1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você nunca costumou beber ce…

"Você nunca costumou beber cerveja."

Tradução:You never used to drink beer.

July 24, 2013

4 Comentários


SaoCarlosII

concordo com o coelho


coelho13

"You have never used to drink beer" acredito que esta possa ser a tradução correta para a frase, uma vez que costumou está no passado e não tem definição de tempo específico. Isto é a regra do present perfect


luiz.calheiros

Não... o tempo é PRESENT perfect e o phrasal verb to use to só existe no passado. No present o have contém o tempo verbal, logo se disser "have used to" esta dizendo que se tirar o have o vebro fiva "use to", o que é impossível.

Espero que ajude.


M.ignez

ele nunca costuMOU .... ????? esta frase está muito estranha!!!! não se usa isso no português do Brasil

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.