traduzido por 'realmente' entrou.


danieljackson7

She walked in nao aceita? oO


marimari2609

Alguém sabe me dizer se o curso termina lá nos modais mesmo, agora só estou fazendo revisões e não vou para outro nível.


LuisFernan927

Com as revisões você vai continuar subindo de nível, amplindo vocabulário e fluência (medida em porcentagem) aumentará se você praticar, também, exercícios com microfone.


HDAM0

eu li todos os comentários...mas não entendi...talvez seja esse o caso daquele de esqueçer de tentar entender e praticar...e praticar...


antlane

vai ter de perceber que duas línguas nem sempre têm a mesma regência. O inglês diz I like you. Sem a preposição of. Se puser, erra. Nós dizemos Eu gosto de você. Com a preposição de. Se tirar, erra. O inglês I enter the restaurant. Sem in. Nós dizemos Eu entro no restaurante. Com a preposição em.


Mathias_Fern

o que faz o "into" ?


Bruno_Cortez

Não aceitou "She entered in the restaurant." Diz que eu usei a palavra "went".


Maria696768

Desculpe enter não é entrar?como went é traduzido por foi? Entrar é entrar dentro de e foi pode ter ido mas não ter entrado,estou certa ou não? P favor,explique,obrigado


antlane

queria entender por que está perguntando sobre went aqui.


Maria696768

Porque coloquei entered e deu errado a resposta do Duo foi went Acho went incorreto


antlane

acho que alguém deve ter incluído o went no sistema pensando assim: se ele entrou, foi. O que tenho notado é que quando cometemos um tipo de erro, com as preposições, por exemplo, o duo corrige por uma das respostas que tem na sua base de respostas.


Maria696768

Oi antlane obrigado por responder na verdade é meio estranho mas é possível o que você falou abraço


betty676824

Quando escrevo entered, diz que é went e vice versa


Maria696768

Betty 676824 por favor leia as perguntas da Maria Vaz e as respostas da anretlane vai fixar a saber tudo está acima do seu posto bom estudo


Maria696768

Betty leia por favor a minha resposta está a seguir ao seu post


JooPauloTo11

She entered in the restaurant


Maria696768

JooPauloToo11 enter =entrar em, no Po favor leia um pouco acima do seu post as respostas da antlane


MEGAIV-7

É como o 'like' se você gosta, você gosta de algo e você entra você entra em algum lugar....


Rugiero7

por que ta errado "She got in the restaurant"?


RicardoApa368802

Eu acho que pode usar ambos tanto "in the" como "the"


Fernacam

por que a frase:

"she entered into restaurant"

está errada ?


bia530574

Poderia ser "she walked into the restaurant" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.