"Ele come arroz."

Tradução:He eats rice.

July 24, 2013

26 Comentários


deizerjovana

porque está relacionado a ela se fosse eu seria eat

August 27, 2013

Joscarlossr

Quando impregnado 3ª Pessoa do singular (He/She/It) na frase, o verbo passa a ter um "s" no final como nesse caso o eat passa a ser eats.

December 27, 2013

RicardoLazio

É mesmo. Mais uma vez, por falta de atenção, errei mas estou gostando muito do jogo. ;)

June 3, 2014

Joscarlossr

Que bom! Embora raramente haja algum erro aqui ou ali, vale muito a pena! =]

June 4, 2014

saymowan

Errei por bobeira, vou me atentar a esse detalhe!

May 20, 2015

deizerjovana

opa desculpa é ele e não ela

August 27, 2013

IsabelleGo911059

eu escrevi she :/ dei mole

August 7, 2014

erica2002.

ainda não sei a diferença entre "eat" e "eats" algum me explica POR FAVOR

March 29, 2014

CarollineMartins

Eats usa-se na terceira pessoa do singular ( he/she/it )

August 3, 2014

erica2002.

thank you valeu

August 21, 2014

nicollyrodri1

tambem queria saber

November 29, 2014

leonardobolado

pq eats no plural se ele he está no singular

July 24, 2013

HeloisaAvila

Amigo, só porque tem s não quer dizer que está no plural, a colocação de s nos verbos está relacionada a conjugação , usa-se s nos verbos quando há 3 pessoa (he, she, it).

December 20, 2013

Adrianabar109850

Mas ali o pronome foi they, tem macete pra ele também?

June 12, 2014

antoniomar1705

É verdade

July 2, 2014

expedito96

como eu sei quando é eat e quando e eats ?

April 6, 2014

Joscarlossr

Você usa o verbo com um "s" adicional quando precisar conjugar "He/She/It". O resto da forma fundamental.

April 7, 2014

pedrohenri509220

Qual é a diferenca entre : eat e eats?

May 21, 2014

Joscarlossr

"usa-se s nos verbos quando há 3 pessoa (he, she, it)." - HeloisaAvila

May 22, 2014

Graciinhaa

O (s) so pode ser adicionado quando estiver no singunlar

July 27, 2014

limawelber

Ok

September 13, 2014

msndoze

Porque eats ? nao seria eat ?

March 17, 2015

Sandra010360

He eaty rice

May 27, 2015

Sandra010360

The eat Rice

May 27, 2015

TaniaMaria26285

NAO ENTENDI QUAL FOI MEU ERRO, ESCREVI EXATAMENTE COMO VCS INFORMARAM.

January 27, 2017

JamilsonSousa

Qual a diferença entre eat e eats?

January 31, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.