"You drink too much coffee."

Tradução:Você bebe muito café.

July 23, 2013

33 Comentários


gnascimento506

O que que o "too" está fazendo na frase se na tradução não se coloca o "também".

Você também bebe muito café.

November 7, 2013

vivisaurus

Too tem mais de um significado, gnascimento:

Too, As well, Also = também
Too much = Demais, Demasiado

Too+[adjetivo] = "[adjetivo] demais", ou "muito [adjetivo]"

Depende de como a frase é construída. Por exemplo:

"He is too tall" - Ele é alto demais
"He is tall too" - Ele também é alto (no sentido além de tudo, ele também é alto)
"He too is tall" - Ele também é alto (no sentido ele, como os outros, também é alto)

"too much" sempre significa "demais" no sentido de "em excesso". A tua frase ficaria diferente em inglês:

"You drink too much coffee" - Você bebe café demais, Você bebe muito café
"You also drink a lot of coffee/You drink a lot of coffee too" - Você também bebe muito café

November 7, 2013

Jhonylive

Olha que legal, a Vivisaurus virou admin \o/ Parabéns, foi merecido! Por isso ela sumiu. Ashuaha.. Boa sorte...

January 8, 2015

edisar7

O que é admin o/? Eu gosto muito das explicações dela e eu gostaria de saber o que ela virou.

May 17, 2015

funkysemfotocat

Ela merecia. ; )

March 24, 2015

AntonioRob568296

Parabéns!! Excelente explicação.

July 8, 2015

AdilsonNunes1

Parabéns vivisaurus!

July 21, 2016

Maxbaiano

não sei se sua resposta está certa, mas não vejo nenhuma outra melhor que essa. parabéns.

June 15, 2015

reinaldopqdt

That also is my question, Geraldo.

October 9, 2015

Hxhum

too much means for sure demasiado em portugues

July 23, 2013

vivisaurus

Tem razão, mas demasiado se encaixaria na frase? Respondi "demais" e aceitou. =)

October 24, 2013

KLESSIO

por que quando se trata de MUITO,as vezes é utilizado TOO MUCH e as vezes só MUCH.

November 29, 2013

vivisaurus

Na verdade, too much é usado quando se trata de demais.

May 5, 2014

legodoy

Nao poderia ser tanto cafe????

December 26, 2013

vivisaurus

Tanto café = So much coffee.

May 5, 2014

KahRothlin

Eu sempre confundo o audio de Two e Too

January 25, 2015

Renanhenrii2

Nao confunda, as duas palavras tem o mesmo som.

February 26, 2015

davischine

Coloquei bastante e deu errado, a tradução está correta

March 12, 2014

EdsonCamargo

Bastante não é muito, é o que basta.

August 16, 2014

rodrigodid2

Qual a necessidade de colocar o TOO?

June 24, 2014

LusRocha2

Dah não está certo? You é a 2a pessoa do singular = Tu, Você e pode omitir-se no início de uma frase. Minha resposta está correta

August 9, 2015

LusRocha2

Não concebo que na maior parte das questões vocês dão opção com pronome pessoal

August 9, 2015

LusRocha2

Ai seria tu bebes demasiado café ou na vossa língua seria Você bebe demasiado café. You commite too much mistakes in your application

August 9, 2015

JamesJ10.

Não Deveria Ter Um Do No inicio Da Frase? Do you drink too much coffee

August 29, 2015

JoedsonBomfim

Não, porque a frase está no modo afirmativo e não no interrogativo...

January 21, 2016

fabioms1983

voce bebe café também..

September 5, 2015

oldeginelo

Too much = demais

September 6, 2015

EsterM.Poegere

creio que ficaria melhor: você também bebe muito café

March 14, 2016

Adelia_Favacho

Aff! Como não cabe a palavra "demais" na tradução!

August 3, 2016

rayssasant5

Por que "você bebe bastante café" é uma tradução errada?

February 5, 2014

vivisaurus

Acho que o duolingo não considera "muito/bastante" como sinônimo de "demais".

May 5, 2014

Vaniltonmarcal

voce bebe demais cafe nao aceito

November 15, 2017

Jandir587016

Quando usar much ou many?

September 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.