1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles nos veem."

"Eles nos veem."

Tradução:They see us.

July 22, 2013

11 Comentários


ronebritoo

pq n "they us see"??


Iandrodecastro

Como em português, os pronomes objeto também são usados para indicar quem sofreu a ação e costumam aparecer sempre depois de um verbo ou uma preposição


Carolfrazao

Por que não "they us see", não compreendo


sandrinho0501

Porque nao "they us see?"


celia.rius

Pq see? Nao podia ser watch?


CarlosRafaelFC

See é mais usado para "ver, enxergar". Watch é mais usado para "assistir"


medrosa

RESPOSTA:Porquê ficaria ele nos assisti,nao vai com a ação ele nos vê.


NovakBellic

Ate aqui bem facil


NedsonQueiroz

Qual a dferenca do We e us??¿


medrosa

RESPOSTA:We è 'nós' exemplo:We are alive/Nós estamos vivos.Us è 'nos' que sempre e acompanhado de uma ação exemplo:Talk us about your last job/nos fale sobre seu utimo trabalho...Pra quem observa bem:Os dois nao tem a mesma pronuncia.'Nós' e 'nos+ação' ,espero ter ajudado o maximo.


Lahure

Ele a viu - He saw you/her. Ele nos viu - He saw us. Nós os vimos - We saw you/them. Elas/elas as viram - They saw you/them.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.