"Ela está na praia."

Tradução:She is at the beach.

July 23, 2013

14 Comentários


Xkronnos

In é dentro.... On é sobre... Ou seja... She is on the beach... Ela esta sobre a praia... Nao dentro da praia... Exemplo com In ... She is in the house...ela esta dentro de casa.

July 3, 2014

amadeuantunes

porque se usa on the beach e não in the beach?

October 17, 2013

MariMarra

Eu tbm gostaria de saber, ja que é uma das opções que ele dá.

October 29, 2013

Ghel

Gostaria de saber qdo se usa ON, AT, ou IN, quando referimos "Estar" em um lugar. Em uma questão foi aceito: IN the kitchen, mas não aceitou IN The beach? Ambos são lugares! Preciso saber a regra gramatical. Alguém pode me ajudar?

May 8, 2014

Stephany222138

Para quem está com duvidas de como usar o IN, ON e AT recomendo assistir esses vídeos, são os melhores professores de inglês, que eu conheço, que disponibilizam conteúdo gratuito no YouTube

PROF: MAIRO VERGARA https://youtu.be/DCxdRCJdcJw

PROF: CINTYA SABINO https://youtu.be/-fCcoXKVf20

May 13, 2018

luziakpaulo

she is on the beach também é uma tradução correcta.Porquê dá erro?????

July 23, 2013

erudis

"At the beach" expressa uma ideia geral de localidade; significa estar no local denominado praia, ao invés de estar, por exemplo, no trabalho ou em casa. "On the beach" significa estar em cima da areia na praia.

July 23, 2013

luziakpaulo

Muito obrigada pela dica Erudis.

July 26, 2013

Carlos735648

Foi o que pensei quando respondi "on the beach".

March 22, 2018

Nayonkill

pois e por que artigo se pode ser indefinidos?

April 26, 2014

Johnny1006

Quando utilizar "in" e "on"? Sempre fico confuso... :s

May 25, 2014

AliceRios4

Qual é a diferença na pronúncia de Beach e Bitc*?

February 7, 2017

inesgeneroso

Tem uma explicação muito boa sobre o uso do IN, ON e AT. Vejam aqui: https://www.duolingo.com/comment/845235$comment_id=2988555

July 4, 2017

wandermorlin

She is at the beach. Por que eu tenho que colocar o artigo the? Por que estaria errada a frase: She is at beach??

January 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.