1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Did they go to a castle?"

"Did they go to a castle?"

Tradução:Eles foram a um castelo?

July 24, 2013

19 Comentários


Ezegram

Eu acertei a frase, mas acertei pq tinha consciência de que estava fazendo uma lição de "past", mas caso fosse algo aleatório, como saberia que a frase está no passado? o "DID" é um auxiliar para isso?

deu pra entender a duvida? xD


cloudhorizon

Não é aleatório, a sentença é no passado. Sim, é por causa de "Did". A forma presente de "Did" é "Do" ..."Do you want to go to the castle today?" / "Quer ir para o castelo hoje?"


RodrigoMon48597

'Went' não é 'go' no passado?


NdiaSouza9

Quando se tem o " DID" não altera o verbo.


Diego_SP

Não peguei 'a manha' ainda de quando usar DID e se a sequencia da frase pode/deve continuar no presente [uma vez que DID representa passado] Ou se é necessário acrescentar o DID e também passar os verbos para o passado.


luizvitorio

Usa-se "did" em perguntas, negações e para dar ênfase em frases no passado. Quando se usa "did", o verbo não altera.


PalomaGome7

Eu respondi "Eles foram a um castelo" e aqui deu errada. A resposta deu "Eles foram a 1 castelo". Oi?


RaquelMart796353

A pronuncia está diferente. Parece ter algo entre a palavra "did" e "they", na questao... =|


AllanRyde1

Eu iria escrever castle, mas o som estava uma ❤❤❤❤❤ escutei classroom


Maurici18

Eles foram ao castelo? está errado?


goncalvescidinha

O áudio está MUITO rápido! Não dá para acompanhar


LaertySantos

Excesso de preciosismo na correção. Eu coloquei "Eles foram ao castelo" entendeu como errado só pelo tipo de artigo usado!


laislastephanie

Ué, por que "eles foram ao castelo" tá errado?


[conta desativada]

    "Um castelo"= um castelo qualquer, não definido. "Ao castelo", trata-se de um castelo já conhecido. Acho que é tipo uma pegadinha do DL para ver se entendemos bem o significado da frase.


Rogrio120144

    eles fram para um castelo. deu errado. Porque?


SnIPeX

    bom pela magica deveria ter sido aceito o meu truque rsrsrs por que não snife foi buaaaaaa


AntonioMOV1

    Ele foram "a" ou eles foram "para" são ambas as senteças, corretas.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora