"We do not have another option."

Tradução:Nós não temos outra opção.

July 21, 2013

13 Comentários


diomcarlos

"nós não temos UMA outra opção" está errado?

July 21, 2013

acirmandello

O uso da palavra UMA é desnecessário. Se há outra opção, então essa já é a UMA outra opção.

September 2, 2013

salsicha05

Entao qual a diferenca de other e another?

May 3, 2014

tkarter

podemos em alguma outra frase, tambem usar 'another' que se pode traduzir 'uma outra' assim nao precisamos por ' an another' fica ate melhor para pronunciar.

February 11, 2014

AlineWebRJ

Concordo que seja desnecessário. Mas isso torna UMA outra errado? Fica melhor só OUTRA, mas o Duolingo não deveria aceitar UMA outra como estando correto também? Não entendo pq não pode ser correto também. A frase teria que ser "We do not have an other option"? Fica mais estranho não? KKKK não entendi nada. kkkk

July 15, 2018

bethfran2010

Other Significa "outro", "outros" e "outra" , "outras". O other no singular virá na maioria das vezes precedido do artigo The, e pode ou não vir seguido por um substantivo. No plural, ele também pode ou não ser precedido do The, mas precisará de um substantivo no plural.

Exemplos:

  • The other cars are good too (os outros carros são bons também) (plural)
  • The other winner is: John (o outro vencedor é: John)
  • Other popular person is Gessica (outra pessoa popular é Gessica)

Quando o other está em uma frase no singular e é precedido de some, any, no, etc, não se usa o artigo definido The:

  • I have no other hat (eu não tenho outro chapéu)

Others O others é utilizado para economizar palavras em um texto, evitar uma possível repetição. Ele significa "outros" e "outras" . O uso do The na frente é opcional. Exemplo:

  • These boys like video-games. Others prefer to play football (Esses garotos gostam de video-games. Outros preferem jogar futebol)

Another O another significa "um outro" ou "uma outra" e usamos quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase.

Exemplo: - My computer is broken. I need to buy another (meu computador está quebrado. Eu preciso comprar [um] outro)

August 9, 2014

AvCarvalhais

Alguém sabe dizer a diferença entre Another e Other ?

April 15, 2014

LeandroHollanda

Very simple: "Another" = some other, some most. Already "other" = something opposite, which isn't this but that.

August 25, 2014

valdemiro2

Kkkkkk

September 14, 2015

Adriana1303

Qual a diferença entre other e another, neste caso ?

August 9, 2014

Joicy309294

Pq não: We haven't another option?

March 5, 2018

VictorGust798314

Porquê simplesmente o ap não juntar o "do" com "not" formando don't ?

June 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.