O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/VictorBoni2

Dicas Para Aprender Inglês

  1. Leia: Sabe aquele best-seller que você está querendo ler? Compre em inglês. É um desafio enorme no começo, mas ler é um dos melhores jeitos de aprender. Você pode ficar perdido no começo, mas pegue um dicionário, tente ler pelo menos alguns capítulos se possível. A gente não aprende nada sem esforço, né?

  2. Inscreva-se em canais gringos (YouTube): Procure vloggers que falem de assuntos que você se interessa, assim você vai ter ainda mais vontade de aprender.

  3. Jogue: Gosta de games? Mude o idioma para Inglês, pegue o dicionário e vamos estudar! Usar suas redes sociais e seu telefone celular em Inglês também pode ajudar.

  4. Assista filmes legendados: Além de aumentar o vocabulário, você ainda memoriza a escrita correta das palavras no idioma. Dica: acessem http://ororo.tv/en.

  5. Cante em Inglês: Pegue suas músicas favoritas (em inglês, claro), procure as letras no Google e coloque para tocar enquanto acompanha a letra cantando junto.

  6. Converse com americanos, ingleses, etc: Nem todo mundo conhece pessoalmente alguém que é fluente no Inglês, por que não conversar com um nativo? Não me interprete mal, não saia pelo facebook procurando aleatoriamente algum estrangeiro. Há sites que possibilitam a conversa entre pessoas de diferentes nacionalidades em um chat seguro. Eu pessoalmente recomendo o Livemocha, basta se inscrever e conseguir os Parceiros de Idiomas que dominam o Inglês. link: http://learn.livemocha.com/#logged_out.

  7. Para quem quiser baixar ebooks (livros digitais) em Inglês vejam este post: https://www.duolingo.com/comment/2315431.

Obs: algumas destas dicas foram retiradas de sites, abaixo estão as respectivas fontes:

http://www.naoprovoque.com.br/index.php/2014/06/dicas-para-aprender-ingles-em-casa/

http://ororo.tv/en

http://learn.livemocha.com/#logged_out

Se vocês gostarem das dicas cliquem em "curtir" ou ^ para que mais pessoas possam ver, se não gostaram façam uma crítica construtiva, por favor.

38
3 anos atrás
3

13 Comentários