"Brazil is out of the way."

Tradução:O Brasil está fora do caminho.

July 24, 2013

9 Comentários


rzanutto

Só porque eu não coloquei o O está errado???

July 24, 2013

Nilceia14

Não coloquei o "O" e considerou correto.

March 4, 2019

samuelcorradi

Putz. Até o Duolingo sabe que o Brasil está fora do caminho.

November 1, 2015

Nilceia14

Pois é. Mto triste

March 4, 2019

CassiaAbre

Não entendi pq tem q ter o "O"

September 12, 2015

Diogo_Chagas

And still out of the way for long long time...

January 15, 2017

cadudemimica

Por que a obrigatoriedade do artigo?

September 23, 2015

RenanJ94

Deve ser pq é nome próprio

October 10, 2015

Blue-Blur

Nossa, que maldade...

February 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.