"Eu penso nela."

Tradução:I think about her.

July 21, 2013

40 Comentários


fabii123

por que about?

July 21, 2013

Licemi

Quando você pensa em alguém, você está pensando sobre esta pessoa. No inglês, sempre quando a frase vier neste sentido(eu penso em fulano, ou em penso nisto) o think virá acompanhado do about

September 18, 2013

EridanGalvao

Isso ai!!

O about se refere a respeito, sobre ou por volta.

I sleep about ten o'clock!

November 25, 2013

ValquimarSouto

Muito obrigado, sua explicação foi 10.

June 16, 2015

edson.bati5

Thanks!

May 6, 2015

Kethelynda2

Muito obrigado vc me ajudou neste caso

December 21, 2017

stlara

Obrigada!!

February 23, 2018

Alves.Lorena

Obrigada :) !

July 5, 2018

PauloMeire8

Thank you

October 29, 2018

skardoso

Pode ser também: "I think of her"

August 17, 2014

RoseMalmsteen

Tb pensei assim, nao aceitou

September 4, 2015

skardoso

Várias fontes que eu consultei mostraram que "I think of her" está correto, mas o duolingo ainda não aceita. Deveria ser aceito.

September 7, 2015

KaahBieber

Ele está aceitando agora

April 4, 2018

JoaoPedroAlves

Lembrando que "Think of her" também é correto.

January 23, 2014

MagalStone

Porque o "of" também é aceito?

February 6, 2014

JoaoPedroAlves

Porque a ideia é a mesma. to think of é ideia de pensar em alguém. No caso, nela.

February 14, 2014

MagalStone

thank you for answer.

February 15, 2014

LUCASStaff

Pq não in her ?

March 6, 2014

AndersonMo

Pq in é igual a dentro

December 11, 2014

adeilsonlima

A pronuncia do "her" tá parecendo com um cachorro com tosse kkk

April 8, 2014

plojr1847

Por que não "on her"?

March 7, 2014

AndersonMo

On é igual a sobre, em cima de. Já about é sobre, a respeito de

December 11, 2014

jansirley

Porque "I think her" não pode ser traduzido por "eu penso nela" ?

February 24, 2015

tassia-marina

Nao sei por que o IT aparece no final

August 10, 2015

Ericamilena1

O respeito e uma magia

May 7, 2016

thiago705049

por que não posso usar she enves de her?

February 12, 2016

OscarUliss1

" I think her " esta errada esta resposta?

June 10, 2016

douglas.c.1

thanks

August 4, 2016

SandraMada5

Com certeza

September 13, 2016

SandraMada5

Pq about

September 13, 2016

SandraMada5

Não sei

September 13, 2016

eumaximil

i think her. essa escrita esta errada?

December 1, 2016

mpnunes

Good answer. Thanks my friends!

March 15, 2017

MaraTimteo

Primeira vez que vejo ou comentários, sob a questão usar "About" tiraram minha dúvida!

January 17, 2018

TheRogue1

Você está na bad e o Duo lhe envia uma coisa dessas

February 17, 2018

arino1963

If i put him is wrong if i out her is wrong, what word is true?

March 10, 2018

Rosali349643

Por que about?

March 15, 2018

lucy982425

Pra que o about?

August 2, 2018

osw278819

por que na frase i trust him não tem about sendo que é parecida a frase?

August 12, 2018

WillianLop983152

Boa

September 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.