"A aranha dos meninos"

Tradução:The boys' spider

July 24, 2013

96 Comentários


rnogueira2

Eu aprendi . Quando a posse for dos meninos fica boys' e quando for do menino fica boy's .

July 25, 2013

jacnessa12

Substantivos que não terminam em s ou cujo o plural não tenha S usa- se 'S Substantivos comuns que terminam em S ou cujo plural seja com S usa- se só o '

February 21, 2014

PesquisasG

Não sabia, show de bola a explicação

April 2, 2014

webdanielrj

agora sei onde errei, Thanks!

March 13, 2014

juan.luiz.1

Vlw tiro minha duvida!

May 13, 2014

joaoevsantos

ok, thanks!

May 29, 2014

fcolucas

Thanks!!

June 30, 2014

Josias.Guimaraes

I learn with you. Thanks.

January 24, 2014

aryanemarques22

Muito obrigado ajudou bastante!

March 23, 2014

AlexandraR864538

Perfeito,muito obrigado!

February 10, 2014

marco.mach1

Ah agora eu entendi

April 3, 2014

andreas.maeda

Show!

May 15, 2014

naiguel.mo

Legal, muito Obrigado!

December 26, 2013

adelita.ve

Thank you

February 3, 2014

RenanLima8

Thanks

February 12, 2014

Schoenberger

Para indicar posse a alguém ou alguma coisa, coloca-se o 's. Ex: - The girl's skirt = A saia da menina; - The dog's ball = A bola do cachorro. Observem que nesses casos acima é singular + 's.

Quando a palavra está no plural, quando há um nome próprio ou qualquer outra palavra terminada com s, o apóstrofo vai para o final e não se acrescenta mais um s, porém tem o mesmo sentido de possessão. Vejam: - The cats' toy = O brinquedo dos gatos; - The Carlos' shirt = A camisa do Carlos. A regra dos plurais têm algumas exceções (os plurais irregulares), como por exemplo: - The men's shirt = A camisa dos homens; The children's parents = os pais das crianças.

Beleza??

September 28, 2013

MarioSerj23

Certinho vc esclareceu minha duvida, Thanks

December 1, 2013

Schoenberger

:)

December 1, 2013

webdanielrj

thanks

March 13, 2014

OberdanSal

Thank ya

January 20, 2014

Schoenberger

Your're welcome

February 3, 2014

Amondega

Obrigada

February 15, 2014

tavo.spart

Cara valew!

March 24, 2014

sleonardo1306

The best answer.

April 3, 2014

Schoenberger

Tks :)

April 3, 2014

brunamontt

Agora entendi :D Obrigado!

February 13, 2014

Schoenberger

;)

February 14, 2014

Seyki

Gente, seguinte: Quando por exemplo temos "Boys' " significa que Boy está no plural. Já quando temos "Boy's " Boy está no singular, ou seja: The boys' spider = A aranha dos meninos. (Nao se coloca outro "s" após o apostrofo para nao ter dois "s".. "Boys's" <--- Wrong!!! Ja em outro caso: The boy's spider = A aranha do menino. Pois boy esta no singular e o apostrofo está separando o boy no singular do "s".. Nao sei se deu pra entender, mas é isso aí. Espero ter ajudado! :)

August 12, 2013

G.Pitta

esse " s " vem o is , se não me engano ?

August 31, 2013

Roseliane

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...vc me ajudou! Valeu!!!

September 4, 2013

marcus.sil4

A diferença está no plural ou singular, sempre que for plural o apótrofo vem depois do "S", e sempre que for singular, o apóstrofo vem antes

The boy's cake O bolo é do menino

The boys' cake O bolo é dos meninos

March 5, 2014

brunos1a2005

boys'? Não conheço essa regra. Alguém pode ajudar?

July 24, 2013

Camila8590

Essa diferença de boy's ou boys' é simplesmente o singular e o plural. Por exemplo: boy's = do menino (singular) boys' = dos meninos (plural)

Pra vc entender o sentido da frase vc deve ler de trás para frente: spider = aranha, boys' = dos meninos

O correto é: the boys' spider = a aranha dos meninos

August 16, 2013

Schoenberger

de todas as palavras que terminam com s, inclusive nomes próprios

September 28, 2013

cantarcantar

Nice, ,tanks

March 17, 2014

marcosocram

Também não conheço. O correto deve ser boy's

July 25, 2013

marcelina.reis

I love stury english, I need learn it is my pleasure,Help me. help me, please!!!. i am learn very mach.

July 30, 2013

jeffsap

the boys spider está certo qual o erro?

August 12, 2013

Djair_Alves

Acho que face ao som ser exatamente igual e a frase precisar de contexto para poder distinguir, então o duolingo considera a sua resposta como sendo certa.

August 12, 2013

Gilberto_1022

Falta o apostrofo indicando que a aranha é dos garotos The boys' spider

November 20, 2013

Jocely2754

foi a resposta que eu dei the boys´ spider

August 14, 2013

ctrl1

se eu quero falar a aranha do menino é: the boy spider? porque colocaram boy's spider e não boy spider?

August 17, 2013

Gilberto_1022

ctrl1 pelo o que eu entendi Pela sua fala: The boy spider > se traduz: O garoto aranha

O apostrofo é para indica que a aranha é do garoto então o correto seria: The boy's spider: a aranha do garoto

November 20, 2013

marcellohms

ai meu deus essa questão me matou agr.'

August 29, 2013

neila.gonc

ok, neste caso indica plural.

September 21, 2013

RenatoCartman

Eu confundi, escrevi the sipers' boys, kkkk

October 18, 2013

mineirareis

Até que escrevi corretamente mas não aceitam minha resposta e dão erro, não sei o q está acontecendo.

October 19, 2013

ThalyaPaiva

O.M.G. I never see it before :(

October 21, 2013

FelipeC.Sa

é seen não see kk

November 4, 2013

Lmc131290abi

Eu escrevi :the boys' spider- A correcao veio a mesma grafia, dando a minha como errada

October 22, 2013

joaopedrodemelo

polêmico

November 14, 2013

993604995

nao entendo pq the boys´ cat ta errado

December 9, 2013

_Estevao_

ok eu entendi

December 20, 2013

jogaduolingo

Neste não aceitaram boy's em lugar de kid's. No anterior não aceitaram child em lugar de kid para criança.

January 3, 2014

JilbertJunior

digito certo e ele reconhece como errado --

January 5, 2014

irisirispontes

não tive instrução nenhuma quanto ao uso do termo (of the) ou do apóstofro

January 6, 2014

MarliaM.1

Quando devo usar "of" e "of the"?

February 6, 2014

victoroliosi

A Aranha dos meninos?" What? Esse curso é doido, não seria The girls' spider? :p rá!

February 11, 2014

Leandrogv

The boys´ spider. Colocar o apóstrofo depois do "s", também está correto. Em plurais que terminam com "s" , basta colocar o apóstrofo depois.

February 14, 2014

FabriYami

Y a pronuncia e igual p the boy's spider q p the boys' spider?

February 18, 2014

FlavioSouz7

Nao consigo entender porque boy' vem antes de spider...sempre erro esse contexto

February 20, 2014

jessicajasm

Thanks

February 25, 2014

Misz_mari

Eu botei boy's, quando na vdd era boys'

March 1, 2014

netoalberto

Obrigado, errei coloquei boy's

March 8, 2014

Daya3mil

Obrigada! As dicas me ajudaram muito.

March 10, 2014

wellington357

que legal

March 11, 2014

brunoalmeida132

Achei confuso..

March 17, 2014

Schoenberger

Na verdade é bem fácil.. dá uma olhada no meu primeiro comment q vc verá a diferença..

March 17, 2014

leandro.sa29

Ok

March 23, 2014

Bisteca

Eu coloquei the spider of boy, mas contou como errado, porque é the spider of the boy, acho que deveria ter conto como certo, pois o sentido nao se abala!

March 29, 2014

IvoFerreira

Cool!

April 2, 2014

lilitrc

VALEU PESSOAL

April 4, 2014

aguagelada

Eu coloquei a mesma resposta e veio errado

April 12, 2014

aguagelada

Eu coloquei a forma correta e disse que tava errado,não entendi essa!!

April 17, 2014

cosmo.mend

Na escola aprendi que posse é o apóstrofol seguido de s que indica a mesma.

April 17, 2014

Schoenberger

??? Não entendi nada

April 18, 2014

Kaka456

Eu botei The spider'boys mais graças a esplicação do Rnogueira2

April 22, 2014

Saiury_Santos_N_

Coloquei: the spider of the boys,esta certo o modo em que coloquei? Eles concideraram como certo.

April 22, 2014

ericgarcia289176

Eu coloquei guys e deu errado

April 29, 2014

AllanJhones

Eu respondi certo e foi considerado errado!

May 1, 2014

anapaulaurbano

Para indicar posse, gostei da explicação

May 2, 2014

anapaulaurbano

Camila otima explicaçao

May 2, 2014

francis.de2

Thanks now i know

May 4, 2014

Madelia28

The spider of it boys

May 6, 2014

Vmanara

Otimo

May 7, 2014

nayavsantos

Nao usei boy usei boy's

May 23, 2014

SilvioRobe6

Porque a tradução The boys' of the spider,foi considerado errado?

May 24, 2014

Schoenberger

Porque isso q vc escreveu significa algo como "das aranhas dos meninos"

May 25, 2014

PeterManfr

Dahora entendi!!!

May 29, 2014

MrioQueiro

Essa eu não sabia. Sempre tive dúvida sobre as palavras que terminam em 's'. Respondi 'The spider of the boys' e aceitou. Valeu!

June 10, 2014

patriciapom

Escrevi the boy's spider e ele não aceitou

June 15, 2014

patriciapom

Escrevi the boy's spider e ele não aceitou

June 15, 2014

morrediabo666

Começaram as trolagens? Expliquem direito

July 2, 2014

Miineia

Agora entendi. Very good.

July 4, 2014

josianeelizete

Não entendo o porque o duolingo da a seguinte tradução : of it ,para dos,quando coloco ele dá errado ,e como certo of the.

July 6, 2014

cadoricard

The spaider of it boys. Alguém pode ajudar?

July 10, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.