"O que ele adicionou?"

Tradução:What did he add?

July 23, 2013

19 Comentários


Santos1212197000

bom seria que duolingo colocasse a data da postagem para sabermos se é ou não, atual. eu coloquei which e não aceitou. por que?

July 22, 2014

skardoso

Which é Qual, escolha entre duas ou mais coisas. "Which do you like best? red or blue?"

October 28, 2014

IvanSautner

Mas não temos o contexto, logo, deveria aceitar sim. Vamos reportar.

November 24, 2014

MarcelloKarwalho

O wich é quando tem apenas duas opções para escolher entre elas.

June 2, 2017

Abelmramos

Assim não estaria certo? "Did what he add?"

January 25, 2015

Silas_Inacio

Não, o verbo auxiliar deve trocar de lugar com o pronome da frase. Nesse caso não se deve dizer "did what he add?" o correto é "what did he add?" Viu? O auxiliar trocou de lugar com o sujeito da frase e não foi colocado no começo da frase.

February 14, 2015

Abelmramos

thank you !

February 15, 2015

giba_fernando

Não deveria aceitar: What has he added?

April 13, 2015

vinidcali

Tecnicamente, sim. Entretanto, What has he added? dá a entender que existe uma lista de coisas a serem adicionadas e a pessoa quer saber quais das coisas já foram adicionadas. Deste modo, em Português é muito mais normal falarmos O que ele adicionou?.

Pode (e provavelmente é) erro do Duolingo, mas fica aqui a explicação caso alguém tenha a mesma dúvida C:

September 13, 2015

matheus458

what he added? - está certo?

July 23, 2013

eusoumeurei

Não Matheus. Em frases interrogativas é obrigatório o uso dos auxiliares "do" ou "did".

December 22, 2013

MarceloAli4

Aqui a coruja pediu pra usar o "is": "What's he added?" mas não reclamou sobre a falta do "did"

January 8, 2016

Graveli
May 21, 2014

TatyRodrigues97

N pq é uma perg

February 24, 2015

1037894647

Em uma frase interrogativa o verbo auxiliar não deveria está no começo da frase?

February 13, 2015

Silas_Inacio

Não, o verbo auxiliar deve trocar de lugar com o pronome da frase. Nesse caso não se deve dizer "did what he add?" o correto é "what did he add?" Viu? O auxiliar trocou de lugar com o sujeito da frase e não foi colocado no começo da frase.

February 14, 2015

marcelo.fa309191

Pq nao aceitou o 'do' ?

November 1, 2016

vinidcali

Porque a frase está no passado, então usamos o did. O do seria para o presente C:

November 1, 2016

jaqueSilva20

Por que não pode ser : what he added ?

August 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.