"Those are newspapers."

Tradução:Aquilo são jornais.

July 23, 2013

28 Comentários


lumams123

"Those" é o plural de "that". sempre se usa "THAT IS" e "THOSE ARE"

May 28, 2015

LucasHuo

E these é o plural de this?

May 17, 2016

GiovannaArs

Sim.

May 9, 2017

RamonAvivamento

Thank you! Only today understand use of those.

January 5, 2016

FernandoVarani

"aquilo" são jornais nao me parece certo

October 7, 2013

danielqsc

Esse aquilo seria mais ou menos isso:

  • O que aquele negócio ali?
  • Aquele negócio é um monte de jornais. / Aquilo são jornais.
October 30, 2013

Vinicirilo

Eu acho que usa "aquele" quando se refere a pessoas (em homens, pois mulher é "aquela"). Já quando não são humanos se usa aquilo. Ou as vezes usa "aquilo" quando não há diferença de gênero.

June 29, 2015

luiz.calheiros

Usei "aqueles são jornais" e deu certo.

December 4, 2013

123456789Isaque

Dessa vez nao consideraram quando eu usei "aqueles" também,mas isso nao tira a minha opinião de que o duolingo é o melhor app para aprender inglês !!!

May 20, 2016

LarissaLopes97

Eu usei tbm e deu errado

November 22, 2017

gezao1403

coloquei "estes são jornais", e deu errado, estes e esses está bem ali

July 7, 2015

rafaelsantosx

Porque estes é THESE

March 15, 2016

almirlsa

Those significa aquilo ????

July 23, 2013

danielqsc

Aquilo, aqueles, aquelas. Porém, "those" se usa apenas com coisas no plural; para singular, usa-se "that". Por exemplo:

  1. Those are newspapers (Aquilo são jornais)
  2. That is a newspaper (Aquilo é um jornal)
October 30, 2013

lucas.vieira.95

Correto. E respondendo rápidamente a pergunta do nosso amigo: significa predominantemente "aqueles"

March 2, 2014

Eriksonofc

acabou com minha duvida, obg

May 18, 2016

IngridWTF

Aquilo, isso/ esses, essas

May 18, 2015

DeirSiquei

No teste oral , não falei nada (sem querer) e aprovou! Espero que seja um erro pontual.

July 5, 2015

ZinhoCaste

Nossa, ainda estou mt confuso com essas expressões. Não tem uma explicação simplificada não ?

August 15, 2015

Silas625116

usei "estes" e deu errado

September 3, 2015

Djair_Alves

Estes = these

June 28, 2017

bruno569447

Newspaper é usado para qual jornal, jornal de TV , jornal de papel ou serve para todos ?

November 14, 2015

reis.e

Newspaper jornal de papel

December 17, 2015

LeandroLoboxd

Eu comentei estes ao invés de esses é deu errado. Pq?

July 16, 2016

mhcbrio

Estes são jornais? Diz que é errado. Que não é Estes e sim Esses. Faz sentido isso?

July 26, 2016

marson14

Usei Estes ao invéz de Esses e deu errado

August 11, 2016

HerculesQu

Qual a diferenca de falar estes ou esses??

September 6, 2016

levy539681

Se fosse uma pergunta, como eu iria fazer ? Teria que por o verbo "DO," tipo "Do those are newspaper ?"

March 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.