"We need to come to an agreement."

Tradução:Nós precisamos chegar a um acordo.

July 22, 2013

17 Comentários


rcalazans

"Precisamos chegar num acordo" puxa tá errado isso?

December 13, 2013

MarioHenriq

O Duolingo não aceita essas expressões de fala. O certo é colocar "em uma".

November 15, 2014

MaheshMarg

Pode não aceitar, mas "num" é perfeitamente correto e gramatical no Português escrito, inclusive literário.

Confira: https://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/num-ou-em-um-entrando-numa-boa-discussao/

April 3, 2019

Suzani

"Nós precisamos entrar em acordo", não poderia ser a resposta?

July 22, 2013

MaheshMarg

Com certeza. Eu respondi "Temos de entrar em acordo". Não aceitou. Já reportei. (03/04/2019)

April 3, 2019

celowp

Nós precisamos chegar em um acordo

March 26, 2014

joseraysouza

Errado? Nos temos que entrar em um acordo

September 25, 2014

EduvigesRogerio

Nós precisamos chegar num acordo não está errado. O duolingo errou.

September 9, 2014

La_Vine

"nós precisamos entrar em acordo" não aceitou

November 7, 2014

kassemTalal

Por que foi utilizado o "to" nessa sentença?

April 4, 2014

Beto2706

A+um=num

April 14, 2014

RubensCardia

a+um é diferente de num... num = em+um.

April 29, 2014

hjleao

Usei "Nós temos que chegar a um acordo" e não foi aceito em 17jun14. Concordam que o sentido da frase está correta? E muito usada em PT-BR?

June 17, 2014

MaheshMarg

Certamente está correta e entendo que deveria ser aceita. Você já reportou?

April 3, 2019

Gi_Cesario

Gente, 'come to' e igual a fechar?

July 17, 2014

clovis10alberto

COME significa VIR, porém pode significar CHEGAR em determinadas situações. Acredito que uma WE NEED TO REACH AN AGREEMENT também seja uma forma dizer a mesma frase.

January 11, 2019

emanuel.be2

Temos que chegar um acordo e precisamos chegar a um acordo, deveriam ser a mesma coisa.

December 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.