"Nós não somos populares."

Tradução:We are not popular.

July 24, 2013

24 Comentários


---Sambaroli---

Por que nao posso usar o do antes do not?

April 13, 2015

leoosmar

Não se usa verbo auxiliar com verbo TO BE.

April 10, 2016

leandroalv451553

Do é pra fazer perguntas e responder no negativo

August 2, 2017

ricardoalfenas

Por que popular no plural não é "populars", mas "popular"?

July 24, 2013

cloudhorizon

Adjetivos em ingles não tem uma forma plural. Por exemplo...em plural: "The women are pretty" e singular: "The woman is pretty."

July 25, 2013

ricardoalfenas

Obrigado pela atenção.

July 25, 2013

r.anatolio

obrigado pela dica.

January 18, 2014

Marcelokid2

Por que não posso escrever We not are popular, desde já agradeço

June 19, 2015

-beloosa-

Por que o are, am ou is, precisa estar sempre acompanhado do verbo to be

June 28, 2017

EricWillia148898

Por que "not" e não "no" mesmo?

July 4, 2015

leandroalv451553

Pq o no é usado para responder. Exemplo: Do you speak English?

R: No.

August 2, 2017

ChristianGNY

Tenho a mesma duvida. Porque não posso escrever "we not are popular".

August 29, 2015

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

rickyrios23

Quando devo usar o nor ou o no ?

August 15, 2015

bruno.thia2

we're not popular ou we are not popular , qual a forma mais correta ?

September 1, 2015

CleldimarC

Coloquei dessa maneira "we not are popular" queria saber por que nã posso coloca Not antes do are.

February 4, 2016

lucasmeca3

porque não pode ser NO no lugar de NOT?

February 24, 2016

Beastrouxa

Qual é a forma mais correta? We are not popular ou we aren't popular?

December 19, 2016

IranSaurus

Porque ele não aceita "WE NOT ARE POPULAT"??

January 7, 2017

GiovannaSo244169

por que não pode ser no em vez de not

January 27, 2017

Suely136199

Vacilei falta de atenção ! Nao vi o not!

February 14, 2017

nelistuqui

porque não posso usar o do antes do not

June 7, 2017

NathHuanch

???

August 16, 2017

tedelgado

por que aren't?

September 2, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.