1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl is sad."

"The girl is sad."

Tradução:A menina está triste.

July 23, 2013

18 Comentários


ekasulke

"A garota é triste" também deveria ser considerado correto.


Dlasinho

Fica parecendo que ela é sempre triste. E ela só esta triste.


ekasulke

Mas pode ser considerado certo também pois a menina pode ser sempre triste também. Em português temos o ser e o estar, já em inglês temos somente o to be.


clickfelipe

Cara acho que se ela fosse sempre triste a frase teria q ter esse complemento "the girl is always sad" caso contrario como se trata de uma emocao que em tese eh passageira entao fica melhor ela "esta" triste


Felipe.Antunes

"A garota estava triste". "A garota está triste". "A garota estará triste". Até aqui, ok pra mim, mas se eu conjugar o verbo ser, toma outro rumo. "A garota era triste", ou seja, ela não está mais. "A garota é triste", sem sentido pra mim. "A garota será triste", também não faz sentido.


rogirsroberto

Ser traz uma conotação de sempre esta neste esta. O correto é está mesmo.


lucaaspjs

Essa é uma das vantagens do português, podemos dizer se algo é permanente ou passageiro através dos verbos ser e estar, coisa que não acontece com o inglês, haha


Lihyuga

Num é que estou triste mesmo kk


fred_poliglota

outra possível tradução: "a garota é triste."


ErcliaCunh

A garota esta triste


anaflavia142968

Fora de assunto da frase alguem poderia me esplicar quando se usa it por favor.


chrys_cf

quando sei quando usar o *it e * are ?


Marta712508

A garota está triste, está certo.


MnunesA

Tomara que ela fique feliz


Daniell._santos

Fica triste não mina

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.