"Ela entrou no restaurante."

Tradução:She entered the restaurant.

July 21, 2013

51 Comentários


wallacemarinho

Contudo em outro exercicio aceitou 'in the'...'she entered in the palace'...e 'she entered in the restaurant' nao aceitou...nao entendi

February 28, 2014

Tiago_Bastos

cara, eu tb errei por ter colocado 'in the'

April 4, 2014

luvenicio

Eu também!

July 1, 2014

FelipeAraque

Também não entendi, pois achava que nesse caso se usava o "in the" e não apenas o "the". Alguém poderia tirar essa dúvida?

January 28, 2015

antlane

esse tipo de dúvida, o dicionário costuma tirar. Veja o resutado: "[intransitive and transitive] to go or come into a place: Silence fell as I entered the room. Few reporters dared to enter the war zone. b) [transitive] if an object enters part of something, it goes inside it: The bullet had entered his brain." - Observe: I entered the room - eu entrei no quarto - o inglês enter não pede preposição, o português entrar pede a preposição em. Outro - Alguns repórteres ousaram entrar na zona de guerra - enter the war zone e não enter in the war zone. The bullet entered his brain ( a bala entrou em seu cérebro) - entered his e não entered in his. Consulte: http://www.ldoceonline.com/dictionary/enter

January 28, 2015

FelipeAraque

Obrigado pela resposta antlane.

January 28, 2015

soraya67512

Thanks!

June 19, 2018

eldamv

por que não pode ser "at the restaurant?"

July 21, 2013

antlane

consultando o dicionário, vi que, neste sentido, o verbo enter é transitivo direto, como nos exemplos 1. To come or go into: The train entered the tunnel. 2. To penetrate; pierce: The bullet entered the victim's skull.(http://www.thefreedictionary.com/enter)

September 20, 2013

eldamv

thanks a lot

September 25, 2013

l-carol-l

Obrigada!

October 5, 2013

DanielSpinelli

Thank you for your answer!

February 21, 2014

nara58

Thanks

January 21, 2015

FabianeMel4

Quem entra, já entra em, não necessitando do in. Only the.

June 24, 2016

KelsonJS

resumiu bem!

December 23, 2018

joaodaniel3

Por que nessa situação não podemos usar o " did enter"?

August 24, 2016

antlane

Num contexto especial em que enfatiza o fato ocorrido pode, traduzido por 'realmente' entrou.

August 24, 2016

danieljackson7

She walked in nao aceita? oO

September 18, 2014

marimari2609

Alguém sabe me dizer se o curso termina lá nos modais mesmo, agora só estou fazendo revisões e não vou para outro nível.

July 7, 2015

LuisFernan927

Com as revisões você vai continuar subindo de nível, amplindo vocabulário e fluência (medida em porcentagem) aumentará se você praticar, também, exercícios com microfone.

December 20, 2015

HDAM0

eu li todos os comentários...mas não entendi...talvez seja esse o caso daquele de esqueçer de tentar entender e praticar...e praticar...

July 29, 2016

antlane

vai ter de perceber que duas línguas nem sempre têm a mesma regência. O inglês diz I like you. Sem a preposição of. Se puser, erra. Nós dizemos Eu gosto de você. Com a preposição de. Se tirar, erra. O inglês I enter the restaurant. Sem in. Nós dizemos Eu entro no restaurante. Com a preposição em.

July 29, 2016

Mathias_Fern

o que faz o "into" ?

August 22, 2016

Bruno_Cortez

Não aceitou "She entered in the restaurant." Diz que eu usei a palavra "went".

March 6, 2017

Maria696768

Desculpe enter não é entrar?como went é traduzido por foi? Entrar é entrar dentro de e foi pode ter ido mas não ter entrado,estou certa ou não? P favor,explique,obrigado

July 18, 2017

antlane

queria entender por que está perguntando sobre went aqui.

July 18, 2017

Maria696768

Porque coloquei entered e deu errado a resposta do Duo foi went Acho went incorreto

July 19, 2017

antlane

acho que alguém deve ter incluído o went no sistema pensando assim: se ele entrou, foi. O que tenho notado é que quando cometemos um tipo de erro, com as preposições, por exemplo, o duo corrige por uma das respostas que tem na sua base de respostas.

July 19, 2017

Maria696768

Oi antlane obrigado por responder na verdade é meio estranho mas é possível o que você falou abraço

July 20, 2017

betty676824

Quando escrevo entered, diz que é went e vice versa

August 31, 2017

Maria696768

Betty 676824 por favor leia as perguntas da Maria Vaz e as respostas da anretlane vai fixar a saber tudo está acima do seu posto bom estudo

August 31, 2017

Maria696768

Betty leia por favor a minha resposta está a seguir ao seu post

September 1, 2017

JooPauloTo11

She entered in the restaurant

December 16, 2017

Maria696768

JooPauloToo11 enter =entrar em, no Po favor leia um pouco acima do seu post as respostas da antlane

December 16, 2017

MEGAIV-7

É como o 'like' se você gosta, você gosta de algo e você entra você entra em algum lugar....

February 25, 2018

Rugiero7

por que ta errado "She got in the restaurant"?

May 12, 2018

RicardoApa368802

Eu acho que pode usar ambos tanto "in the" como "the"

June 15, 2018

IgorBR250306

O O U __/

August 15, 2018

Fernacam

por que a frase:

"she entered into restaurant"

está errada ?

August 15, 2018

bia530574

Poderia ser "she walked into the restaurant" ?

March 12, 2019

IvoneFc

Com enter não há preposição ,pois (entrar ) na Língua Inglesa è Intransitivo? Entendi isso.

March 24, 2015

wsalucas

Me too

November 23, 2015

gHoffet

Por que agora não pode usar in the? uai

November 8, 2014

CesarFelipeLima

Por que você não lê as questões e respostas dos colegas antes de perguntar?

January 18, 2016

MarcosLour3

"She entered into the restaurant" why is wrong?

January 26, 2015

CesarFelipeLima

Por que você não lê as questões e respostas dos colegas antes de perguntar?

January 18, 2016

TheHieii

"she entered into the restaurant" is possible, right?

January 18, 2016

CesarFelipeLima

Por que você não lê as questões e respostas dos colegas antes de perguntar?

January 18, 2016

antlane

eu completaria dizendo que enter into é phrasal verb e tem o sentido específico de entrar em acordo, entrar em entendimento: (enter into = phrasal verb - enter into an agreement/contract etc - to make an official agreement to do something) - Some local authorities have entered into partnership with private companies. = algumas autoridades locais fizeram uma parceria com companhias privadas)

January 19, 2016

CesarFelipeLima

Acredito que "She got into the restaurant" também estaria certo, não?

May 9, 2014

felipejpa15

Got? , acho que isso não está certo, cara.

July 18, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.