1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have missed the train."

"They have missed the train."

Tradução:Eles perderam o trem.

July 23, 2013

24 Comentários


FranckAlves

Se você não menciona quando perdeu o trem, use Present Perfect. I missed my train yesterday/last week, etc. Se o tempo for especificado, é necessário usar o simple past


rbandrei

Além disso, se o período de tempo especificado ainda não estiver terminado, é necessário usar o present perfect. Por exemplo: I have missed the train today. Eu perdi o trem hoje, mas o dia de hoje ainda não acabou.


THOR.THUND

Gostaria de saber uma coisa, Miss nao tem uma conotaçao mais sentimental? Nao seria Lost entao?!


ScottMcCal16

Um método facio de aprender é...

Miss use para coisas que não é sua

Lose use para coisas que são suas

Ex : i lost my phone yestarday ( você perdeu o seu celular )

Ex: i miss the bus ( o ônibus não é seu


andressa.p846416

Também fiquei com dúvida entre missed e lost neste exercício. Alguém me explica por favor.


luizvitorio

O "missed" é perder no sentido de horário/compromisso e o "lost" é no sentido de perder um objeto.


abcdef23

eles perderam o comboio


Banzinha

they missed the train também estaria correta? para que serve o HAVE na frase?


Thienio_RAC

O "have" está servindo como verbo modal na frase, algo omitido nas traduções para o nosso idioma. Estamos na unidade Presente Perfeito, e para tal usa-se o verbo "to have" como modal, para indicar que a frase está no Presente Perfeito.


luizvitorio

Estaria. O "have" indica que é um passado mais recente.


guilhermenarbona

ATENÇÃO é um tempo verbal que não existe em português ''estranho'' great site here http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/


Ikematsu

porque ele nao aceita "ELES" porque tem que ser "ELAS"????


luizvitorio

Deveria aceitar. Reporte.


d.rocha

They missed e they have missed qual é a diferença? Já fiz essa liçao varias vezes e ate hj nao consigo entender a diferença. Qdo tem since ou alguma data é mais facil de entender mas assim solto acho estranho. Se alguem puder me passar um link eu agradeço.


luizvitorio

"They have missed" é um passado mais recente do que "They missed".


JoaoFelipe324219

Poderia ser "lost" no lugar de "missed" iria fazer o mesmo sentido ou não?


laportiGuilherme

Alguém quer participar de um grupo do doulingo que eu fiz, ai quando chegar a 100 pessoas eu vou adicionar elas no grupo. Venham gente!! nesse grupo a gente vai poder conversar em inglês e tirar duvidas também.


caroldc24

Quero. Manda o link do grupo.


Carlloslourenco

Elas perderam o Trem. Há algum erro nessa tradução?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.