"They make food in the evening."

Tradução:Eles fazem comida à noite.

July 24, 2013

40 Comentários


juliana_miriane

Coloquei entardecer e não deu certo ><

July 30, 2013

RielsonNunes

Idem. Pus "Eles fazem comida ao entardecer." e deu errado. E o estranho é que quando se olha a tradução da palavra há a opção "entardecer". Mas acredito que signifique passar do período da manhã para o da tarde e não do tarde pro da noite, como eu interpretei. Acho que é por isso que esteja errado. =/

August 29, 2013

brurbieta

Evening não é início da tarde. É o final mesmo. Início da noite.

April 26, 2014

vagner-mnk

Agora já estão aceitando como certo

November 21, 2013

liliane.ro3

Eu coloquei : Eles fazem comida à noite . E deu certo , só que apareceu outra tradução correta , Eles fazem comida ao entardecer.

February 25, 2014

AndersonPiress

Eu coloquei "Eles fazem comida ao anoitecer." e deu certo.

April 8, 2014

CarlaMoretCM

Coloquei exatamente isso e foi aceito. Alguem deve ter solicitado o acerto. Pq hj (14/06/2014) foi aceito.

June 14, 2014

richellyitalo

Como é início de noite o correto seria 'anoitecer'

October 17, 2014

ElisaGouva

Eu tbm

December 10, 2014

DudaSales10

Eles entendem melhor como "de tarde" "á tarde"

December 27, 2014

MarcosTann

Coloquei de tarde e deu errado

February 2, 2015

GuilhermGarcia

na noite, in the evening está incorreto por quê? E outra questão para a crase "á" não seria "at the"?

September 3, 2013

Dan_el3

Para morning, afternoon, evening quando queremos nos referir em que período... usamos: in (preposição) + the (artigo)

  • In the morning. (de manhã / na parte da manhã)
  • In the afternoon. (à tarde / de tarde / na parte da tarde)
  • In the evening. (à noite / de noite / na parte da noite)

Para night e dawn (madrugada) quando queremos nos referir em que período... usamos: a preposição at e sem artigo.

  • At night. (à noite / de noite.)
  • At dawn. (de madrugada / na madrugada.)

Tem uma outra forma que é usada em poesias e literaturas: in the night.

  • The wolves howled in the night.

E também nights (= at night)

  • He can't get used to working nights. (Ele não consegue se acostumar a trabalhar à noite.)

Night se refere ao fim do dia até antes do amanhecer. Já evening se refere ao anoitecer/entardecer (por do sol) até a evening meal (refeição da noite).

March 2, 2014

AndersonPiress

Boa explicação Dan_el3, ajudou bastante. Thank you!

April 8, 2014

DrMartins

'Evening' não é o mesmo período do dia conhecido como noite. Evening é o fim da tarde e o começo da noite, quando o sol se põe, e que não tem hora determinada para começar, depende se estamos no verão ou inverno e da região do planeta onde estamos, por isso não pode ser 'at the'.

February 3, 2014

cassiosousa96

Nao sabia disso, thank you ;)

November 12, 2014

otavianoarruda

eles fazem comida na noite devia ser meio certo

September 17, 2014

oncaaiio

"na noite" não estaria correto?

July 24, 2013

babyh_

in the night = a noite.

September 24, 2013

kassiani14

Mas noite em ingles não e night?

October 11, 2014

deividedias

Não aceitaram make como preparar, acho que deveriam rever isto :(

November 25, 2014

lubomira

coloquei "à tarde" e também não deu certo....Talvez melhor "à noite"....

August 12, 2013

babyh_

in the afternoon. seria a tarde!

September 24, 2013

cristiane.141

coloquei entardecer e não deu certo. Gostaria de saber porque.

August 28, 2013

Aragorn25

Coloquei "....no entardecer. E deram errado, alguem sabe de algo?

September 27, 2013

Amor_inn

coloquei ao entardecer e deu certo

October 13, 2013

amanda_mandinha

Porque não pode ser à tarde?????????????/

October 26, 2013

babyh_

Pelo simples fato de que seria "in the afternoon"

October 26, 2013

lais.vitor

Sempre vou na tartaruguinha hihi

December 21, 2013

maurysy

coloquei: eles fazem comida ao entardecer, e consideraram certa

January 20, 2014

MarioHenriq

"eles preparam comida ao entardecer", acho que 'preparar' nesse caso deveria ser aceito, não?

March 4, 2014

ManinhaKruguer

eu coloquei final da tarde e deram errado.........é um termo de portugues tb ...

April 1, 2014

oscarzalla

Preparar a comida ; Fazer a comida ; são frases com o mesmo significado e devem ser aceitas

April 2, 2014

lucianoiassim

Coloquei: "Eles preparam comida ao entardecer". Acredito que não deveria estar errado, já que nesre caso, fazer tem sentido de preparar

April 22, 2014

VagnerCost

Temos o "verb prepare" em inglês o que é diferente.

August 6, 2014

Julio.Marques

qual a diferença de "make" e "do", ambos sao fazer

September 30, 2014

RonniePete8

evening é a tarde e o sistema não aceita.

December 6, 2017

Karyna70595

So por uma A antes da comida! injusto!

May 15, 2018

carteira

Pessoal, a pronúncia da palavra "evening"no áudio feminino está totalmente diferente do que já ouvi até hoje!

April 8, 2019

carteira

A pronúncia da palavra "evening" no áudio masculino está perfeita, o que não está acontecendo no áudio feminino.

April 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.