1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não somos populares."

"Nós não somos populares."

Tradução:We are not popular.

July 24, 2013

24 Comentários


---Sambaroli---

Por que nao posso usar o do antes do not?


leoosmar

Não se usa verbo auxiliar com verbo TO BE.


leandroalv451553

Do é pra fazer perguntas e responder no negativo


ricardoalfenas

Por que popular no plural não é "populars", mas "popular"?


cloudhorizon

Adjetivos em ingles não tem uma forma plural. Por exemplo...em plural: "The women are pretty" e singular: "The woman is pretty."


ricardoalfenas

Obrigado pela atenção.


r.anatolio

obrigado pela dica.


Marcelokid2

Por que não posso escrever We not are popular, desde já agradeço


-beloosa-

Por que o are, am ou is, precisa estar sempre acompanhado do verbo to be


EricWillia148898

Por que "not" e não "no" mesmo?


leandroalv451553

Pq o no é usado para responder. Exemplo: Do you speak English?

R: No.


ChristianGNY

Tenho a mesma duvida. Porque não posso escrever "we not are popular".


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


rickyrios23

Quando devo usar o nor ou o no ?


bruno.thia2

we're not popular ou we are not popular , qual a forma mais correta ?


CleldimarC

Coloquei dessa maneira "we not are popular" queria saber por que nã posso coloca Not antes do are.


lucasmeca3

porque não pode ser NO no lugar de NOT?


Beastrouxa

Qual é a forma mais correta? We are not popular ou we aren't popular?


IranSaurus

Porque ele não aceita "WE NOT ARE POPULAT"??


GiovannaSo244169

por que não pode ser no em vez de not


Suely136199

Vacilei falta de atenção ! Nao vi o not!


nelistuqui

porque não posso usar o do antes do not

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.