"The girl is sad."

Tradução:A menina está triste.

July 23, 2013

18 Comentários


ekasulke

"A garota é triste" também deveria ser considerado correto.

July 23, 2013

Dlasinho

Fica parecendo que ela é sempre triste. E ela só esta triste.

August 8, 2013

ekasulke

Mas pode ser considerado certo também pois a menina pode ser sempre triste também. Em português temos o ser e o estar, já em inglês temos somente o to be.

August 19, 2013

clickfelipe

Cara acho que se ela fosse sempre triste a frase teria q ter esse complemento "the girl is always sad" caso contrario como se trata de uma emocao que em tese eh passageira entao fica melhor ela "esta" triste

October 29, 2014

Felipe.Antunes

"A garota estava triste". "A garota está triste". "A garota estará triste". Até aqui, ok pra mim, mas se eu conjugar o verbo ser, toma outro rumo. "A garota era triste", ou seja, ela não está mais. "A garota é triste", sem sentido pra mim. "A garota será triste", também não faz sentido.

December 27, 2013

rogirsroberto

Ser traz uma conotação de sempre esta neste esta. O correto é está mesmo.

January 13, 2015

lucaaspjs

Essa é uma das vantagens do português, podemos dizer se algo é permanente ou passageiro através dos verbos ser e estar, coisa que não acontece com o inglês, haha

December 22, 2018

Lihyuga

Num é que estou triste mesmo kk

May 19, 2015

fred_poliglota

outra possível tradução: "a garota é triste."

December 23, 2013

ErcliaCunh

A garota esta triste

May 3, 2016

loryparra

Está certo

July 20, 2016

anaflavia142968

Fora de assunto da frase alguem poderia me esplicar quando se usa it por favor.

July 29, 2016

liberdade.5

.

September 16, 2016

Hamilton506454

"Sad" ???

July 4, 2017

usei16caracteres

quando sei quando usar o *it e * are ?

May 4, 2018

Marta712508

A garota está triste, está certo.

May 9, 2018

MnunesA

Tomara que ela fique feliz

November 14, 2018

Danielsk05

Fica triste não mina

January 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.