"Você nunca costumou beber cerveja."

Tradução:You never used to drink beer.

July 24, 2013

2 Comentários


coelho13

"You have never used to drink beer" acredito que esta possa ser a tradução correta para a frase, uma vez que costumou está no passado e não tem definição de tempo específico. Isto é a regra do present perfect

July 24, 2013

luiz.calheiros

Não... o tempo é PRESENT perfect e o phrasal verb to use to só existe no passado. No present o have contém o tempo verbal, logo se disser "have used to" esta dizendo que se tirar o have o vebro fiva "use to", o que é impossível.

Espero que ajude.

February 10, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.