"Eu não fiz isso."

Tradução:I did not do it.

July 24, 2013

19 Comentários


leao000

Por que eu não posso utilizar o Make tb?

August 5, 2013

JulioNovaera

eu usei made e disse que tava errado, fiquei chocado kkkk

January 19, 2017

laismbernardes

O did já não seria o do no passado?

March 15, 2015

JessicaRRamos

Como assim? Refere-se ao fato de ter did e do na mesma frase? Se for isto, acontece devido a um ser verbo auxiliar e o outro o verbo to do.

March 15, 2015

cani171

O do nao é auxiliar nessa frase, o Do tb é usado como o verbo FAZER

September 5, 2017

JessicaRRamos

Foi o que eu disse. Did not (auxiliar), do (fazer, verbo).

September 6, 2017

morgan0099

podia ser I DID NOT DO THIS ?

July 24, 2013

carlosmentor

This = isto Não seria o q ele pediu

March 12, 2015

EmanuelaSo4

Por qual motivo não aceitou o "this"?

February 14, 2015

carlosmentor

This = isto

March 12, 2015

JessicaRRamos

Geralmente no Duolingo o This só é aceito como tradução de isto, esta/este, enquanto isso e aquilo/aquele/aquela, enfim, para That.

March 3, 2015

SantosJony

"I did not do it" estaria certo também? Vi em um filme de Adam Sandler

December 24, 2015

JessicaRRamos

Parece-me uma tradução válida sim. Houve algum erro na hora de dar a resposta?

December 29, 2015

esdrasgm

Por que não "I did not made that"?

February 19, 2016

CharlesOliverg3

O correto é: I didn't do that!!. O DID é o auxiliar para negativar no PASSADO, verbo TO DO é o verbo fazer... Pode ser tbm; I did not do it

June 17, 2017

AntnioMend11

Esqueci me de usar auxiliar did

September 13, 2017

jorgetorre42

Não explicou pq não usar o make.

February 21, 2018

Irineu536685

Eu usei o make e aceitou!!!!

October 31, 2018

Alessandro848064

Outra frase bem conhecida! Dessa vez essa é do Bart Simpson.

March 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.