1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The birds drink water."

"The birds drink water."

Tradução:Os pássaros bebem água.

July 24, 2013

54 Comentários


Amsnams

Dei um grito e aceitou como certo. Kkkk


Gilcino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pi_Maria

Pudera, com tamanha "violência" resolveu colaborar!!!.... ahahhahhahahha :D


WallaceLoi1

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e.queiroz

birds pode ser traduzido como ave também?


GabrielMoreira4

birds = pássaros ou aves.


-Ana_Giulia-

Acho que no não... Pelo menos pra mim não deu certo...


DaviWillia3

voce deve ter colocado no singular, oq torna a resposta errada... (a ave bebe água) qnd o certo seria (as aves bebem água) deve ter sido isso...


CaldeiraMB

Valde O erro foi por pura falta de atenção. Bj


Luiza186964

Não. No Duolingo não.


lucianobonfim

o problema é que a pessoa que reproduz o audio fala muito esquisito acabo nao entendo.ex:Birds


gleydson.h

Então somos dois kkkkk


ALICE340

Você pode reportar na opção reportar toda vez que você completa a questão.Pelo que entendi,eles estão fazendo isso para melhor o aplicativo.


lukass9

eu ja acho que ela fala bem .. rsrs ja ouviu a do google translation ? kkkk


IgordeSouz1

Uma coisa eu não entendi. Em todas as outras unidades, na terceira pessoa se coloca o "s" e nessa não. Por quê?


Pi_Maria

O verbo "drink" se conjuga da seguinte forma: I drink/you drink/he, she, it drinkS/we drink/you drink/they drink. Só na terceira pessoa do singular é que se coloca o "s". "The birds" (os pássaros), pode ser substituído pelo pronome pessoal "They" (eles): The birds (= they) drink water. Espero ter ajudado.


AlexRGomes

Ajudou bastante sim. Thanks.


DenilsonMo4

Confusa pronúncia


leandrocard

Em vez de passaros eu entendi cavalo.


georgo

I didn't hear "the", but "and"


stephcativo

Eu falo e ela nao entendi e acaba passando ..


carla.silv

Esse microfone nao presta. Eu falo, falo e acaba passando sempre.


amizadaialmeida

Comigo acontece a mesma coisa, so áudio é ruim e com a rapidez que é falado péssimo.


dan_henrick

ta escrito escreva o que ouve ai eu escrevo o que ela fala e diz que era pra escreve a traducao ! :-(


FranckAlves

O audio está bom. Só uma questão de tempo até adaptar a audicão aos sons da língua Inglesa. Just be patient...


LaisMuniqu

O povo diz que o audio ta ruim. Mais esta escrito BIRDS lá gente. Desculpem mais ja é burrice! Tem umas fases que nn tem escrito , ai eu concordo com vcs, mais ai ta ESCRITO


Padeiro_Duolingo

Kkk, eu sem querer não prestei atenção e copiei a frase :/


Jeff_Ribeiro

O audio e horrivel


GabrielaNo620880

Gente qual a diferença entre os pássaros bebem água e os pássaros água bebe ??????


Mafecast48

O audio é muito esquisito


Nathlia512900

Eu entendi bear aiii eu errei que raiva :O


LuanTelles

Se loco churrasqueira


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


BiancaAlme381606

the Little Birds Are So Cute!


cabeludo17

os pássaros bebem água


geverson275640

coloquei "pássaros" e disse que tinha que ser "aves"


SamuelNomi1

os passrops bebem agua


brenocarvalho

Escrevi correto e ele não entende


AnaGames17

Até que enfim né duo?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.