"The doctor thought I had felt pain."

Tradução:O médico pensou que eu tivesse sentido dor.

July 22, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nelsonmeira

tivesse ( condicional )

had felt = tinha sentido

O doutor pensou que eu tinha sentido dor

acho que a resposta do Duo, está errada


gui_zoa

Seria "tivesse" se tivesse o "if", concordo.. condicional -__


Romulo.Np

O medico pensou que eu tinha sentido dor. ERREIIII !!!


Fagundinhu

Coloquei o mesmo e aceitou !


Ymeagain

Obrigado, Romulo.Np - your pain was my gain - this translation is accepted now! (November 2017)


OAWadud

O médico pensou que eu tivesse sentindo dor Escrevi o mesmo dá resposta e me deu errado?


Wenbley

Então é dois , ja reportei


LuzineteAl

Coloquei de várias formas e deu td errado. Afff


LuzineteAl

Vou perder toda a lição hummmm


Ronaldo513568

.. pensou - está errado ??


Ane327091

O médico pensou que eu tivesse sentindo dor


BrunoMorgado22

A resposta está incorreta


RenatoJos12

"eu estivesse sentido dor" não seria "I was felling pain" ? "I had felt pain" não seria "Eu tinha sentido dor" ?


Lcia183632

The doctor thought l had felt pain. Não está aceitando.


CarolDiasM

Escrevi EXATAMENTE: "The doctor though I had felt pain.", e a reaposta dli considerada errada?!?!


jurvamotta

Hi,... The doctor( THOUGHT= PAST TENSE= TIPO: PENSOU, IMAGINOU, ACHOU SEM CERTEZA, UMA HIPÓTESE) I (HAD= PAST TENSE)( FELT=PAST PARTICIPLE) (PAIN.= NOUN) = PAST PERFECT TENSE= PORTUGUESE LANGUAGE= PRETÉRITO MAIS QUE PERFEITO COMPOSTO MODO= SUBJUNTIVO(= EXPRESSA UM FATO NÃO REAL, IMAGINÁRIO, UMA HIPÓTESE, DUVIDOSO.= O MÉDICO ACHOU (QUE TALVEZ) EU TIVESSE SENTIDO DOR.)( May 23 2021) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.