1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu pai brinca comigo."

"Meu pai brinca comigo."

Tradução:My father plays with me.

July 24, 2013

10 Comentários


lalasoufeliz

My dad plays with me


guirermi.n

Daddy é uma forma carinhosa de chamar de pai


vinidcali

Acho que daddy seria papai


Cleverton_B

Coloquei "My father jokes with me" e deu errado. Por quê?


AnaLarissaFB

Porque jokes é algo como contar piadas ou tirrar sarro.


IanMonteir

Jokes é tipo "fazer piada"


josiana387629

Coloquei dad nao aceitou dad num é pai tbm


FFFarias89

Porque nesse caso to me, não é aceito?!


IanMonteir

Porque "play to me" teria o sentido de "tocar para mim" (tocar música, tocar algum instrumento...)


LuizHenrique1123

Why not '' Dad plays with me'' ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.