"My opinion is completely different from yours."

Tradução:Minha opinião é completamente diferente da sua.

July 22, 2013

17 Comentários


dbcouras

"Minha opinião é completamente diferente das suas" - why not?

May 29, 2014

alan_freitas

A frase está no singular , não no plural . Esse YOURS no final da frase nao indica plural .

June 15, 2014

anajhuliad

Na verdade, as duas traduções estão certas, dependeria da conversa inteira para determinar se é no singular ou plural.

December 9, 2018

Rahmon.Jorge

Não concordo com essa questão.

January 20, 2019

braatz

Yous podes ser um pronome de segunda pessoa do singular ou plural, isto é , tua ou vossa.

July 22, 2013

aufepe

Exato!

May 20, 2014

MartinsE.

❤❤❤❤ sacanagem......yours suas e your sua.....porque não foi aceito

September 8, 2013

Romulo.Np

your= seu, sua, seus, suas. usado no começo e meio de frases.

yours= seu, sua, seus, suas. usado no final de frases.

December 9, 2013

luiz.calheiros

Uma pequena correção R0MUL0, antes de nomes e após verbos, substituindo nomes.

May 11, 2014

MartinsE.

Ok., Thanks.

December 9, 2013

Mandarinlord

então quando uma pessoa diz ''how are you?'' então eu respondo '' i'm fine, and YOU?? este you esta errado ? o certo é ''and yours???''

July 16, 2014

ThyagoJones

Não. O certo é "and you?". Yours é pronome possessivo usado para substituir nomes, quando você não quer repetir. Por exemplo: "my house is green and yours?", ou seja, "my house is green and your house"

November 11, 2014

rodrigo.da15

"Is" ="e", "esta" eu coloquei "esta" e minha resposta deu erro .

February 11, 2014

diegopasin

Qual a utilidade do From?

September 20, 2014

ThyagoJones

Faz parte da expressão. "different from something". Você pode usar tanto "different from", "different to" e "different than", mas o "different from" é mais usado. http://www.oxforddictionaries.com/words/different-from-than-or-to

November 11, 2014

utrash

"My opinion is completely different than yours", por que não galera? :(

September 22, 2014

ThyagoJones

Na verdade você pode usar tanto "different from", "different to" e "different than", mas tenha certeza que, tanto no Britânico quanto no Americano, "different from" é o mais usado. http://www.oxforddictionaries.com/words/different-from-than-or-to

November 11, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.