1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela é a pior aluna."

"Ela é a pior aluna."

Tradução:She is the worst student.

July 23, 2013

5 Comentários


rzanutto

alguem poderia me explicar a diferença entre worse e worst


Maurilio77

Worse é o adjetivo comparativo de bad, significa que algo é pior que o outro. Worst é o adjetivo superlativo de bad, significa que algo é o pior de todos.


David.N.Pereira

David é pior que Naruto. David is worse than Naruto.


David é o pior(o mais ruim) de todos. David is worst of all.


David é o pior. David is the worst.


The worst(O mais ruim/O pior)


Sempre: WORSE THAN.


David é ruim. David is bad.


LciaMaria603885

Ótima explicação. Obrigada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.