1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela está na praia."

"Ela está na praia."

Tradução:She is at the beach.

July 23, 2013

14 Comentários


Xkronnos

In é dentro.... On é sobre... Ou seja... She is on the beach... Ela esta sobre a praia... Nao dentro da praia... Exemplo com In ... She is in the house...ela esta dentro de casa.


amadeuantunes

porque se usa on the beach e não in the beach?


MariMarra

Eu tbm gostaria de saber, ja que é uma das opções que ele dá.


Ghel

Gostaria de saber qdo se usa ON, AT, ou IN, quando referimos "Estar" em um lugar. Em uma questão foi aceito: IN the kitchen, mas não aceitou IN The beach? Ambos são lugares! Preciso saber a regra gramatical. Alguém pode me ajudar?


Stephany222138

Para quem está com duvidas de como usar o IN, ON e AT recomendo assistir esses vídeos, são os melhores professores de inglês, que eu conheço, que disponibilizam conteúdo gratuito no YouTube

PROF: MAIRO VERGARA https://youtu.be/DCxdRCJdcJw

PROF: CINTYA SABINO https://youtu.be/-fCcoXKVf20


luziakpaulo

she is on the beach também é uma tradução correcta.Porquê dá erro?????


erudis

"At the beach" expressa uma ideia geral de localidade; significa estar no local denominado praia, ao invés de estar, por exemplo, no trabalho ou em casa. "On the beach" significa estar em cima da areia na praia.


luziakpaulo

Muito obrigada pela dica Erudis.


Carlos735648

Foi o que pensei quando respondi "on the beach".


Nayon.

pois e por que artigo se pode ser indefinidos?


Johnny1006

Quando utilizar "in" e "on"? Sempre fico confuso... :s


AliceRios4

Qual é a diferença na pronúncia de Beach e Bitc*?


inesgeneroso

Tem uma explicação muito boa sobre o uso do IN, ON e AT. Vejam aqui: https://www.duolingo.com/comment/845235$comment_id=2988555


wandermorlin

She is at the beach. Por que eu tenho que colocar o artigo the? Por que estaria errada a frase: She is at beach??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.