"The birds drink water."

Tradução:Os pássaros bebem água.

July 24, 2013

54 Comentários


Amsnams

Dei um grito e aceitou como certo. Kkkk

December 6, 2014

CarlaaRegina

Shuahsuahsuahsuahu

September 22, 2015

Gilcino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 11, 2016

Pi_Maria

Pudera, com tamanha "violência" resolveu colaborar!!!.... ahahhahhahahha :D

September 13, 2016

WallaceLoi1

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 3, 2017

e.queiroz

birds pode ser traduzido como ave também?

October 24, 2013

GabrielMoreira4

birds = pássaros ou aves.

October 31, 2015

Rafaellascs9

Não sei ainda

March 3, 2014

-Ana_Giulia-

Acho que no não... Pelo menos pra mim não deu certo...

August 25, 2014

DaviWillia3

voce deve ter colocado no singular, oq torna a resposta errada... (a ave bebe água) qnd o certo seria (as aves bebem água) deve ter sido isso...

May 14, 2015

CaldeiraMB

Valde O erro foi por pura falta de atenção. Bj

February 19, 2016

Luiza186964

Não. No Duolingo não.

September 16, 2017

BiancaPere511333

Sim pássaros e aves

November 12, 2017

lucianobonfim

o problema é que a pessoa que reproduz o audio fala muito esquisito acabo nao entendo.ex:Birds

December 2, 2013

gleydson.h

Então somos dois kkkkk

December 9, 2014

ALICE340

Você pode reportar na opção reportar toda vez que você completa a questão.Pelo que entendi,eles estão fazendo isso para melhor o aplicativo.

January 31, 2014

lukass9

eu ja acho que ela fala bem .. rsrs ja ouviu a do google translation ? kkkk

July 18, 2015

GabrielDua581122

Ouvi boys

January 17, 2015

Krikakris12

É verdade

March 11, 2014

IgordeSouz1

Uma coisa eu não entendi. Em todas as outras unidades, na terceira pessoa se coloca o "s" e nessa não. Por quê?

April 11, 2014

Pi_Maria

O verbo "drink" se conjuga da seguinte forma: I drink/you drink/he, she, it drinkS/we drink/you drink/they drink. Só na terceira pessoa do singular é que se coloca o "s". "The birds" (os pássaros), pode ser substituído pelo pronome pessoal "They" (eles): The birds (= they) drink water. Espero ter ajudado.

July 12, 2014

AlexRGomes

Ajudou bastante sim. Thanks.

March 5, 2016

DenilsonMo4

Confusa pronúncia

August 20, 2014

leandrocard

Em vez de passaros eu entendi cavalo.

January 4, 2015

Pi_Maria

kkkkkk

September 13, 2016

georgo

I didn't hear "the", but "and"

August 9, 2013

stephcativo

Eu falo e ela nao entendi e acaba passando ..

February 8, 2014

carla.silv

Esse microfone nao presta. Eu falo, falo e acaba passando sempre.

October 1, 2014

amizadaialmeida

Comigo acontece a mesma coisa, so áudio é ruim e com a rapidez que é falado péssimo.

November 25, 2014

CarlaaRegina

Neh '-'

September 22, 2015

dan_henrick

ta escrito escreva o que ouve ai eu escrevo o que ela fala e diz que era pra escreve a traducao ! :-(

February 22, 2015

FranckAlves

O audio está bom. Só uma questão de tempo até adaptar a audicão aos sons da língua Inglesa. Just be patient...

August 9, 2015

LaisMuniqu

O povo diz que o audio ta ruim. Mais esta escrito BIRDS lá gente. Desculpem mais ja é burrice! Tem umas fases que nn tem escrito , ai eu concordo com vcs, mais ai ta ESCRITO

February 1, 2016

Padeiro_Duolingo

Kkk, eu sem querer não prestei atenção e copiei a frase :/

February 26, 2016

Jeff_Ribeiro

O audio e horrivel

February 1, 2014

GildaMaria2

Ok

March 24, 2014

GabrielaNo620880

Gente qual a diferença entre os pássaros bebem água e os pássaros água bebe ??????

December 11, 2014

Mafecast48

O audio é muito esquisito

February 9, 2015

Nathlia512900

Eu entendi bear aiii eu errei que raiva :O

July 8, 2015

GaabrielSales

Me too

December 20, 2015

LuanTelles

Se loco churrasqueira

December 24, 2015

LuanTelles

Vish maria

December 24, 2015

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

BiancaAlme381606

the Little Birds Are So Cute!

March 29, 2017

cabeludo17

os pássaros bebem água

April 25, 2017

geverson275640

coloquei "pássaros" e disse que tinha que ser "aves"

August 4, 2017

SamuelNomi1

os passrops bebem agua

September 18, 2017

SamuelNomi1

we are animal

September 18, 2017

SamuelNomi1

we are aimal

September 18, 2017

Diablezy

Kkkkkkk

October 24, 2017

brenocarvalho

Escrevi correto e ele não entende

November 8, 2017

KassyaneBa

Eu

November 26, 2017

AnaGames17

Até que enfim né duo?

March 18, 2018

EliaquimTa2

Drink é bebe

March 27, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.