1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não é tua."

"Não é tua."

Tradução:It is not yours.

July 24, 2013

44 Comentários


ambrosiora

Eu escrevi Not its yours, na ordem que falamos em português Como se fosse: not (não) its (é) yours (tua)

errei =/ estranho, fiquei meio confuso nesse caso. Alguém poderia me explicar melhor porque devemos escrever:

It's not yours / It is'nt yours?


erudis

A ordem que falamos em português não é a ordem que falamos em inglês, ou em chinês, ou em qualquer outra língua. "Not" vem sempre depois do verbo, ou depois do verbo auxiliar caso tenha algum. Simples assim.


ambrosiora

Thank you very much!!!


maedrofe

Eu fiz a mesma coisa e errei


Isabela765127

O inglês é muito confuso por causa disso achamos que temos que escrever na ordem em que falamos mas não temos que escrever ao contrário


LarissaMat883207

A primeira letra da frase sempre vem em maiúsculo, no caso dessa foi o It


ketlynknevitz

Porque por S, se não é no plural?


erudis

Não está no plural, "your" é um adjetivo possessivo e "yours" é um pronome possessivo, nenhum deles tem número.


ceicacosta

Humm. Por favor, dê-nos exemplos com "your" e "yours" para que possamos compreender mais a aplicação de ambos.


erudis

This is your drink. This drink is yours.
I loved your wedding photos! I mean, those are yours, right?


ceicacosta

Obrigada. Estou aprendendo, rs.


JulianoGom8

Quase sempre yours no fim da frase e your no meio ou comeco


Eduardo_Dantas12

Yours só vai ficar sem o S se ele for acompanhado por um substantivo. Ex.: Your horses Your cat Da mesma forma Your só vai ter S quando não for acompanhado por substantivo. Ex.: The dog is yours The turtle is yours Isso funciona a todos os pronomes possessivos em inglês.


wafivi

Eu escrevi: Not is yours e não deu, porque?


jeffersonc694198

Por que a ordem ta errada


Daniel125531

Verb to be : it is sempre no começo da frase quando se trata de objeto ,"mas Daniel não tem nenhum objeto na frase" mas se treta de un objeto ex este cabide não é teu


felipeelligon

Porque escrevi is not yours e deu erro? E na outra frase anterior quando era( não é meu) Escrevi is not mine e deu certo?


tatyane.co

Quando usar no e not ?


[conta desativada]

Andrei_Luc

    Qual é o certo: "my cat" ou "cat mine"??


AndersonFe397250

    Ou vc diz o my cat ( meu gato) ou então diz the cat is mine ( o gato é meu).


teucu1234

    Qual a diferença entre "Your" e "Yours"??? To confusa..


eriveltoperes

    Na verdade elas tem o mesmo papel,a diferença é que yours é no fim da frase. Your, no meio.


Jansen_Felipe

    O "is" no inicio da frase seria para pergunta....Is it her?


o.sergio

    Alguém saberia dizer porque não posso falar don't is yours? ele tem o mesmo significado do que it is not yours? obrigado


Luis_Domingos

    O verbo "to be" não precisa de auxiliar - nunca use "to do" para negar quando tiver o verbo "to be" na frase.


Carollol

    Pq não pode ser usar Is not yours? Qul o papel o It? Alguém sabe??


AndersonFe397250

    Is é um verbo e ele nunca pode comecar sozinho no inicio da frase. Sempre que se deparar com esta situacao coloque It is. Porem se for ele ou ela, usa o he ou she.


WilliamPhilippe

    Quando usar your/your no final da frase?


JulianoGom8

    Nunca, final da frase usa-se yours


Profesor_

    I'm naquela season que give vontade of traduzir all que read, mas the ruim is quando look something que I não know a translate e not have onde search...


Luiz535884

    Puxa, será que só o meu app está pronunciando o "it" errado? Diz: "ai ti"


Luiz535884

    Estou relatando já faz alguns dias e não corrigem...


PauloMello7

    Por que it's not e nao is not. Qual é a diferença?


DestroyerX1

    por que que nao da para falar isn't


WelliRibeiro

    Eu acabei escrevendo "it's don't yours" gostaria de saber o por que de está errado.


EvelynCost15

    Por que precisa do It??


MarcosGona386265

    Eu coloquei "Is not yours" por que errei ?


Raianunes

    Como diferenciar your or yours?


TayaneVito

    Por favor alguem pode me explicar quando devemos usar o it is? Tenho muita duvida sobre isso e em algumas questões com it is eu erro ou tenho medo de errar!! Em que tipo, ou modo de frase eu devo usar It is?


ESTELBEN

    O mais estranho é que tem varias frases que seguem a mesma ordem que falamos em português e outras totalmente o contrário. Como vou saber montar uma frase desse jeito? Isso me deixa louco!!!!


valmir965

    Quando penso que estou começando a aprender alguma coisa vem isso e desmorona tudo.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.