1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They used to walk more when …

"They used to walk more when they did not eat."

Tradução:Eles costumavam caminhar mais quando eles não comiam.

July 24, 2013

7 Comentários


Leeah

meu problema é com o verbo comer no presente. O programa considera eat passado. Não sei por quê.


ErikCarretoni

Penso que seja por causa do did que é o equivalente ao do, porém no passado. Ambos são utilizados como verbo auxiliar quando em frases negativas e interrogativas, casos em que não possuem tradução no português.

O did faz com que o verbo eat, que no passado seria ate, volte a ser eat.


Leeah

Muito obrigada! Faz sentido!


fmchaem

Quando se usa o verbo auxiliar do/did, não se conjuga o verbo principal.


FabianoTraple

Quando se usa o verbo auxiliar did indicando passado antes o verbo fica no presente, revise essa regra.


DanielSilv902531

O duolingo é bom mas pode melhorar.


Jandir587016

No inglês não aceitam frases resumidas? Escrevi: "eles caminhavam mais quando não comiam" e deu como errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.