"I will show you."

Tradução:Eu vou mostrar para você.

July 24, 2013

33 Comentários


elisaonishi

"Eu vou lhe mostrar." também deve ser considerada correta.

February 21, 2014

capes2910

Apenas reporte.

August 19, 2015

alvaro1944

A mesóclise ainda é usada em português, pois o seu uso é exigido nos vestibulares; portanto, "mostrar-te-ei" também é correto.

November 12, 2013

MarioHenriq

eles não aceitaram?

March 8, 2014

luiz.calheiros

Não. Mas eu sugiro sempre que posso.

July 12, 2014

MarioHenriq

Mas é até compreensível. Isso deve ser difícil de acrescentar na base deles.

July 14, 2014

luiz.calheiros

É, não os culpo. É mais raro ver uma mesóclise no dia a dia (leia-se fala, na escrita tem a sua frequência) do que Silvio Santos dando entrevista na Globo

July 14, 2014

JosSilvaSa

Essa foi boa! Rsrs

April 21, 2017

JoseAlbertomao

Alguém poderia me ensinar a escrever "Eu vou mostrar você" em inglês?

August 2, 2014

luiz.calheiros

é ambiguo. Acho que para idso sera necessário dizer a quem. "I will show you to somebody."

August 2, 2014

sergiocafruni

Esta hipótese tb cogitei e não foi aceita. Sem contexto, me parece, ela também é válida.

December 1, 2014

Nelsonmeira

eu vou lhe mostra = eu vou mostrar a voce

poderia tambem ser : eu vou te mostrar

A trduçao pode ser com TU ou VOCE

July 24, 2013

Marii.J.S

Porque nao I will show to you?????

March 1, 2016

Antonio-47

"eu lhe mostrarei" também está correto.

February 20, 2015

waltercanales

Eu vou mostrar voce

September 8, 2015

Gessicaandrey

Eu vou te mostrar foi considerada certo.

January 12, 2017

aurea346820

O crreto é I Will show for you or I Will show to you. Nesse caso precisa ter a preposição porque quem mostra, mostra a alguma coisa para alguém

October 31, 2015

jcesardiniz

Mesóclise está correto e deveria ser aceito. "Mostrar-te-ei"

February 15, 2015

Adcleice

Lembrei da musica do justin..heuheuheu ^.^

December 15, 2015

SoniaFerre551389

Como sou a vovó da turma, lembrei da música do Luiz Gonzaga:" Eu vou mostrar pra você, como se dança um baião..." kkkkkk

January 29, 2019

LiviaLacer4

Música do Justin <'3

May 26, 2016

SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)

June 12, 2016

JooMarcos786577

...the power of the dark side.

February 10, 2017

amandasentinela

e eu escrevi : eu vou mostrar você

June 7, 2015

MarceloLuc20

Escrevi " eu vou mostrar você " nao aceitou . Alguwm pode me diser como escrever essa frase no indioma inglês.

July 8, 2015

hellowfriends

Da que fala "eu mostrar vc" a alguem...

January 5, 2016

HelenaBite

;u;

May 21, 2016

Gessicaandrey

Eu vou mostrar vc e tb errei.

January 12, 2017

MullsGreen

"Pra" tambem é "para".

March 24, 2017

AndreCezar75

O quê que eu estou errando? Respondi "Eu vou mostrar para você". Aparece quw eu errei e qye o correto é "Eu vou mostrar para você". Hello!!!

April 19, 2017

Tom_Helio

"Eu vou-te mostrar" devia ser aceite

January 28, 2018

marcolinoleandro

Eu vou mostrar voce

February 10, 2019

JoseAlbert849319

Eu vou te mostrar : também deu certo

March 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.