1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. O que vocês acham das pessoas…

https://www.duolingo.com/profile/Neyelson

O que vocês acham das pessoas que...

...editam uma tradução que você fez e colocam exatamente a mesma coisa que tava antes só pra ganhar pontos ou likes?

Eu tenho vontade de apertar a cabeça dessa pessoa até ela explodir, e vocês?

July 24, 2013

19 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/JulianaDutraa

kkkkkkkk dá muita raiva


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

kkkkkk , da vontade de mata a pessoa !!!!!!!kk


https://www.duolingo.com/profile/Neyelson

Quem está dando dislike nesse tópico aposto que é quem faz isso


https://www.duolingo.com/profile/davidwfranco

Eu acho um absurdo, a pessoa que faz isso só para ganhar os pontos esqueceu totalmente o propósito de estar aqui.. Os pontos estão aí para motivar a galera a praticar não para serem o foco da coisa, muito triste isso...


https://www.duolingo.com/profile/Neyelson

tremenda falta de bom senso


https://www.duolingo.com/profile/taah.p66

Também sinto raiva e mais raiva ainda quando sei que o que traduzi está certo, mas não é ao pé da letra e a pessoa vai e traduz ao pé da letra e fica errado --' geeente, tradução não se faz ao pé da letra, tem que levar no contexto e perceber as expressões/gírias usadas, o que me conforta é saber que não sou eu que estou me prejudicando haha, mas infelizmente prejudica outros que acham que aquilo está certo ;x


https://www.duolingo.com/profile/luan212

kkkk,só isso?


https://www.duolingo.com/profile/Rafax19

è mesmo. kkkkkkkkkkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/r4im3

kkkkkkkkkkkkkkkk é 2 Neyelson


https://www.duolingo.com/profile/tinabertazi

eu tb, pois acho uma pobreza de espírito, e estão sempre competindo...


https://www.duolingo.com/profile/Hodecy

É triste, e ainda tem aqueles que fazem a tradução pelo Google tradutor. #Tenso!


https://www.duolingo.com/profile/YanKaioLima

hi my name is yan kaio


https://www.duolingo.com/profile/Julianohofliger

Hi Yan. Welcome to the page.


https://www.duolingo.com/profile/liliabrasil

alguem poderia me explicar como funciona esse relacionamento de comversa nesse curso?eu ainda não entende,recebo mtas mensagem de pessoas que comentam minhas respostas mas ainda não sei como fazer,vc pode me ajuda? ok obg.liliabrasil 14/08/13


https://www.duolingo.com/profile/Neyelson

Tem um ícone em forma de Sino no canto superior direito da tela que mostra uma notificação toda vez que alguém responde um tópico seu ou comenta algo em seu mural


https://www.duolingo.com/profile/liliabrasil

eu queria saber se esse curso encina até as pessoas falaren fluente o ingles? quem pode me imformar,espero resposta,obrigado a tds


https://www.duolingo.com/profile/Neyelson

O objetivo desse site é ensinar da forma mais eficiente possível o inglês. Eu estou estudando bastante por ele

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.