1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu penso nela."

"Eu penso nela."

Tradução:I think about her.

July 21, 2013

40 Comentários


fabii123

por que about?


Licemi

Quando você pensa em alguém, você está pensando sobre esta pessoa. No inglês, sempre quando a frase vier neste sentido(eu penso em fulano, ou em penso nisto) o think virá acompanhado do about


EridanGalvao

Isso ai!!

O about se refere a respeito, sobre ou por volta.

I sleep about ten o'clock!


ValquimarSouto

Muito obrigado, sua explicação foi 10.


Kethelynda2

Muito obrigado vc me ajudou neste caso


skardoso

Pode ser também: "I think of her"


RoseMalmsteen

Tb pensei assim, nao aceitou


skardoso

Várias fontes que eu consultei mostraram que "I think of her" está correto, mas o duolingo ainda não aceita. Deveria ser aceito.


KaahBieber

Ele está aceitando agora


JoaoPedroAlves

Lembrando que "Think of her" também é correto.


MagalStone

Porque o "of" também é aceito?


JoaoPedroAlves

Porque a ideia é a mesma. to think of é ideia de pensar em alguém. No caso, nela.


MagalStone

thank you for answer.


LUCASStaff

Pq não in her ?


AndersonMo

Pq in é igual a dentro


adeilsonlima

A pronuncia do "her" tá parecendo com um cachorro com tosse kkk


plojr1847

Por que não "on her"?


AndersonMo

On é igual a sobre, em cima de. Já about é sobre, a respeito de


jansirley

Porque "I think her" não pode ser traduzido por "eu penso nela" ?


tassia-marina

Nao sei por que o IT aparece no final


Ericamilena1

O respeito e uma magia


thiago705049

por que não posso usar she enves de her?


OscarUliss1

" I think her " esta errada esta resposta?


eumaximil

i think her. essa escrita esta errada?


mpnunes

Good answer. Thanks my friends!


MaraTimteo

Primeira vez que vejo ou comentários, sob a questão usar "About" tiraram minha dúvida!


TheRogue1

Você está na bad e o Duo lhe envia uma coisa dessas


arino1963

If i put him is wrong if i out her is wrong, what word is true?


lucy982425

Pra que o about?


osw278819

por que na frase i trust him não tem about sendo que é parecida a frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.