"They have missed the train."

Tradução:Eles perderam o trem.

July 23, 2013

23 Comentários


FranckAlves

Se você não menciona quando perdeu o trem, use Present Perfect. I missed my train yesterday/last week, etc. Se o tempo for especificado, é necessário usar o simple past

August 27, 2015

rbandrei

Além disso, se o período de tempo especificado ainda não estiver terminado, é necessário usar o present perfect. Por exemplo: I have missed the train today. Eu perdi o trem hoje, mas o dia de hoje ainda não acabou.

November 1, 2017

THOR.THUND

Gostaria de saber uma coisa, Miss nao tem uma conotaçao mais sentimental? Nao seria Lost entao?!

January 14, 2015

ScottMcCal16

Um método facio de aprender é...

Miss use para coisas que não é sua

Lose use para coisas que são suas

Ex : i lost my phone yestarday ( você perdeu o seu celular )

Ex: i miss the bus ( o ônibus não é seu

May 12, 2017

andressa.p846416

Também fiquei com dúvida entre missed e lost neste exercício. Alguém me explica por favor.

May 15, 2015

luizvitorio

O "missed" é perder no sentido de horário/compromisso e o "lost" é no sentido de perder um objeto.

August 4, 2015

abcdef23

eles perderam o comboio

July 23, 2013

Ikematsu

porque ele nao aceita "ELES" porque tem que ser "ELAS"????

September 24, 2013

luizvitorio

Deveria aceitar. Reporte.

December 6, 2014

Banzinha

they missed the train também estaria correta? para que serve o HAVE na frase?

September 2, 2013

Thienio_RAC

O "have" está servindo como verbo modal na frase, algo omitido nas traduções para o nosso idioma. Estamos na unidade Presente Perfeito, e para tal usa-se o verbo "to have" como modal, para indicar que a frase está no Presente Perfeito.

December 31, 2013

luizvitorio

Estaria. O "have" indica que é um passado mais recente.

August 4, 2015

guilhermenarbona

ATENÇÃO é um tempo verbal que não existe em português ''estranho'' great site here http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/

November 8, 2014

JoaoFelipe324219

Poderia ser "lost" no lugar de "missed" iria fazer o mesmo sentido ou não?

January 31, 2016

d.rocha

They missed e they have missed qual é a diferença? Já fiz essa liçao varias vezes e ate hj nao consigo entender a diferença. Qdo tem since ou alguma data é mais facil de entender mas assim solto acho estranho. Se alguem puder me passar um link eu agradeço.

June 24, 2014

luizvitorio

"They have missed" é um passado mais recente do que "They missed".

August 4, 2015

laportiGuilherme

Alguém quer participar de um grupo do doulingo que eu fiz, ai quando chegar a 100 pessoas eu vou adicionar elas no grupo. Venham gente!! nesse grupo a gente vai poder conversar em inglês e tirar duvidas também.

September 16, 2016

caroldc24

Quero. Manda o link do grupo.

June 21, 2017

SuellenSou836307

Otima ideia.

August 12, 2017

Joosebasti6

I want

February 18, 2018

Carlloslourenco

Elas perderam o Trem. Há algum erro nessa tradução?

July 7, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.