"She sees the sea."

Tradução:Ela vê o mar.

July 22, 2013

10 Comentários


Antoniolutiane

Diferença entre ver e olhar é simples: Olhar: se diz quando colocamos a atenção, analise etc sobre o que se ver. Ver: È algo passageiro de relance, no qual não colocamos atenção ou analise. Ex: Ver uma noticia é diferente de olhar uma notìcia.

December 31, 2013

ReginaAp.

No caso, as duas respostas estão certas : "Ela olha o mar" e Ela vê..." , pois a frase não está inserida em um contexto que permita saber se ela penas olha para o mar de relance ou se demora no olhar.

May 16, 2014

Phelippe06

Galera, existe diferença sim entre ver e olhar, a diferença é que quando olhamos nós damos atençao á algo para enxerga, ver é algo despercebido, olhar é dar atençao ao oq queremos ver, foi isso mesmo q o Antoniolutiane disse

February 19, 2014

Telma_Coelho

Como faço pra diferenciar "see" e "sea" em ingles porque pra mim tanto a pronuncia quanto o som são a mesma. Alguem tem um dica quanto a isso ??

January 3, 2016

jeffersonc694198

Elas tem o mesmo som. São homofonas. No inglês tem muitas palavras que são diferentes na escrita e no significado, mas na pronúncia é o mesmo som. Tipo : (Son e Sun) (Write e Right) (There're , There e Their) etc. Tem que ver pelo contexto. Tipo : I see the sea. Eu vejo o vejo não faz sentido. Ou I see a car. Eu mar carro tembém não faz sentido. E assim vai

January 3, 2016

AdrianaPatrizia

Ver, olhar, enxergar tudo isso é diferente? Tente explicar para um deficiente visual. Por favor né gente, alguém já ouviu falar em sinônimos???? Seja menas entao

March 24, 2017

animas1202

é seja menos , não tem feminino

April 27, 2017

xandy250540

See pode ser traduzido também como ver ou enxergar ❤❤❤❤❤❤❤

September 22, 2017

xandy250540

Exemplos: let me see /deixe me ver

September 22, 2017

OnesimoSoa

I think you're missing the tongue twister... "Ver" and "olhar" are interchangeable in Portuguese (specially in Brazil). A rather interesting remark to "she sees the sea" would be "she sells seashells by the seashore"...

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.