1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não fiz isso."

"Eu não fiz isso."

Tradução:I did not do it.

July 24, 2013

20 Comentários


leao000

Por que eu não posso utilizar o Make tb?


JulioNovaera

eu usei made e disse que tava errado, fiquei chocado kkkk


laismbernardes

O did já não seria o do no passado?


JessRRamos

Como assim? Refere-se ao fato de ter did e do na mesma frase? Se for isto, acontece devido a um ser verbo auxiliar e o outro o verbo to do.


cani171

O do nao é auxiliar nessa frase, o Do tb é usado como o verbo FAZER


JessRRamos

Foi o que eu disse. Did not (auxiliar), do (fazer, verbo).


morgan0099

podia ser I DID NOT DO THIS ?


carlosmentor

This = isto Não seria o q ele pediu


EmanuelaSo4

Por qual motivo não aceitou o "this"?


JessRRamos

Geralmente no Duolingo o This só é aceito como tradução de isto, esta/este, enquanto isso e aquilo/aquele/aquela, enfim, para That.


SantosJony

"I did not do it" estaria certo também? Vi em um filme de Adam Sandler


JessRRamos

Parece-me uma tradução válida sim. Houve algum erro na hora de dar a resposta?


CharlesOliverg3

O correto é: I didn't do that!!. O DID é o auxiliar para negativar no PASSADO, verbo TO DO é o verbo fazer... Pode ser tbm; I did not do it


esdrasgm

Por que não "I did not made that"?


Omar717041

Entendo muito pouco de Inglês, mas acredito que duas negações o que você fez!! I did not make that.


AntnioMend11

Esqueci me de usar auxiliar did


jorgetorre42

Não explicou pq não usar o make.


Irineu536685

Eu usei o make e aceitou!!!!


Alessandro848064

Outra frase bem conhecida! Dessa vez essa é do Bart Simpson.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.