"É pelo menos possível?"

Tradução:Is it at least possible?

July 24, 2013

74 Comentários


felquis

É difícil lembrar do at least, e legal saber que nas frases interrogativas é is it e nas afirmações é it is... valeu gente

December 21, 2013

riodabahia

essa do it is ser afirmativo e is it interrogativo eu não sabia Vlw

April 2, 2014

davirenatof

Nas frases interrogativas o verbo para para frente. Não é só Is it. É também Do You, Does He, Does She, Are You, Can I, Can You, Can He, Can She, todos começos de uma frase interrogativa. É conjugação do verbo. Example: Can you close the door, please?

Do you are my friend?

March 20, 2018

Daniel_Tedhy

É difícil lembrar mesmo. Tive que rever as palavras do módulo para lembrar.

May 20, 2014

MarcioMR

Desta eu não sabia, Vlw.

February 25, 2014

Maciel.Avelino

Valew essa é nova pra mim...

March 2, 2015

ewertonfe

boa dica

February 24, 2015

RobsonCarv2

Pô cara..dessa eu não sabia..vlw

February 28, 2014

marciokohls

Palmeiras não tem mundial. Fui...

February 17, 2018

AlleBorges

Éééé....realmente só a pratica... como ouvi num podcast com o Denilson Lima, o mais importante é se fazer entender. No início sai "MimTarzan, voce Jane." E toca o barco.... O importante é jamais desistir. UM DIA, CHEGAREMOS LÁ!!!

December 24, 2013

Michele395870

Verdade

October 26, 2017

Juliana612065

Concordo e apoio

March 15, 2018

AlexandreO23

Qual a razão da preposição at ?

August 6, 2013

luizvitorio

at least significa pelo menos Tem que decorar por enquanto essa expressão idiomática.

November 6, 2013

AltairCarl

(Least): sozinho jà significa pelo menos, pra que a preposição (at)

September 27, 2017

SamuelCup

Least sozinho não significa 'pelo menos'! Least sozinho significa 'o menos' colocando o at ou em outros casos o for, ai sim a tradução ficará 'pelo menos'

January 8, 2018

Alessandra505366

Idiomática kkkkkkk boa essa

June 7, 2018

MateusAlves

"Is it even possible" está totalmente errado?

July 24, 2013

cloudhorizon

Hmm, como posso explicar...é quase o mesmo significado, mas "Is it at least possible?" significa que a pessoa que está falando é mais otimista e provavelmente acha que ainda tem possibilidade de ter sucesso. "Is it even possible?" tem um tom que é mais pessimista e a pessoa provavelmente não tem muito certeza de que ele pode ter sucesso. (Sorry for my bad Portuguese).

July 25, 2013

Everton_Mello

pensei q fosse brasileiro o.o

December 18, 2013

Douglas_SS

Na verdade ela escreve melhor que muitos brasileiros hahaha

November 14, 2014

ewertonfe

concordo kkk

February 24, 2015

alvaro1944

Para cloudhorizon: o seu nível na língua portuguesa é ótimo, mas pelo seu comentário final (Sorry for my bad Portuguese) parece-me que você não é falante nativo de nossa língua. Preciso fazer uma correção em seu texto, quanto ao uso da palavra "pessoa", situada na quarta linha. Tal palavra é feminina e por isso o pronome a ela correspondente deve estar TAMBÉM (also) no mesmo gênero e, deve ser, portanto (so), "ELA" (...certeza de que ELA pode ter sucesso.) O restante está ótimo. Parabéns e Saudações. Em 21.12.2014.

December 21, 2014

MateusAlves

Entendi. Obrigado :)

July 25, 2013

andersonromano

Grato pelo esclarecimento. Seu português é ótimo!

February 24, 2014

Thiago_Fabrizio

Nossa que isso? O.o fala melhor que muito brasileiro. Parabéns...

September 17, 2015

[conta desativada]

    Thanks ! Seu português é melhor que o nosso cara, muito bom kkkk

    January 12, 2018

Hozana8170

    Escreve português muito bem

    February 8, 2018

ClarissaHo

    Obrigada! even foi o que eu botei! congrats about your portuguese!

    March 29, 2014

RafaelOliv799720

    Que seria como "É mesmo possível?". Parabéns, seu português está ótimo, ao contrário de muitos analfabetos do Brasil, Brasil está perdido, infelizmente :( queria morar em seu país.

    March 15, 2015

GabrielMoreira4

    analfabetos infelizmente

    March 20, 2015

RafaelOliv799720

    Analfabeto é uma coisa, errar uma letra por escrever rápido é outra. Bons estudos, Senhor Perfeito.

    March 21, 2015

joapeiro

    Se for uma pergunta, está quase certa.Faltou o sinal " ?". Aliás, a frase é uma pergunta, porque o verbo antecede o pronome.

    September 2, 2018

joapeiro

    Ops! My answer is for Mateus Alves.

    September 2, 2018

LeoSouza4

    Sim pois voce esta dizendo: eh sempre possivel. Ao inves de dizer "eh pelo menos possivel"

    February 9, 2014

RafaelOliv799720

    Vc deve ter se confundido, pois "even" quer dizer "mesmo", portanto nessa frase fica "é mesmo possivel ?" Vc eeve ter se confundido com "ever" que quer dizer "sempre"

    March 15, 2015

RafaelOliv799720

    Deve*, desculpe pelo meu erro

    March 16, 2015

DanLucas_Psi

    eu coloquei "it is at least possible" e errei. Então minha pergunta é. Quando devemos usar "it is" ou "is it"?

    January 29, 2014

Romulo.Np

    toda frase interrogativa o verbo to be inverte os pronomes;

    ex; I am= am I ....

    you are= are you

    he is= is he

    she is= is she

    it is= is it. ....

    February 5, 2014

DanLucas_Psi

    Thank You! ^^

    February 5, 2014

Coimbraa

    Simple, but very important, ROMULO!

    April 24, 2014

Coimbraa

    Coloquei "Is it for at least possible?" porém não foi aceita.

    March 30, 2014

Dan_el3

    Se não estiver tirando minhas conclusões erradas: você deve ter pego esse for da lição passada, que falava: "We talk for at least an hour."

    • At least é um idom que significa: pelo menos

    • Esse for faz parte do an hour: We talk for an hour (por uma hora) -> We talk for at least an hour.

    Espero que tenha sido essa a sua dúvida.

    April 8, 2014

alanmds

    Por que precisa do at?

    June 3, 2014

Leandro1247

    Esqueci a porcaria do at

    June 24, 2014

PanLopes1

    Por que colocar o ON no lugar do AT fica errado?

    November 4, 2016

Emanoelflat

    "By Less" não estaria certo?

    February 14, 2014

alexpaulet

    está errado escrever "at least is it possible?" ou "is it possible at least?"? Obrigado.

    March 6, 2014

Dan_el3
    • A segunda frase está correta: Is it possible, at least?
    • Na primeira at least seria correta como sinônimo de anyway dessa forma: At least, is it possible?

    Uma frase interrogativa tem que começar com uma forma interrogativa. Como nos exemplos a cima. Apesar disso nem sempre ser uma regra na fala.

    April 8, 2014

Flavi10

    POR QUE A UTILIZAÇÃO DA PREPOSIÇÃO "AT" JÁ QUE "LEAST" É PELO MENOS?

    March 25, 2014

Dan_el3
    • at least é um idom = pelo menos
    • least = mínimo - e pode ser também traduzido como: "menor"

    • What is the least that I can pay for this? (Qual o mínimo que posso pagar por isso?)

    • That is the least of my problems. (Esse é o menor dos meus problemas.)

    E também pode representar outro idiom, not in the least: nem um poco, de modo algum, nem de longe

    • I don't mind in the least. (Eu não me importo nem um pouco.)
    • Not in the least! I'd think you were cool. (Nem de longe ou De modo algum! Eu acharia que você fosse legal.)
    April 8, 2014

LetyLou

    Excelente explicação! Obrigada.

    March 31, 2018

carlos.mag10

    Is it possible at least? Pode nao?

    April 16, 2014

itsfla

    quando eu devo usar at least? e só least? tipo, por que "at"?

    April 24, 2014

Cati223

    At least nao estava nas traduçoes quando carregamos nas palavras.. ia la lembrar :s

    October 27, 2014

GabrielAlonso4

    Qual diferença tem em escrever "at least" e "out least" ?

    April 15, 2015

IsmaelNathan

    Is it?

    July 7, 2015

Antoniofl2

    Realmente ficou mais facil com as explicação Felquis Gimenes. Obrigado!

    February 26, 2016

JiuliaArau

    Obrigada

    September 6, 2016

I_Absurd

    porque Is it e não It is?

    January 24, 2017

SulemaFern

    Eu coloquei its, ao invés de it is, e consideram errado

    January 24, 2017

MirelleCan1

    Nao sabia que tinha isso de is it , e it is...valeu

    February 12, 2017

ana.b.xavier

    Por que não ''At least is it possible?'' ?

    January 3, 2017

ilda255389

    Please help me

    October 14, 2017

giovannaknaut

    Quando eu uso o it is e o is it???

    November 12, 2017

AristidesM404606

    ,

    January 2, 2018

CeciliaSil43906

    Eu coloquei a forma abreviada por que não foi aceita?

    January 7, 2018

mariana486374

    Ok mas eu sempre fico confusa se é is it at least possible ou it is at least possible !!

    January 9, 2018

san436928

    Cabeça não ajuda rsrsr

    April 17, 2018

AltairCarl

    Ou e o at porque entrou nessa frase

    October 19, 2018

HerculesDev

    Por que usar "It is" ao invés de "Is it" é errado nesta frase?

    October 3, 2013

lalves_alexandre

    nas frases interrogativas usa-se: is it nas afirmativas: it is

    October 10, 2013

foroba

    Vc usa o "is " na frente quando vc vai fazer pergunta ex: is it a dog? Na afirmativa. Ex: it is a dog

    March 4, 2014

douglaodm

    "Unless is it possible" estaria correto?

    March 28, 2014
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.