1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The crab eats."

"The crab eats."

Tradução:O caranguejo come.

July 23, 2013

56 Comentários


Felipeduarte

eles tem que ajeitar o audio, não consigo escutar direito


Julianab.14

Ajeite o seu (volume) ou reporte, eles nn resolvem probs nos comnt !!


_vinicostas

E o microfone tambem


thalita.am3

Maravilhoso este cursinho ! ")


suzete.bec

Esta muito é legal não tem do que reclamar.O audio,é só colocar no audio lento e eata resolvido


JoseFrajtag

Caranguejo é crab, e sirí?Eu vejo escrito da mesma forma e são animais bem diferentes.


agente082

Gostaria de frases melhores


MariaAparecida17

meu áudio está ruim também


LiraDavid

O áudio está ótimo no meu aparelho


BeatrizKaryne

Maldito corretor fez eu errar


kkk645

duolingo é legal né??


Igor475226

Estudar por aqui é bom.Mas nao podemos ficar preso so em formando palavras.Temos q forcar os conhecimentos lendo bons textos.


williamtb

Estranho, no exercicio anterior com a mesma sintaxe so que era com Dog no lugar de Brab, a versão correta aceita foi com o artigo indefinido "um", agora pede um artigo definido ? "a"


AdrianneDa

esta um + ou - deficil


LeopoldoFl3

Digitei certo deu errado


rafesbieber

Escutei the crab it tipo wtf


MarianaSoa733821

Eu não disse nada e acertei..


CarolMSaad

Ele come como qualquer animal neste planeta.


wansegal

O carangueijo come


Pedromaia06

O caranguejo come


AndrAtanas

Ajeitem esse audio pela Amor neh


barbosa_simone

I eat crab too henriquecaio.


Finch_404

Eeeeeeita, safadiiiiinho.


Mafra_Marcio

Eu sabia essa com siri!


Marcello_b1

Esse audio e muito rapido, pra quem esta começando e ❤❤❤❤ !


Diana988148

Eu traduzir para o português e deu errado, só pq eu coloquei, eu como caranguejo, e o Duo queria eu caranguejo como, quem é que fala assim no Brasil.


HenryKapp

i dont have sound in my computer


soualcantara

Que bulhufas eu ia adivinhar que na frase era Siri e não Caranguejo? Estava certo tb!


Cris745039

Algumas frases desse curso me lembram a cartilha Caminho Suave. "The crab eats": what kind of sentence is that?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.