"The crab eats."

Tradução:O caranguejo come.

July 23, 2013

55 Comentários


henriquecaio

And I eat crab

December 18, 2013

Felipeduarte

eles tem que ajeitar o audio, não consigo escutar direito

November 26, 2013

Julianab.14

Ajeite o seu (volume) ou reporte, eles nn resolvem probs nos comnt !!

December 17, 2013

anamarilino

Nem liga... Ok!

December 24, 2013

_vinicostas

E o microfone tambem

October 24, 2015

thalita.am3

Maravilhoso este cursinho ! ")

May 28, 2014

Anne_Lisie_321

Ajuda mt

November 3, 2014

Dieyne_J

eu acho it's e eats muito parecidos quando ela fala ai fica difícil entender

July 31, 2014

WilliamGustavo

Putz, Somos 3...

October 15, 2014

keke_borges

somos 4

October 17, 2014

clahlovery

Aperta o botao ao lado direito que o audio sai mais devagar ;) dá pra entender perfeitamente.

February 1, 2015

diego.xavier

São idênticos kkk, mas no contexto da pra entender quando é um ou outro. Exemplo:

The crab eats. O caranguejo como não pode ser: the crab it's! O caranguejo isso é.( ERRADO)

May 28, 2015

Lucavini

Vdd

October 14, 2014

anamarilino

Esta facil D+

December 24, 2013

suzete.bec

Esta muito é legal não tem do que reclamar.O audio,é só colocar no audio lento e eata resolvido

June 19, 2014

JoseFrajtag

Caranguejo é crab, e sirí?Eu vejo escrito da mesma forma e são animais bem diferentes.

September 10, 2014

agente082

Gostaria de frases melhores

November 17, 2014

americanas

meu audio ta ruim

September 19, 2013

MariaAparecida17

meu áudio está ruim também

November 30, 2013

LiraDavid

O áudio está ótimo no meu aparelho

October 1, 2014

BeatrizKaryne

Maldito corretor fez eu errar

December 28, 2014

marriliana

Somos duas '-'

July 22, 2015

kkk645

duolingo é legal né??

February 11, 2015

Igor475226

Estudar por aqui é bom.Mas nao podemos ficar preso so em formando palavras.Temos q forcar os conhecimentos lendo bons textos.

October 31, 2015

williamtb

Estranho, no exercicio anterior com a mesma sintaxe so que era com Dog no lugar de Brab, a versão correta aceita foi com o artigo indefinido "um", agora pede um artigo definido ? "a"

December 2, 2013

tatiana.fo4

Eu acertei :D

December 23, 2013

EvellynJackson

orr

March 8, 2014

AdrianneDa

esta um + ou - deficil

March 29, 2014

thalita.am3

Hello

May 28, 2014

kaylanne.p

Hello!!!

November 13, 2014

Gluglish

kkkkkkkkkk

September 28, 2014

LeopoldoFl3

Digitei certo deu errado

October 3, 2014

rafesbieber

Escutei the crab it tipo wtf

October 6, 2014

MarianaSoa733821

Eu não disse nada e acertei..

October 28, 2014

CarolMSaad

Ele come como qualquer animal neste planeta.

November 22, 2014

Felipe-FSB

Estou gostando ..

December 13, 2014

KatnissD12

Meu Deus

December 16, 2014

ailtoncharles

O carangueijo come

January 26, 2015

wansegal

O carangueijo come

March 26, 2015

Pedromaia06

O caranguejo come

May 16, 2015

AndrAtanas

Ajeitem esse audio pela Amor neh

May 17, 2015

SandroBorg4

Ok

June 17, 2015

barbosa_simone

I eat crab too henriquecaio.

June 25, 2015

Airton9955

I eat girl

June 30, 2015

Guilherme0120895

Eeeeeeita, safadiiiiinho.

September 1, 2015

Mafra_Marcio

Eu sabia essa com siri!

July 3, 2015

Marcello_b1

Esse audio e muito rapido, pra quem esta começando e ❤❤❤❤ !

July 6, 2015

rikCruzSan

Legal

July 13, 2015

Guiilherme986931

Ava e mesmo

July 25, 2015

anabeatriz299090

Ceryo

August 21, 2015

AmandadeMa4

Vdd

September 18, 2015

Diana988148

Eu traduzir para o português e deu errado, só pq eu coloquei, eu como caranguejo, e o Duo queria eu caranguejo como, quem é que fala assim no Brasil.

October 12, 2015

HenryKapp

i dont have sound in my computer

November 7, 2016

soualcantara

Que bulhufas eu ia adivinhar que na frase era Siri e não Caranguejo? Estava certo tb!

April 12, 2017

FabianoFor4

O siri come?

August 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.