"Knowledge is important."

Tradução:Conhecimento é importante.

July 21, 2013

26 Comentários


Dyny

Nossa essa palavra é muito difícil.

July 21, 2013

luiz.calheiros

Dyny, quando achar uma palavra difícil tente achar um dicionário com símbolos fonéticos (thefreedictionary), eles ajudam. No caso dessa palavra seria /ˈnɒl.ɪdʒ/ aportuguesando /nól.idj/.

Espero ter ajudado. Bons estudos.

December 13, 2013

TecioFacchini

luiz.calheiros. Você também me deu essa dica e ela está sendo muito útil. Obrigado mesmo. Dyny, caso você queira ter acesso a um aplicativo que tem o som dos símbolos fonéticos vistos na dica do luiz.calheiros, e só acessar esse endereço: http://www.eingles.com.br/curso/pronuncia-em-ingles/73-alfabeto-fonetico-sons-em-ingles.html Pessoal, no aplicativo, o símbolo /ɪ/ de /ɪdʒ/ tem som parecido com a vogal " e ". Ficaria algo mais ou menos como /nól.edj/ Bons estudos.

December 14, 2013

luiz.calheiros

Isto é porque o /i/ é o que pronunciamos, já o /ɪ/ é um som que fica entre o nossos E e I. Ahh lembre-se de usar "/" quando escrever foneticamente.

E fico grato em saber que ajudei.

December 14, 2013

TecioFacchini

Pode deixar. Vou editar pra corrigir. Abraços

December 15, 2013

luiz.calheiros

Isso aí Tecio, agora se me contactar por face-book, é so ir no meu perfil do Duo e abrir o link para o face, eu posso te passar algo ainda mais incrível.

December 15, 2013

Dyny

Nossa, faz muito tempo, mas só vi agora, mas de qualquer forma muito obrigada!

August 12, 2015

Allana08

Luis.calheiros pelo que eu vi nesse site ele fala nowledge ao inves de knowledge ! Eu estou certa disso ?

August 7, 2018

withlovealine

uau, quantas línguas você aprende :0 Parabéns!

October 17, 2015

EdsonJnior16

essa palavra "knowledge" é facil saber que é a palavra é "conhecimento" vejam só reparem no começo da palavra é a frase "know" que significa "sei" apesar de ser bem fácil de pronunciar e escrever

January 7, 2016

joo631477

Knowledge parece nome daqueles países gregos kkkk

February 20, 2018

GabrielaCs880858

Busquem conhecimento!

August 11, 2018

Aguilarpinheiro

Em português, no contexto de conhecer algo, tanto pode ser "o saber", quanto "conhecer", portanto, "O saber é importante" está correto.

March 9, 2015

mxribxro

Essa palavra aprendi graças a minha professora Maria Antonia! :)

April 17, 2015

withlovealine

olhando essa palavra de primeira parece difícil, mas depois que a gente pratica fica fácil :)

October 17, 2015

Tony781766

Alguém sabe me dizer como faço pra desistir de um curso no duolingo?

November 24, 2015

hermes1201

Nessa frase, não é necessário o uso do artigo? "The knowlege is important"

December 29, 2015

soaressc

porque "sabedoria" não é aceito?

March 27, 2016

Letycia0101

Por que sabedoria e conhecimento são palavras com sentido totalmente diferente Espero ter ajudado

May 28, 2016

Dijo_dijo

ja que know significa saber coloquei sabedoria e deu errado :\

April 21, 2016

AlexandreWMS

"If knowledge is power, so i am God!" by Riddler ( Batman Forever )

August 10, 2016

Ezequielbsb

A pronúncia do important falada pelo DUO está correta ? Parece que dá uma travada no "Imp ó' anti " É assim mesmo ?

October 2, 2016

ArthurSilvaBoff

Pra mim parece correto...

October 11, 2016

heitorF.

Porque não pode ser sabedoria ?

February 21, 2017

Polina98797

Eu pus Sabedoria e deu errado. Sabedoria não é sinónimo de Conhecimento?

February 5, 2018

Polina98797

Já percebi que tem significados diferentes, obrigada!

February 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.