"Did they go to a castle?"

Tradução:Eles foram a um castelo?

July 24, 2013

19 Comentários


Ezegram

Eu acertei a frase, mas acertei pq tinha consciência de que estava fazendo uma lição de "past", mas caso fosse algo aleatório, como saberia que a frase está no passado? o "DID" é um auxiliar para isso?

deu pra entender a duvida? xD

July 24, 2013

cloudhorizon

Não é aleatório, a sentença é no passado. Sim, é por causa de "Did". A forma presente de "Did" é "Do" ..."Do you want to go to the castle today?" / "Quer ir para o castelo hoje?"

July 24, 2013

RodrigoMon48597

'Went' não é 'go' no passado?

January 7, 2016

NdiaSouza9

Quando se tem o " DID" não altera o verbo.

February 19, 2018

Diego_SP

Não peguei 'a manha' ainda de quando usar DID e se a sequencia da frase pode/deve continuar no presente [uma vez que DID representa passado] Ou se é necessário acrescentar o DID e também passar os verbos para o passado.

July 21, 2015

luizvitorio

Usa-se "did" em perguntas, negações e para dar ênfase em frases no passado. Quando se usa "did", o verbo não altera.

August 16, 2015

PalomaGome7

Eu respondi "Eles foram a um castelo" e aqui deu errada. A resposta deu "Eles foram a 1 castelo". Oi?

October 5, 2015

RaquelMart796353

A pronuncia está diferente. Parece ter algo entre a palavra "did" e "they", na questao... =|

October 30, 2015

AllanRyde1

Eu iria escrever castle, mas o som estava uma ❤❤❤❤❤ escutei classroom

December 2, 2015

Maurici18

Eles foram ao castelo? está errado?

March 23, 2016

goncalvescidinha

O áudio está MUITO rápido! Não dá para acompanhar

December 11, 2017

LaertySantos

Excesso de preciosismo na correção. Eu coloquei "Eles foram ao castelo" entendeu como errado só pelo tipo de artigo usado!

December 26, 2017

laislastephanie

Ué, por que "eles foram ao castelo" tá errado?

January 8, 2018

Rodrigues59

"Um castelo"= um castelo qualquer, não definido. "Ao castelo", trata-se de um castelo já conhecido. Acho que é tipo uma pegadinha do DL para ver se entendemos bem o significado da frase.

June 5, 2018

UmCaraQual12

Thanks very much

March 26, 2018

Rogrio120144

eles fram para um castelo. deu errado. Porque?

October 17, 2018

SnIPeX

bom pela magica deveria ter sido aceito o meu truque rsrsrs por que não snife foi buaaaaaa

December 27, 2018

AntonioMOV1

Ele foram "a" ou eles foram "para" são ambas as senteças, corretas.

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.