1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tuas tartarugas"

"Tuas tartarugas"

Tradução:Your turtles

July 22, 2013

38 Comentários


Lilian.Santos

se é Tuas (plural), é claro que em inglês é Yours, mas pq a resposta correta é Your (singular) , quem explica isso ?????


camila.myn

Your é um adjetivo possessivo. Yours é um pronome possessivo. Nenhum dos dois sofrem flexão quanto ao número, ou seja, não faz diferença no singular ou no plural, a diferença entre os dois é que o your é um adjetivo, vem antes do substantivo e significa seu/sua/teu/tua, enquanto o yours é um pronome possessivo, vem depois do substantivo e significa o seu/a sua/o teu/a tua


Robs_Indaia

aff o Duolingo tem muitos furos e ninguém parece corrigir...


Elizabethck

yours-= teu(s) tua(s) seu (s) sua (a) , então porque errado yours turtles?


medrosa

RESPOSTA:Porque se 'turtle' está no plural nao muda o verbo,nao e necessario,lembrem-se que english nao tem nada a ver com portugues e procurem compreender as diferencas.


Elizabethck

Eu vi que se usa o s no final quando termina a frase, mas isso eu conclui e não tenho certeza , ninguem comentou ou o Duoling não ensinou.


edufigueiredos

Você coloca o mouse em cima do "Tuas" e aparece assim: (plulral)yours. Escrevi Yours turtles e deu errado, porque?


Abner.Bernal

Pois Yours é um possessive pronouns.Os “possessive pronouns” não se flexionam, ou seja, valem tanto para o singular como para o plural. Empregue os “possessive pronouns” para substituir a combinação (possessive adjective + substantivo), para evitar repetições. Ex. My car is blue, YOURS is red. (Em vez de “My car is blue, your car is red”.)

Já o Your é um Possessive adjectives.Os “possessive adjectives” não se flexionam, ou seja, valem tanto para o singular como para o plural. Empregue os “possessive adjectives” antes de substantivos (possessive adjective + substantivo). Ex. Your car, your cars. Espero ter ajudado!!!


edufigueiredos

Não entendi muito bem :/


Abner.Bernal

retirei essa explicação desse site http://www.englishexperts.com.br/2011/02/02/possessive-adjectives-x-possessive-pronouns/ vc poderá entender melhor pois your e yours nao caracterizam por um ser singular e outro plural mas sim por um ser possessive pronouns e outro possessive adjectives a diferença você verá no site!!! mais uma vez espero ter ajudado!!!


maxwell.sa3

Me ajudou sim muito obrigado


kaiquemorenognr

Your = Tuas - Uma pessoa e o plural!

Yours = Tuas - Contexto com mais de uma pessoa e o plural!

Basta analisar corretamente o sentido da frase, não é difícil de entender, o problema é interpretar isso rapidamente e corretamente, só treinando muito mesmo.


SilvanaMil1

Gostei dessa explicação, obrigado.


gorzato

yours,plural feminino, onde errei?


angela_barbosa21

Eu não entendi, pede o pronome no plural e a resposta correta é no singular!!!!!


migguilly

yours or your turtles


Vikingfritz

realmente# se é tuas (gênero feminino) como faz a tradução# pq deveria ser Your# estranho!


CLAUDIORIBEIRO

a palavras esta no plural, então porque esta incorreta.


guedes.luiza56

Estamos todos com a mesma dúvida aguardando explicação do duolingo


logist

estranho eu também não entendi????????


o2o443

como esta escrito (tuas) eu coloquei yours e nao your estou errado?


gnery222

Acho que a tradução do Duolingo tah errado


roselena2

fiquei com a mesma duvida


LouisEdward

Eu escrevi tortoises... não é o mesmo?


MarleneAra2

suas tartarugas, me parece correto porque é feminino e está no plural.


MarcosVini675134

Eu to puts revolts com isso


isabelaribeiro4

a mesma pergunta da lilian.santos


Jorge.Dechen

A dica teus ta no plural, passou a dica errado


aninhaldos

E so no meu cek q quando chega no final trava?


Pedro.Moacyr

No plural deveria ser yours, nao your.


Warley422

Esse duolingo é doido


mariatsg

Minha resposta esta correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.