"She and I want to be friends."

Tradução:Ela e eu queremos ser amigos.

July 23, 2013

21 Comentários


GraMartin

Em portugues nao falamos Ela e Eu falamos Eu e Ela

October 18, 2014

Luis_Domingos

No inglês, sempre que tem um sujeito duplo com "Eu", é mais comum ver o I depois do segundo sujeito (You and I; He and I; She and I).

August 16, 2015

ju_prado

Eu e ela queremos ser amigas.

não está correto ?

August 3, 2015

ArthurFeli886447

Um e menino e outra e menina so pode

February 25, 2016

Luis_Domingos

Sim, partindo do princípio que a pessoa que está a falar ("Eu") também é uma mulher. Pode reportar.

August 16, 2015

AnjosAndreza

Se fala de modo informal. Seguindo a norma o eu é o último. 5-2-16

February 5, 2016

DarllenW

Quando há dois sujeitos na frase - no caso, "she" e "I" -, acrescenta-se o "s" aos verbos?

July 23, 2013

erudis

Não, conjuga-se o verbo normalmente na primeira pessoa do plural.

July 23, 2013

O_Luis

But, why?

May 18, 2014

Luis_Domingos

Porque "Eu e ela" são duas pessoas, logo o sujeito é plural (neste caso, Nós/We).

August 16, 2015

Amor_inn

Nao, ela e eu é igual a nós

August 16, 2015

jananivilela

Eu e Ela soa muito melhor do que Ela e Eu

September 26, 2015

DeboraSant593528

Mas em portugues o correto é "Ela e eu".

January 30, 2016

airtonpires1

Não poderia ser she and "me" no lugar de "I"

February 12, 2016

PauloRocha587392

Fique com dúvida com relação ao To be como empregar isso na frase

February 14, 2016

262524

Português formal sta certo Ela e eu, Ele e eu... Como diz minha prof o burro vem na frente

June 10, 2016

frodrix2

tive muita dificuldade em entender o áudio, gostaria de saber se mais alguém teve, a fala é bem "robótica" dos áudios.

June 25, 2016

Gudynayty2.0

Ela e eu no português não existe, sempre começamos com Eu e ela

July 4, 2016

DanielLope813225

Desejamos no lugar de queremos também está correto, porém é marcado como errado

May 3, 2017

Sandra418077

Muita dificuldade nessa pronuncia

November 15, 2017

potato_tayshi

Gostaríamos se encaixa no lugar de queremos

November 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.