"Tuas tartarugas"

Tradução:Your turtles

July 22, 2013

38 Comentários


Lilian.Santos

se é Tuas (plural), é claro que em inglês é Yours, mas pq a resposta correta é Your (singular) , quem explica isso ?????

August 16, 2013

camila.myn

Your é um adjetivo possessivo. Yours é um pronome possessivo. Nenhum dos dois sofrem flexão quanto ao número, ou seja, não faz diferença no singular ou no plural, a diferença entre os dois é que o your é um adjetivo, vem antes do substantivo e significa seu/sua/teu/tua, enquanto o yours é um pronome possessivo, vem depois do substantivo e significa o seu/a sua/o teu/a tua

June 25, 2014

edina.dias

Eeeee

April 14, 2014

Robs_Indaia

aff o Duolingo tem muitos furos e ninguém parece corrigir...

August 22, 2013

grasishimitz

E verdade

March 3, 2014

edina.dias

Eeee

April 14, 2014

Elizabethck

yours-= teu(s) tua(s) seu (s) sua (a) , então porque errado yours turtles?

August 19, 2013

medrosa

RESPOSTA:Porque se 'turtle' está no plural nao muda o verbo,nao e necessario,lembrem-se que english nao tem nada a ver com portugues e procurem compreender as diferencas.

June 14, 2014

Elizabethck

Eu vi que se usa o s no final quando termina a frase, mas isso eu conclui e não tenho certeza , ninguem comentou ou o Duoling não ensinou.

August 22, 2013

edufigueiredos

Você coloca o mouse em cima do "Tuas" e aparece assim: (plulral)yours. Escrevi Yours turtles e deu errado, porque?

August 28, 2013

Abner.Bernal

Pois Yours é um possessive pronouns.Os “possessive pronouns” não se flexionam, ou seja, valem tanto para o singular como para o plural. Empregue os “possessive pronouns” para substituir a combinação (possessive adjective + substantivo), para evitar repetições. Ex. My car is blue, YOURS is red. (Em vez de “My car is blue, your car is red”.)

Já o Your é um Possessive adjectives.Os “possessive adjectives” não se flexionam, ou seja, valem tanto para o singular como para o plural. Empregue os “possessive adjectives” antes de substantivos (possessive adjective + substantivo). Ex. Your car, your cars. Espero ter ajudado!!!

September 2, 2013

edufigueiredos

Não entendi muito bem :/

September 3, 2013

Abner.Bernal

retirei essa explicação desse site http://www.englishexperts.com.br/2011/02/02/possessive-adjectives-x-possessive-pronouns/ vc poderá entender melhor pois your e yours nao caracterizam por um ser singular e outro plural mas sim por um ser possessive pronouns e outro possessive adjectives a diferença você verá no site!!! mais uma vez espero ter ajudado!!!

September 4, 2013

maxwell.sa3

Me ajudou sim muito obrigado

March 7, 2014

kaiquemorenognr

Your = Tuas - Uma pessoa e o plural!

Yours = Tuas - Contexto com mais de uma pessoa e o plural!

Basta analisar corretamente o sentido da frase, não é difícil de entender, o problema é interpretar isso rapidamente e corretamente, só treinando muito mesmo.

February 11, 2014

SilvanaMil1

Gostei dessa explicação, obrigado.

March 11, 2014

gorzato

yours,plural feminino, onde errei?

August 26, 2013

angela_barbosa21

Eu não entendi, pede o pronome no plural e a resposta correta é no singular!!!!!

January 27, 2014

migguilly

yours or your turtles

July 22, 2013

Vikingfritz

realmente# se é tuas (gênero feminino) como faz a tradução# pq deveria ser Your# estranho!

July 29, 2013

migguilly

sinistro,kk

July 29, 2013

CLAUDIORIBEIRO

a palavras esta no plural, então porque esta incorreta.

July 30, 2013

tescanfella

onde errei?

August 26, 2013

guedes.luiza56

Estamos todos com a mesma dúvida aguardando explicação do duolingo

August 27, 2013

logist

estranho eu também não entendi????????

September 16, 2013

o2o443

como esta escrito (tuas) eu coloquei yours e nao your estou errado?

September 19, 2013

gnery222

Acho que a tradução do Duolingo tah errado

September 26, 2013

roselena2

fiquei com a mesma duvida

January 14, 2014

LouisEdward

Eu escrevi tortoises... não é o mesmo?

January 18, 2014

EdsonRomerito

doidera!!!

February 6, 2014

MarleneAra2

suas tartarugas, me parece correto porque é feminino e está no plural.

April 3, 2014

MarcosVini675134

Eu to puts revolts com isso

April 14, 2014

isabelaribeiro4

a mesma pergunta da lilian.santos

April 18, 2014

Jorge.Dechen

A dica teus ta no plural, passou a dica errado

April 30, 2014

aninhaldos

E so no meu cek q quando chega no final trava?

May 5, 2014

Pedro.Moacyr

No plural deveria ser yours, nao your.

May 6, 2014

Warley422

Esse duolingo é doido

June 11, 2014

mariatsg

Minha resposta esta correta

June 30, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.