"You drink too much coffee."

Tradução:Você bebe muito café.

5 anos atrás

33 Comentários


gnascimento506

O que que o "too" está fazendo na frase se na tradução não se coloca o "também".

Você também bebe muito café.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Too tem mais de um significado, gnascimento:

Too, As well, Also = também
Too much = Demais, Demasiado

Too+[adjetivo] = "[adjetivo] demais", ou "muito [adjetivo]"

Depende de como a frase é construída. Por exemplo:

"He is too tall" - Ele é alto demais
"He is tall too" - Ele também é alto (no sentido além de tudo, ele também é alto)
"He too is tall" - Ele também é alto (no sentido ele, como os outros, também é alto)

"too much" sempre significa "demais" no sentido de "em excesso". A tua frase ficaria diferente em inglês:

"You drink too much coffee" - Você bebe café demais, Você bebe muito café
"You also drink a lot of coffee/You drink a lot of coffee too" - Você também bebe muito café

4 anos atrás

Jhonylive
Jhonylive

Olha que legal, a Vivisaurus virou admin \o/ Parabéns, foi merecido! Por isso ela sumiu. Ashuaha.. Boa sorte...

3 anos atrás

edisar7

O que é admin o/? Eu gosto muito das explicações dela e eu gostaria de saber o que ela virou.

3 anos atrás

funkysemfotocat

Ela merecia. ; )

3 anos atrás

AntonioRob568296

Parabéns!! Excelente explicação.

3 anos atrás

AdilsonNunes1

Parabéns vivisaurus!

2 anos atrás

Maxbaiano

não sei se sua resposta está certa, mas não vejo nenhuma outra melhor que essa. parabéns.

3 anos atrás

reinaldopqdt

That also is my question, Geraldo.

3 anos atrás

Hxhum

too much means for sure demasiado em portugues

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Tem razão, mas demasiado se encaixaria na frase? Respondi "demais" e aceitou. =)

4 anos atrás

KLESSIO

por que quando se trata de MUITO,as vezes é utilizado TOO MUCH e as vezes só MUCH.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Na verdade, too much é usado quando se trata de demais.

4 anos atrás

legodoy

Nao poderia ser tanto cafe????

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Tanto café = So much coffee.

4 anos atrás

KahRothlin

Eu sempre confundo o audio de Two e Too

3 anos atrás

Renanhenrii2

Nao confunda, as duas palavras tem o mesmo som.

3 anos atrás

davischine

Coloquei bastante e deu errado, a tradução está correta

4 anos atrás

EdsonCamargo

Bastante não é muito, é o que basta.

4 anos atrás

rodrigodid2

Qual a necessidade de colocar o TOO?

4 anos atrás

LusRocha2

Dah não está certo? You é a 2a pessoa do singular = Tu, Você e pode omitir-se no início de uma frase. Minha resposta está correta

3 anos atrás

LusRocha2

Não concebo que na maior parte das questões vocês dão opção com pronome pessoal

3 anos atrás

LusRocha2

Ai seria tu bebes demasiado café ou na vossa língua seria Você bebe demasiado café. You commite too much mistakes in your application

3 anos atrás

JamesJ10.

Não Deveria Ter Um Do No inicio Da Frase? Do you drink too much coffee

3 anos atrás

JoedsonBomfim

Não, porque a frase está no modo afirmativo e não no interrogativo...

2 anos atrás

fabioms1983

voce bebe café também..

3 anos atrás

oldeginelo

Too much = demais

3 anos atrás

EsterM.Poegere

creio que ficaria melhor: você também bebe muito café

2 anos atrás

Adelia_Favacho

Aff! Como não cabe a palavra "demais" na tradução!

2 anos atrás

rayssasant5

Por que "você bebe bastante café" é uma tradução errada?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Acho que o duolingo não considera "muito/bastante" como sinônimo de "demais".

4 anos atrás

Vaniltonmarcal

voce bebe demais cafe nao aceito

11 meses atrás

Jandir587016

Quando usar much ou many?

4 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.