"There are five cats in the house."

Tradução:Há cinco gatos na casa.

July 21, 2013

14 Comentários


elis.dorea

pq não: Há cinco gatos "em" minha casa?

July 21, 2013

Romanni

por que em momento algum na frase em ingles é dito que a casa é sua. "in the house." se fosse pra ser em minha casa seria "in my house"

July 29, 2013

frsribeiro

não houve o uso do pronome my, por isso não poder ser em minha casa

January 3, 2014

dimiau

Porque diz the house e não my house

August 31, 2014

Pattyh.B

Pq você não comprou a casa

January 19, 2016

Beatriz379478

Kkkkk

May 17, 2017

mac.marina

existe cinco gatos na casa também é possível

October 29, 2013

guilherme.1634

Sim, é possível/correta sua resposta.

February 19, 2014

InfiniteEnigma

*Existem

August 15, 2015

ClaraUniverse

Existem para concordar com o sujeito

September 5, 2016

Beatriz379478

Pse, coloquei existe, e ficou errado

May 17, 2017

ClaraUniverse

Podia ser There five cats in the house? Ou é obrigatório o uso do "are"?

September 5, 2016

Beatriz379478

There are: existe, há ( plural) There is: existe, há( singular) There is/are significa: ha, tem, existe.. entendeu?

May 17, 2017

Cavalcante77

Qual a diferença se fosse "There are five cats at the house" ?

October 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.