1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those are newspapers."

"Those are newspapers."

Tradução:Aquilo são jornais.

July 23, 2013

33 Comentários


lumams123

"Those" é o plural de "that". sempre se usa "THAT IS" e "THOSE ARE"


LucasHuo

E these é o plural de this?


ProfRamon

Thank you! Only today understand use of those.


FernandoVarani

"aquilo" são jornais nao me parece certo


danielqsc

Esse aquilo seria mais ou menos isso:

  • O que aquele negócio ali?
  • Aquele negócio é um monte de jornais. / Aquilo são jornais.

Vinicirilo

Eu acho que usa "aquele" quando se refere a pessoas (em homens, pois mulher é "aquela"). Já quando não são humanos se usa aquilo. Ou as vezes usa "aquilo" quando não há diferença de gênero.


luiz.calheiros

Usei "aqueles são jornais" e deu certo.


123456789Isaque

Dessa vez nao consideraram quando eu usei "aqueles" também,mas isso nao tira a minha opinião de que o duolingo é o melhor app para aprender inglês !!!


LarissaLopes97

Eu usei tbm e deu errado


gezao1403

coloquei "estes são jornais", e deu errado, estes e esses está bem ali


rafaelsantosx

Porque estes é THESE


bruno569447

Newspaper é usado para qual jornal, jornal de TV , jornal de papel ou serve para todos ?


vanecks

Newspaper jornal de papel


FabioIstva

You're lucky you don't have a bossy dad who keeps talking "study duolingo" "study duolingo"


FabioIstva

Portugues* vcs tem sorte de nao ter um pai chato que fica falando "estuda Duolingo" "estuda duolingo"


railrule

Acho que... bossy> mandão annoying> chato


almirlsa

Those significa aquilo ????


danielqsc

Aquilo, aqueles, aquelas. Porém, "those" se usa apenas com coisas no plural; para singular, usa-se "that". Por exemplo:

  1. Those are newspapers (Aquilo são jornais)
  2. That is a newspaper (Aquilo é um jornal)

LucasVieira95

Correto. E respondendo rápidamente a pergunta do nosso amigo: significa predominantemente "aqueles"


Eriksonofc

acabou com minha duvida, obg


IngridWTF

Aquilo, isso/ esses, essas


DeirSiquei

No teste oral , não falei nada (sem querer) e aprovou! Espero que seja um erro pontual.


ZinhoCaste

Nossa, ainda estou mt confuso com essas expressões. Não tem uma explicação simplificada não ?


Silas625116

usei "estes" e deu errado


Djair_Alves

Estes = these


LeandroLoboxd

Eu comentei estes ao invés de esses é deu errado. Pq?


mhcbrio

Estes são jornais? Diz que é errado. Que não é Estes e sim Esses. Faz sentido isso?


marson14

Usei Estes ao invéz de Esses e deu errado


HerculesQu

Qual a diferenca de falar estes ou esses??


levy539681

Se fosse uma pergunta, como eu iria fazer ? Teria que por o verbo "DO," tipo "Do those are newspaper ?"


Lucia901230

Por que those e não these??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.