1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A aranha dos meninos"

"A aranha dos meninos"

Tradução:The boys' spider

July 24, 2013

96 Comentários


rnogueira2

Eu aprendi . Quando a posse for dos meninos fica boys' e quando for do menino fica boy's .


jacnessa12

Substantivos que não terminam em s ou cujo o plural não tenha S usa- se 'S Substantivos comuns que terminam em S ou cujo plural seja com S usa- se só o '


PesquisasG

Não sabia, show de bola a explicação


webdanielrj

agora sei onde errei, Thanks!


juan.luiz.1

Vlw tiro minha duvida!


Josias.Guimaraes

I learn with you. Thanks.


aryanemarques22

Muito obrigado ajudou bastante!


marco.mach1

Ah agora eu entendi


naiguel.mo

Legal, muito Obrigado!


Schoenberger

Para indicar posse a alguém ou alguma coisa, coloca-se o 's. Ex: - The girl's skirt = A saia da menina; - The dog's ball = A bola do cachorro. Observem que nesses casos acima é singular + 's.

Quando a palavra está no plural, quando há um nome próprio ou qualquer outra palavra terminada com s, o apóstrofo vai para o final e não se acrescenta mais um s, porém tem o mesmo sentido de possessão. Vejam: - The cats' toy = O brinquedo dos gatos; - The Carlos' shirt = A camisa do Carlos. A regra dos plurais têm algumas exceções (os plurais irregulares), como por exemplo: - The men's shirt = A camisa dos homens; The children's parents = os pais das crianças.

Beleza??


MarioSerj23

Certinho vc esclareceu minha duvida, Thanks


brunamontt

Agora entendi :D Obrigado!


Seyki

Gente, seguinte: Quando por exemplo temos "Boys' " significa que Boy está no plural. Já quando temos "Boy's " Boy está no singular, ou seja: The boys' spider = A aranha dos meninos. (Nao se coloca outro "s" após o apostrofo para nao ter dois "s".. "Boys's" <--- Wrong!!! Ja em outro caso: The boy's spider = A aranha do menino. Pois boy esta no singular e o apostrofo está separando o boy no singular do "s".. Nao sei se deu pra entender, mas é isso aí. Espero ter ajudado! :)


G.Pitta

esse " s " vem o is , se não me engano ?


Roseliane

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...vc me ajudou! Valeu!!!


marcus.sil4

A diferença está no plural ou singular, sempre que for plural o apótrofo vem depois do "S", e sempre que for singular, o apóstrofo vem antes

The boy's cake O bolo é do menino

The boys' cake O bolo é dos meninos


brunos1a2005

boys'? Não conheço essa regra. Alguém pode ajudar?


Camila8590

Essa diferença de boy's ou boys' é simplesmente o singular e o plural. Por exemplo: boy's = do menino (singular) boys' = dos meninos (plural)

Pra vc entender o sentido da frase vc deve ler de trás para frente: spider = aranha, boys' = dos meninos

O correto é: the boys' spider = a aranha dos meninos


Schoenberger

de todas as palavras que terminam com s, inclusive nomes próprios


marcosocram

Também não conheço. O correto deve ser boy's


marcelina.reis

I love stury english, I need learn it is my pleasure,Help me. help me, please!!!. i am learn very mach.


jeffsap

the boys spider está certo qual o erro?


Djair_Alves

Acho que face ao som ser exatamente igual e a frase precisar de contexto para poder distinguir, então o duolingo considera a sua resposta como sendo certa.


Gilberto_1022

Falta o apostrofo indicando que a aranha é dos garotos The boys' spider


Jocely2754

foi a resposta que eu dei the boys´ spider


ctrl1

se eu quero falar a aranha do menino é: the boy spider? porque colocaram boy's spider e não boy spider?


Gilberto_1022

ctrl1 pelo o que eu entendi Pela sua fala: The boy spider > se traduz: O garoto aranha

O apostrofo é para indica que a aranha é do garoto então o correto seria: The boy's spider: a aranha do garoto


marcellohms

ai meu deus essa questão me matou agr.'


neila.gonc

ok, neste caso indica plural.


RenatoCartman

Eu confundi, escrevi the sipers' boys, kkkk


mineirareis

Até que escrevi corretamente mas não aceitam minha resposta e dão erro, não sei o q está acontecendo.


ThalyaPaiva

O.M.G. I never see it before :(


FelipeC.Sa

é seen não see kk


Lmc131290abi

Eu escrevi :the boys' spider- A correcao veio a mesma grafia, dando a minha como errada


993604995

nao entendo pq the boys´ cat ta errado


jogaduolingo

Neste não aceitaram boy's em lugar de kid's. No anterior não aceitaram child em lugar de kid para criança.


JilbertJunior

digito certo e ele reconhece como errado --


irisirispontes

não tive instrução nenhuma quanto ao uso do termo (of the) ou do apóstofro


MarliaM.1

Quando devo usar "of" e "of the"?


victoroliosi

A Aranha dos meninos?" What? Esse curso é doido, não seria The girls' spider? :p rá!


Leandrogv

The boys´ spider. Colocar o apóstrofo depois do "s", também está correto. Em plurais que terminam com "s" , basta colocar o apóstrofo depois.


FabriYami

Y a pronuncia e igual p the boy's spider q p the boys' spider?


FlavioSouz7

Nao consigo entender porque boy' vem antes de spider...sempre erro esse contexto


Misz_mari

Eu botei boy's, quando na vdd era boys'


netoalberto

Obrigado, errei coloquei boy's


Daya3mil

Obrigada! As dicas me ajudaram muito.


Schoenberger

Na verdade é bem fácil.. dá uma olhada no meu primeiro comment q vc verá a diferença..


Bisteca

Eu coloquei the spider of boy, mas contou como errado, porque é the spider of the boy, acho que deveria ter conto como certo, pois o sentido nao se abala!


aguagelada

Eu coloquei a mesma resposta e veio errado


aguagelada

Eu coloquei a forma correta e disse que tava errado,não entendi essa!!


cosmo.mend

Na escola aprendi que posse é o apóstrofol seguido de s que indica a mesma.


Schoenberger

??? Não entendi nada


Kaka456

Eu botei The spider'boys mais graças a esplicação do Rnogueira2


Saiury_Santos_N_

Coloquei: the spider of the boys,esta certo o modo em que coloquei? Eles concideraram como certo.


ericgarcia289176

Eu coloquei guys e deu errado


AllanJhones

Eu respondi certo e foi considerado errado!


anapaulaurbano

Para indicar posse, gostei da explicação


anapaulaurbano

Camila otima explicaçao


francis.de2

Thanks now i know


Madelia28

The spider of it boys


nayavsantos

Nao usei boy usei boy's


SilvioRobe6

Porque a tradução The boys' of the spider,foi considerado errado?


Schoenberger

Porque isso q vc escreveu significa algo como "das aranhas dos meninos"


PeterManfr

Dahora entendi!!!


MrioQueiro

Essa eu não sabia. Sempre tive dúvida sobre as palavras que terminam em 's'. Respondi 'The spider of the boys' e aceitou. Valeu!


patriciapom

Escrevi the boy's spider e ele não aceitou


patriciapom

Escrevi the boy's spider e ele não aceitou


morrediabo666

Começaram as trolagens? Expliquem direito


Miineia

Agora entendi. Very good.


josianeelizete

Não entendo o porque o duolingo da a seguinte tradução : of it ,para dos,quando coloco ele dá errado ,e como certo of the.


cadoricard

The spaider of it boys. Alguém pode ajudar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.