"She wants to have a career."

Tradução:Ela quer ter uma carreira.

July 23, 2013

47 Comentários


Gabyresende

Não entendi a finalidade do ''to'' na frase

December 14, 2013

Dan_el3

Antes dos verbos, to é usado para formar o infinitivo (a forma natural dos verbos) em inglês. Por exemplo: to go = ir / to eat = comer / to sing = cantar ...

  • They need to go. (Eles precisam ir.)
  • We like to work. (Nós gostamos de trabalhar.)
  • I want to have a dog. (Eu quero ter um cachorro.)

Após os Modal Verbs: can, could, may, might, will, would, shall, should, must, não se deve usar to para indicar o infinitivo. Alguns exemplos:

  • She can swim. (Ela sabe nadar.) [incorreto: She can to swim]
  • I will travel next year. (Eu vou viajar ano que vem.) [incorreto: I will to travel...]
  • We should talk to her. (Nós deveríamos falar com ela.) [incorreto: We should to talk...]
March 11, 2014

MattFSalles

She wanna have a career também está certo?

October 23, 2014

Dan_el3

Gramaticalmente, não. Formas como "wanna" (want to), "gonna" (going to) e "gotta" (have got to) são gramaticalmente incorretas no inglês escrito. Essas são formas coloquias, que podem ser usadas em ambientes informais, como: chats, facebook, twitter, etc. E "wanna" é muito mais comum na primeira e segunda pessoa do singular ("I wanna", "You wanna") do que no resto (he wanna, she wanna, we wanna, they wanna). No entanto, todas as formas tem alguma utilidade, principalmente em letras de músicas. Como o Duolingo é um site de aprendizado de idiomas, ele procura focar só nos termos gramaticalmente corretos.

October 23, 2014

edisar7

Dan, o verbo CAN e outros que você citou são Modal verbs. No caso deles não há necessidade de acrescentar um - s - em he/she/it como nos outros verbos regulares? É que nós só vimos os verbos regulares e no presente. Obrigada.

January 28, 2015

Dan_el3

É isso mesmo, os Modal Verbs não sofrem flexão de tempo, pessoa e nem os verbos que os acompanham, ou seja, em qualquer situação sempre permanecem os mesmos. Ex:

  • Certo: She can drive. (Errado: ~She cans drives) ["cans" (verbo) não existe e o verbo 'drive' não flexiona nesse caso]
  • I must go.

Will é usado apenas para o futuro. Já para os outros modals não há regra, para saber em que tempo eles estão, será através da dedução, com a ajuda do contexto. E todos podem ser contraídos com not, apesar de may, might e "shall serem pouco usados com contração. ("shall" é um termo comum só no Inglês Britânico.)

January 28, 2015

edisar7

Muito obrigada. Valeu!!!

January 29, 2015

chrysthian5

Muito bom.

September 2, 2018

Henriquemgsp

boa dica, muito obrigado

May 14, 2015

wermeson.lima

Isso foi lindo! Parabéns!

Tenho uma dúvida: She wants to have a career. Eu traduzi: Ela 'quer' ter uma carreira. Ele validou, então o Duolingo validou, daí fiquei com dúvida sobre o uso do "to" pois "quer" também está no infinitivo (pt/br). Nesse caso o correto seria: "Ela deseja ter uma carreira." ou "Ela quer ter..." também está gramaticalmente correto?

March 28, 2014

Dan_el3

Está correto, é assim mesmo a conjugação do verbo querer no presente para a 3ª pessoa do singular: (I want) eu quero / (you want) tu queres / (he/she wants) ele/ela quer + to have = ele/ela quer ter

O verbo 'desejar' tem o seu representante no inglês também, o 'wish': He wishes to have a career. "Ele deseja ter uma carreira"

Thanks! Good luck and enjoy your studies.

March 29, 2014

kaahkaarol

Obrigada!!!

July 28, 2014

F_carlos96

Cara , fala sério , você é professor neh ? Kkkkk obrigado pela dica ! \o/

February 25, 2016

Kelseyamdt

Esclareceu minha maior dúvida!!! você poderia me explicar o auxiliar DO?

September 14, 2016

thiago.gar1

O "To" serve apenas para ligar 2 verbos nessa frase. Não tem traducão.

December 23, 2013

Karoline002

Sim, mas, ainda não entendi. Quando a frase tiver dois verbos tem que haver o to ?

January 17, 2014

BeckIngryd

Vai depender do tempo e modo verbal:

I have not seen it - Não tenho visto isso (Presente Perfeito)

She wanted to go away - Ela quis ir embora (Passado Simples)

Se vc tiver um bom entrosamento com a língua, você aprende rapidinho! Coloque seu celular, twitter, facebook, instagram em inglês para se adaptar melhor! Ouça músicas em inglês, traduza diálogos simples (português-inglês)! Isso tudo, à curto prazo, faz uma grande diferença na sua compreensão linguística! Fica a dica! Kisses! ♥

February 17, 2014

Flavyanne3

Sim é nescessário :)

August 11, 2018

NAVAGRAJAU

ELA PRECISA TER UMA CARREIRA - NA TRADUÇÃO DE WANT TEM A OPÇÃO "PRECISA"

September 6, 2013

Oliveira_Samuel

Eu coloquei "Ela almeja ter uma carreira.",deu muito certo não... USHAHUSAUH

February 21, 2015

D-Santos

of cocaine xD

March 21, 2014

CtiaCampos

She está na 3° pessoa. O verb Ter (have) I have,you have, he,she, it = has. Então porque a frase do duolingo está diferente . She wants to "have" a carrer . (não deveria ser "Has" ??!!

February 13, 2016

NanysAAA

Por que "want" no plural? Não entendi.

January 24, 2016

moslinier

Coloquei " ela quer ter uma cadeira e consideraram errado. Por quê?

January 24, 2016

brzgmr1

career in portuguese is the same of profession. So it's not a mistake when you put profession instead career.

February 4, 2016

AnaJuliaCu1

eu pensei q era carteira ahaahha.

March 6, 2016

Swilliam1

Eu escrevi 'Ela quer para ter uma carreira' errei.

March 15, 2016

petters

Isso tenque anotar pois è complicado

May 12, 2016

JinayLopes1

Não tem a letra A de uma...

July 14, 2016

KBraz4

po eu coloquei "ela que ter uma carreira" e nao aceito por causa do r poderia ter aceitado ne

July 29, 2016

MoranguinhoTh

por que o TO? por que nao poderia ser " she wants have a career"?

August 31, 2016

ClaraUniverse

Poderia ser "She wants have a career."? Eu sei que gramaticalmente está errado, mas os ingleses falam desse modo?

September 11, 2016

Hitalocand

eu não entendi porque do " to " se o " have " já estava presente ???

January 29, 2017

Bruunomarqueskt

Wants = quer, nessecita.. Por que coloquei " precisa " e não foi aceito ?

April 16, 2017

AndersonMa780568

Em He, She, Its nao se usa o has em vez do have?

July 26, 2017

Debora836235

Eu respondi correto. Disse que estava errado? ???

August 12, 2017

Fabricio.dm

Ela QUER TER uma carreira, nao esta errado. Pois she wants= ela quer. Nao entendi o erro.

August 12, 2017

sue1810

Ž

August 30, 2017

ANDRESSAKALIANE

Por que nao pode ser : "she wants has a carrear" ???

September 1, 2017

lLetciadeM

Eu falei a palavrar "career" certa e disse que estava errada

December 9, 2017

Andre454754

Ok

January 15, 2018

viniciusmu41834

Yjfhhgchgcvjcbjhffvbhg

January 27, 2018

Alan967429

Poderia ser: She wanna have a career.??

May 18, 2018

Laor497061

Não tem muito proveito escrever frases em português se já existe a ferramenta a nossa disposição para construir a mesma frase apenas clicando nas palavras. Ajudem a mostrar isso ao Duo.

September 6, 2018

mariaclara741430

Ela quer uma carrera e ela quer ter uma carrera é a mema coiss

October 24, 2018

JonasDosRe1

She wants to have a career Ela quer ter uma carerra Mas o doulingo não está aceitando a resposta, uma vez que ele próprio dá a respota. Estranho isso!!

January 21, 2019

beatriz.fo8

Entendi e memorizei assim, o "to" é como se fosse o "r" dos verbos que estao no infinitivo. Correto? E quando nao da pra usar o to ?

January 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.