"The property is private."

Tradução:A propriedade é privada.

July 23, 2013

17 Comentários


EstevaoGauss

viva o capitalismo! hueeuheu

April 12, 2016

AlexisSmit489111

Sabia que alguém ia comentar isso!

January 18, 2018

KalebHenriqueSP

Por isso entrei nos comentários kk

June 12, 2018

EstevaoGauss

e viva o capitalismo malvadão

November 6, 2016

PabloGuilh4

John Locke feelings

December 9, 2015

fabii123

privete e particular nao é a mesma coisa? Duolingo pelo amor!!

July 23, 2013

luiz.calheiros

Fabi, não seria private?

November 7, 2013

neidegomes01

Privada e particular aparecem como sinônimos e são. Por que então eu traduzi como particular e não foi aceito?

July 24, 2013

DelanePaiva

Reporte para o duolingo. Deveria ser aceita!

January 7, 2016

AlexisSmit489111

As ideias Liberais crescem a cada dia... Em 2014 ninguém achava que seria tão grande assim!

January 18, 2018

LION270905il

Private and particular are synonymous or not?

August 19, 2013

Surix_

Privado é privado e particular é particular Acredito que seja isso ; )

January 25, 2017

christophe265831

Ué a frase ''The property is private'' Nao pode ser ''A propriedade é privado''? pensei q o duolingo ia acietar alguém me explica ;(

June 23, 2017

Renato55641

Privada chamamos de outra coisa... Acho que o Duolingo quis dizer "privativa"

October 5, 2017

DocMarroig

E que continue assim!

May 7, 2018

Parobeta

"This is my own private domicile and I will not be harassed... Bitch"

June 11, 2018

Joroca1

A pronúncia da palavra inglesa "property" para bem da pronúncia inglesa, seria bom que fosse propati e não propari.

January 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.