1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She and I want to be friends…

"She and I want to be friends."

Tradução:Ela e eu queremos ser amigos.

July 23, 2013

21 Comentários


GraMartin

Em portugues nao falamos Ela e Eu falamos Eu e Ela


Luis_Domingos

No inglês, sempre que tem um sujeito duplo com "Eu", é mais comum ver o I depois do segundo sujeito (You and I; He and I; She and I).


ju_prado

Eu e ela queremos ser amigas.

não está correto ?


ArthurFeli886447

Um e menino e outra e menina so pode


Luis_Domingos

Sim, partindo do princípio que a pessoa que está a falar ("Eu") também é uma mulher. Pode reportar.


AnjosAndreza

Se fala de modo informal. Seguindo a norma o eu é o último. 5-2-16


DarllenW

Quando há dois sujeitos na frase - no caso, "she" e "I" -, acrescenta-se o "s" aos verbos?


erudis

Não, conjuga-se o verbo normalmente na primeira pessoa do plural.


Luis_Domingos

Porque "Eu e ela" são duas pessoas, logo o sujeito é plural (neste caso, Nós/We).


Amor_inn

Nao, ela e eu é igual a nós


jananivilela

Eu e Ela soa muito melhor do que Ela e Eu


DeboraSant593528

Mas em portugues o correto é "Ela e eu".


airtonpires1

Não poderia ser she and "me" no lugar de "I"


PauloRocha587392

Fique com dúvida com relação ao To be como empregar isso na frase


262524

Português formal sta certo Ela e eu, Ele e eu... Como diz minha prof o burro vem na frente


frodrix2

tive muita dificuldade em entender o áudio, gostaria de saber se mais alguém teve, a fala é bem "robótica" dos áudios.


Gudynayty2.0

Ela e eu no português não existe, sempre começamos com Eu e ela


DanielLope813225

Desejamos no lugar de queremos também está correto, porém é marcado como errado


Sandra418077

Muita dificuldade nessa pronuncia


potato_tayshi

Gostaríamos se encaixa no lugar de queremos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.