1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My opinion is completely dif…

"My opinion is completely different from yours."

Tradução:Minha opinião é completamente diferente da sua.

July 22, 2013

15 Comentários


dbcouras

"Minha opinião é completamente diferente das suas" - why not?


alan_freitas

A frase está no singular , não no plural . Esse YOURS no final da frase nao indica plural .


anajhuliad

Na verdade, as duas traduções estão certas, dependeria da conversa inteira para determinar se é no singular ou plural.


Rahmon.Jorge

Não concordo com essa questão.


braatz

Yous podes ser um pronome de segunda pessoa do singular ou plural, isto é , tua ou vossa.


MartinsE.

❤❤❤❤ sacanagem......yours suas e your sua.....porque não foi aceito


Romulo.Np

your= seu, sua, seus, suas. usado no começo e meio de frases.

yours= seu, sua, seus, suas. usado no final de frases.


luiz.calheiros

Uma pequena correção R0MUL0, antes de nomes e após verbos, substituindo nomes.


rodrigo.da15

"Is" ="e", "esta" eu coloquei "esta" e minha resposta deu erro .


diegopasin

Qual a utilidade do From?


ThyagoJones

Faz parte da expressão. "different from something". Você pode usar tanto "different from", "different to" e "different than", mas o "different from" é mais usado. http://www.oxforddictionaries.com/words/different-from-than-or-to


utrash

"My opinion is completely different than yours", por que não galera? :(


ThyagoJones

Na verdade você pode usar tanto "different from", "different to" e "different than", mas tenha certeza que, tanto no Britânico quanto no Americano, "different from" é o mais usado. http://www.oxforddictionaries.com/words/different-from-than-or-to

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.