O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"What are you doing?"

Tradução:O que você está fazendo?

3 anos atrás

22 Comentários


DelioJesus

O que está fazendo - também deveria ser aceite

3 anos atrás

jefersonB.1

Assim como o ator do seriado friends que tinha essa frase como jargão quando cantava as mulheres.

2 anos atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

Eu só falei "what" e eles consideraram correto !!

3 anos atrás

BarryAllen12378

quem mais aprendeu esta frase vendo filmes levanta a mao \0/

1 ano atrás

Victor.Vasco

Quem não se lembra da frase de Joey na série Friends? hauahau

Por isso que penso que, de maneira bem informal, a expressão também sugere "Como vai você?"

1 ano atrás

kerlen25

Também pode ser como vai você no modo coloquial.

3 anos atrás

VitorDeSiqueira

Caberia melhor no seu exemplo se fosse:

How are you?

What is up?

3 anos atrás

marigomes_up

how you doing?

3 anos atrás

AllanCaldinho

Kerlen24, acho que você se referiu a ''How are you doing?''que significa ''Como vai você?''. Bons estudos.

2 anos atrás

Yeshayah19
Yeshayah19

Acho que nesse caso seria "How are you doing?"

2 anos atrás

carlos_1234

É só eu que escutei "Where are you doing"????

3 anos atrás

vanessa150614

Porque ela fala a contração de "what are" que é "what're.

3 anos atrás

Gselmahahn

Eu escutei também, Carlos.

2 anos atrás

jaobrosco

como é uma pergunta,não deveria ter o (do)antes?

3 anos atrás

JorgeEttore

Quando envolve o verbo "to be" (are) não.

2 anos atrás

EvelynMartins0

por que ele aceita algumas supressões de sujeito e outras não?

2 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Não é certo, que fazes?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Frases em português:

O que tu estás a fazer? (usada mais em Portugal)

O que você está fazendo? (usada mais no Brasil)

1 ano atrás

MHFiver

Playing Duolingo. :)

2 anos atrás

puzzlepiece6

O que está fazendo deveria estar correto, pois o sujeito está ou será subentendido pela pessoa a quem é feita a pergunta. Em português de Portugal será normal acontecer

6 meses atrás

pedro434310

O que você está fazendo

3 meses atrás

Mfo97
Mfo97

Faster - "uoriu duin?"

1 mês atrás

Conversas Relacionadas