1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Knowledge is important."

"Knowledge is important."

Tradução:Conhecimento é importante.

July 21, 2013

26 Comentários


Dyny

Nossa essa palavra é muito difícil.


luiz.calheiros

Dyny, quando achar uma palavra difícil tente achar um dicionário com símbolos fonéticos (thefreedictionary), eles ajudam. No caso dessa palavra seria /ˈnɒl.ɪdʒ/ aportuguesando /nól.idj/.

Espero ter ajudado. Bons estudos.


TecioFacchini

luiz.calheiros. Você também me deu essa dica e ela está sendo muito útil. Obrigado mesmo. Dyny, caso você queira ter acesso a um aplicativo que tem o som dos símbolos fonéticos vistos na dica do luiz.calheiros, e só acessar esse endereço: http://www.eingles.com.br/curso/pronuncia-em-ingles/73-alfabeto-fonetico-sons-em-ingles.html Pessoal, no aplicativo, o símbolo /ɪ/ de /ɪdʒ/ tem som parecido com a vogal " e ". Ficaria algo mais ou menos como /nól.edj/ Bons estudos.


luiz.calheiros

Isto é porque o /i/ é o que pronunciamos, já o /ɪ/ é um som que fica entre o nossos E e I. Ahh lembre-se de usar "/" quando escrever foneticamente.

E fico grato em saber que ajudei.


TecioFacchini

Pode deixar. Vou editar pra corrigir. Abraços


luiz.calheiros

Isso aí Tecio, agora se me contactar por face-book, é so ir no meu perfil do Duo e abrir o link para o face, eu posso te passar algo ainda mais incrível.


Dyny

Nossa, faz muito tempo, mas só vi agora, mas de qualquer forma muito obrigada!


Allana08

Luis.calheiros pelo que eu vi nesse site ele fala nowledge ao inves de knowledge ! Eu estou certa disso ?


withlovealine

uau, quantas línguas você aprende :0 Parabéns!


joo631477

Knowledge parece nome daqueles países gregos kkkk


GabrielaCs880858

Busquem conhecimento!


EdsonJnior16

essa palavra "knowledge" é facil saber que é a palavra é "conhecimento" vejam só reparem no começo da palavra é a frase "know" que significa "sei" apesar de ser bem fácil de pronunciar e escrever


AlexandreWMS

"If knowledge is power, so i am God!" by Riddler ( Batman Forever )


Aguilarpinheiro

Em português, no contexto de conhecer algo, tanto pode ser "o saber", quanto "conhecer", portanto, "O saber é importante" está correto.


mxribxro

Essa palavra aprendi graças a minha professora Maria Antonia! :)


withlovealine

olhando essa palavra de primeira parece difícil, mas depois que a gente pratica fica fácil :)


Tony781766

Alguém sabe me dizer como faço pra desistir de um curso no duolingo?


hermes1201

Nessa frase, não é necessário o uso do artigo? "The knowlege is important"


soaressc

porque "sabedoria" não é aceito?


Letycia0101

Por que sabedoria e conhecimento são palavras com sentido totalmente diferente Espero ter ajudado


Dijo_dijo

ja que know significa saber coloquei sabedoria e deu errado :\


herculessetubal

Imagination is more important that knowledge.


ArthurSilvaBoff

Both are important. Without knowledge, how can you imagine? And without imagination, how would you know? haha


Ezequielbsb

A pronúncia do important falada pelo DUO está correta ? Parece que dá uma travada no "Imp ó' anti " É assim mesmo ?


ArthurSilvaBoff

Pra mim parece correto...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.