1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There are five cats in the h…

"There are five cats in the house."

Tradução:Há cinco gatos na casa.

July 21, 2013

14 Comentários


elis.dorea

pq não: Há cinco gatos "em" minha casa?


Romanni

por que em momento algum na frase em ingles é dito que a casa é sua. "in the house." se fosse pra ser em minha casa seria "in my house"


frsribeiro

não houve o uso do pronome my, por isso não poder ser em minha casa


dimiau

Porque diz the house e não my house


Pattyh.B

Pq você não comprou a casa


mac.marina

existe cinco gatos na casa também é possível


guilherme.1634

Sim, é possível/correta sua resposta.


ClaraUniverse

Existem para concordar com o sujeito


Beatriz379478

Pse, coloquei existe, e ficou errado


ClaraUniverse

Podia ser There five cats in the house? Ou é obrigatório o uso do "are"?


Beatriz379478

There are: existe, há ( plural) There is: existe, há( singular) There is/are significa: ha, tem, existe.. entendeu?


Cavalcante77

Qual a diferença se fosse "There are five cats at the house" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.