"Red against blue"

Tradução:Vermelho contra azul

July 23, 2013

17 Comentários


pwojcicki

Não seria correto: "Vermelho é oposto ao azul"?

October 22, 2013

Dan_el3

Vermelho contra azul. (time vermelho contra o time azul) Esse é um dos significados: against (sports, games) contra

February 20, 2014

DarwinIII

Agora "against" fez sentido.

March 17, 2015

ceaer

Vermelho é oposto ao azul = Red is opposite blue / Red is opposed to blue

April 13, 2016

jessicarios1011

Gente, tem um site ótimo pra analisar a dicção de palavras em inglês, bem bacana http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/them

July 13, 2014

dryana

coloquei vermelho contra "o" azul e deu errado

August 30, 2013

AnthonyTrabuco

Não tem o artigo "the" na frase.

October 7, 2015

Sarah.20

Qual a diferença entre against e opposite

December 22, 2014

ceaer

against = em contra de, contra, contrário a

opposite = oposto, inverso

April 13, 2016

marco.aure5

Poderia usar "versus" ?

October 28, 2016

ceaer

Sim, "versus" também significa "contra"

October 28, 2016

Jorge353729

Novamente caímos atrito do que "Pensamos" e o que o Duo quer "Dizer". Gente, não fiquem bravos, com esses fatos, passamos a "memorizar" o real sentido das expressões.

February 17, 2017

ClassaNied

Meu modo tartaruga não ta funcionando, eu não consigo entender o que o cara fala e sempre erro....

December 18, 2017

AnaRaquel635795

Sou portuguesa e acho que deviam adaptar para o português. Aqui diz-se O vermelho contra o azul e nao vermelho contra azul porque não faz sentido. Por isso, a minha resposta está correta... Resolvam isso por favor, obrigada e cumprimentos

January 14, 2018

ceaer

Tem que usar o botão de "reportar um problema" -> "minha resposta deveria ser aceita" para notificar os colaboradores do curso. Eles não leem os fóruns.

January 14, 2018

Claudio_Resende

AnaRaquel, esta versão é baseada no português falado lá no Brasil. Outra resposta aceita: "vermelhos contra azuis".

July 21, 2018

mariadocar899006

Vermelho e encarnado não é o mesmo? Porque nunca aceita encarnado?

September 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.