"Brazil is out of the way."

Tradução:O Brasil está fora do caminho.

July 24, 2013

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


samuelcorradi

Putz. Até o Duolingo sabe que o Brasil está fora do caminho.


Nilceia14

Pois é. Mto triste


rzanutto

Só porque eu não coloquei o O está errado???


Nilceia14

Não coloquei o "O" e considerou correto.


Nilceia14

Agora em outra oportunidade coloquei fora do "trilho" e considerou errado


Srgio753326

Sim, não se fala Brasil sem o artigo. A meu ver, não deve aceitar mesmo.


CassiaAbre

Não entendi pq tem q ter o "O"


davidmundiny

Nossa, que maldade...


DamianaVia1

Que frase estranha!


Carlos_Alb_Saugo

Verdadeira essa frase. Florestas destruidas , direitos sociais aniquilados e irresponsabilidade no combate à pandemia são as marcas desse desgoverno


reBf0x

Quem esta fora do caminho e este curso... vários temas improprios...


cadudemimica

Por que a obrigatoriedade do artigo?


RenanJ94

Deve ser pq é nome próprio


Diogo_Chagas

And still out of the way for long long time...


EdvaldoRos3

Até tu, Duo?... rsrs


FabioViana4

Coloquei( o Brsil está fora da rota.) E deu certo


AntonioPav306662

Politica aqui, é melhor NÃO !


reBf0x

Cada diaais decepcionada com este curso


reBf0x

Cada dia mais decepcionada com este curso


reBf0x

Cada dia mais decepcionada com este curso.


reBf0x

O Duolingo esta saindo do caminho...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.