"Meu pai brinca comigo."

Tradução:My father plays with me.

July 24, 2013

10 Comentários


lalasoufeliz

My dad plays with me

August 13, 2013

guirermi.n

Daddy é uma forma carinhosa de chamar de pai

December 13, 2014

vinidcali

Acho que daddy seria papai

February 9, 2016

Cleverton_B

Coloquei "My father jokes with me" e deu errado. Por quê?

January 11, 2015

AnaLarissaFB

Porque jokes é algo como contar piadas ou tirrar sarro.

February 16, 2018

IanMonteir

Jokes é tipo "fazer piada"

February 21, 2018

josiana387629

Coloquei dad nao aceitou dad num é pai tbm

October 5, 2017

FFFarias89

Porque nesse caso to me, não é aceito?!

January 29, 2018

IanMonteir

Porque "play to me" teria o sentido de "tocar para mim" (tocar música, tocar algum instrumento...)

February 21, 2018

LuizHenrique1123

Why not '' Dad plays with me'' ?

November 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.