1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The property is private."

"The property is private."

Tradução:A propriedade é privada.

July 23, 2013

18 Comentários


EstevaoGauss

viva o capitalismo! hueeuheu


AlexisSmit489111

Sabia que alguém ia comentar isso!


KalebHenrique120

Por isso entrei nos comentários kk


EstevaoGauss

e viva o capitalismo malvadão


PabloGuilh4

John Locke feelings


fabii123

privete e particular nao é a mesma coisa? Duolingo pelo amor!!


luiz.calheiros

Fabi, não seria private?


neidegomes01

Privada e particular aparecem como sinônimos e são. Por que então eu traduzi como particular e não foi aceito?


DelanePaiva

Reporte para o duolingo. Deveria ser aceita!


AlexisSmit489111

As ideias Liberais crescem a cada dia... Em 2014 ninguém achava que seria tão grande assim!


LION270905il

Private and particular are synonymous or not?


DocMarroig

E que continue assim!


Surix_

Privado é privado e particular é particular Acredito que seja isso ; )


christophe265831

Ué a frase ''The property is private'' Nao pode ser ''A propriedade é privado''? pensei q o duolingo ia acietar alguém me explica ;(


Renato55641

Privada chamamos de outra coisa... Acho que o Duolingo quis dizer "privativa"


Parobeta

"This is my own private domicile and I will not be harassed... Bitch"


Joroca1

A pronúncia da palavra inglesa "property" para bem da pronúncia inglesa, seria bom que fosse propati e não propari.


-Bonavoglio-

Taxation is theft. The state is a gang

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.