1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele come arroz."

"Ele come arroz."

Tradução:He eats rice.

July 24, 2013

26 Comentários


deizerjovana

porque está relacionado a ela se fosse eu seria eat


Joscarlossr

Quando impregnado 3ª Pessoa do singular (He/She/It) na frase, o verbo passa a ter um "s" no final como nesse caso o eat passa a ser eats.


RicardoLazio

É mesmo. Mais uma vez, por falta de atenção, errei mas estou gostando muito do jogo. ;)


Joscarlossr

Que bom! Embora raramente haja algum erro aqui ou ali, vale muito a pena! =]


saymowan

Errei por bobeira, vou me atentar a esse detalhe!


deizerjovana

opa desculpa é ele e não ela


IsabelleGo911059

eu escrevi she :/ dei mole


erica2002.

ainda não sei a diferença entre "eat" e "eats" algum me explica POR FAVOR


CarollineMartins

Eats usa-se na terceira pessoa do singular ( he/she/it )


leonardobolado

pq eats no plural se ele he está no singular


HeloisaAvila

Amigo, só porque tem s não quer dizer que está no plural, a colocação de s nos verbos está relacionada a conjugação , usa-se s nos verbos quando há 3 pessoa (he, she, it).


Adrianabar109850

Mas ali o pronome foi they, tem macete pra ele também?


expedito96

como eu sei quando é eat e quando e eats ?


Joscarlossr

Você usa o verbo com um "s" adicional quando precisar conjugar "He/She/It". O resto da forma fundamental.


pedrohenri509220

Qual é a diferenca entre : eat e eats?


Joscarlossr

"usa-se s nos verbos quando há 3 pessoa (he, she, it)." - HeloisaAvila


Graciinhaa

O (s) so pode ser adicionado quando estiver no singunlar


msndoze

Porque eats ? nao seria eat ?


TaniaMaria26285

NAO ENTENDI QUAL FOI MEU ERRO, ESCREVI EXATAMENTE COMO VCS INFORMARAM.


JamilsonSousa

Qual a diferença entre eat e eats?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.