1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É pelo menos possível?"

"É pelo menos possível?"

Tradução:Is it at least possible?

July 24, 2013

62 Comentários


felquis

É difícil lembrar do at least, e legal saber que nas frases interrogativas é is it e nas afirmações é it is... valeu gente


riodabahia

essa do it is ser afirmativo e is it interrogativo eu não sabia Vlw


davirenatof

Nas frases interrogativas o verbo para para frente. Não é só Is it. É também Do You, Does He, Does She, Are You, Can I, Can You, Can He, Can She, todos começos de uma frase interrogativa. É conjugação do verbo. Example: Can you close the door, please?

Do you are my friend?


Daniel_Tedhy

É difícil lembrar mesmo. Tive que rever as palavras do módulo para lembrar.


MarcioMR

Desta eu não sabia, Vlw.


Maciel.Avelino

Valew essa é nova pra mim...


AlleBorges

Éééé....realmente só a pratica... como ouvi num podcast com o Denilson Lima, o mais importante é se fazer entender. No início sai "MimTarzan, voce Jane." E toca o barco.... O importante é jamais desistir. UM DIA, CHEGAREMOS LÁ!!!


AlexandreO23

Qual a razão da preposição at ?


luizvitorio

at least significa pelo menos Tem que decorar por enquanto essa expressão idiomática.


AltairCarl

(Least): sozinho jà significa pelo menos, pra que a preposição (at)


SamuelCup

Least sozinho não significa 'pelo menos'! Least sozinho significa 'o menos' colocando o at ou em outros casos o for, ai sim a tradução ficará 'pelo menos'


MateusAlves

"Is it even possible" está totalmente errado?


cloudhorizon

Hmm, como posso explicar...é quase o mesmo significado, mas "Is it at least possible?" significa que a pessoa que está falando é mais otimista e provavelmente acha que ainda tem possibilidade de ter sucesso. "Is it even possible?" tem um tom que é mais pessimista e a pessoa provavelmente não tem muito certeza de que ele pode ter sucesso. (Sorry for my bad Portuguese).


Everton_Mello

pensei q fosse brasileiro o.o


Douglas_SS

Na verdade ela escreve melhor que muitos brasileiros hahaha


alvaro1944

Para cloudhorizon: o seu nível na língua portuguesa é ótimo, mas pelo seu comentário final (Sorry for my bad Portuguese) parece-me que você não é falante nativo de nossa língua. Preciso fazer uma correção em seu texto, quanto ao uso da palavra "pessoa", situada na quarta linha. Tal palavra é feminina e por isso o pronome a ela correspondente deve estar TAMBÉM (also) no mesmo gênero e, deve ser, portanto (so), "ELA" (...certeza de que ELA pode ter sucesso.) O restante está ótimo. Parabéns e Saudações. Em 21.12.2014.


MateusAlves

Entendi. Obrigado :)


andersonromano

Grato pelo esclarecimento. Seu português é ótimo!


Thiago_Fabrizio

Nossa que isso? O.o fala melhor que muito brasileiro. Parabéns...


[conta desativada]

    Thanks ! Seu português é melhor que o nosso cara, muito bom kkkk


Hozana8170

    Escreve português muito bem


joapeiro

    Se for uma pergunta, está quase certa.Faltou o sinal " ?". Aliás, a frase é uma pergunta, porque o verbo antecede o pronome.


joapeiro

    Ops! My answer is for Mateus Alves.


dan.lucas

    eu coloquei "it is at least possible" e errei. Então minha pergunta é. Quando devemos usar "it is" ou "is it"?


Romulo.Np

    toda frase interrogativa o verbo to be inverte os pronomes;

    ex; I am= am I ....

    you are= are you

    he is= is he

    she is= is she

    it is= is it. ....


Coimbraa

    Coloquei "Is it for at least possible?" porém não foi aceita.


Dan_el3

    Se não estiver tirando minhas conclusões erradas: você deve ter pego esse for da lição passada, que falava: "We talk for at least an hour."

    • At least é um idom que significa: pelo menos

    • Esse for faz parte do an hour: We talk for an hour (por uma hora) -> We talk for at least an hour.

    Espero que tenha sido essa a sua dúvida.


alanmds

    Por que precisa do at?


Leandro1247

    Esqueci a porcaria do at


PanLopes1

    Por que colocar o ON no lugar do AT fica errado?


Emanoelflat

    "By Less" não estaria certo?


alexpaulet

    está errado escrever "at least is it possible?" ou "is it possible at least?"? Obrigado.


Dan_el3
    • A segunda frase está correta: Is it possible, at least?
    • Na primeira at least seria correta como sinônimo de anyway dessa forma: At least, is it possible?

    Uma frase interrogativa tem que começar com uma forma interrogativa. Como nos exemplos a cima. Apesar disso nem sempre ser uma regra na fala.


Flavi10

    POR QUE A UTILIZAÇÃO DA PREPOSIÇÃO "AT" JÁ QUE "LEAST" É PELO MENOS?


Dan_el3
    • at least é um idom = pelo menos
    • least = mínimo - e pode ser também traduzido como: "menor"

    • What is the least that I can pay for this? (Qual o mínimo que posso pagar por isso?)

    • That is the least of my problems. (Esse é o menor dos meus problemas.)

    E também pode representar outro idiom, not in the least: nem um poco, de modo algum, nem de longe

    • I don't mind in the least. (Eu não me importo nem um pouco.)
    • Not in the least! I'd think you were cool. (Nem de longe ou De modo algum! Eu acharia que você fosse legal.)

LetyLou

    Excelente explicação! Obrigada.


carlos.mag10

    Is it possible at least? Pode nao?


itsfla

    quando eu devo usar at least? e só least? tipo, por que "at"?


Cati223

    At least nao estava nas traduçoes quando carregamos nas palavras.. ia la lembrar :s


GabrielAlonso4

    Qual diferença tem em escrever "at least" e "out least" ?


Antoniofl2

    Realmente ficou mais facil com as explicação Felquis Gimenes. Obrigado!


I_Absurd

    porque Is it e não It is?


SulemaFern

    Eu coloquei its, ao invés de it is, e consideram errado


MirelleCan1

    Nao sabia que tinha isso de is it , e it is...valeu


ana.b.xavier

    Por que não ''At least is it possible?'' ?


giovannaknaut

    Quando eu uso o it is e o is it???


CeciliaSil43906

    Eu coloquei a forma abreviada por que não foi aceita?


mariana486374

    Ok mas eu sempre fico confusa se é is it at least possible ou it is at least possible !!


san436928

    Cabeça não ajuda rsrsr


AltairCarl

    Ou e o at porque entrou nessa frase


AltairCarl

    Mas queria entender o por que do (at) no at least


1MarcMarg

    Interrogativa verbo à frente. Simples!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.