"Não é tua."

Tradução:It is not yours.

July 24, 2013

44 Comentários


ambrosiora

Eu escrevi Not its yours, na ordem que falamos em português Como se fosse: not (não) its (é) yours (tua)

errei =/ estranho, fiquei meio confuso nesse caso. Alguém poderia me explicar melhor porque devemos escrever:

It's not yours / It is'nt yours?

September 19, 2013

erudis

A ordem que falamos em português não é a ordem que falamos em inglês, ou em chinês, ou em qualquer outra língua. "Not" vem sempre depois do verbo, ou depois do verbo auxiliar caso tenha algum. Simples assim.

September 19, 2013

ambrosiora

Thank you very much!!!

September 19, 2013

maedrofe

Eu fiz a mesma coisa e errei

March 31, 2015

Isabela765127

O inglês é muito confuso por causa disso achamos que temos que escrever na ordem em que falamos mas não temos que escrever ao contrário

October 21, 2017

LarissaMat883207

A primeira letra da frase sempre vem em maiúsculo, no caso dessa foi o It

January 29, 2019

ketlynknevitz

Porque por S, se não é no plural?

July 24, 2013

erudis

Não está no plural, "your" é um adjetivo possessivo e "yours" é um pronome possessivo, nenhum deles tem número.

July 25, 2013

ceicacosta

Humm. Por favor, dê-nos exemplos com "your" e "yours" para que possamos compreender mais a aplicação de ambos.

March 5, 2014

erudis

This is your drink. This drink is yours.
I loved your wedding photos! I mean, those are yours, right?

March 6, 2014

ceicacosta

Obrigada. Estou aprendendo, rs.

March 6, 2014

JulianoGom8

Quase sempre yours no fim da frase e your no meio ou comeco

September 19, 2014

Eduardo_Dantas12

Yours só vai ficar sem o S se ele for acompanhado por um substantivo. Ex.: Your horses Your cat Da mesma forma Your só vai ter S quando não for acompanhado por substantivo. Ex.: The dog is yours The turtle is yours Isso funciona a todos os pronomes possessivos em inglês.

March 28, 2016

wafivi

Eu escrevi: Not is yours e não deu, porque?

February 23, 2014

jeffersonc694198

Por que a ordem ta errada

August 15, 2015

Palomaand1

Fiz o mesmo :/

October 9, 2014

Daniel125531

Verb to be : it is sempre no começo da frase quando se trata de objeto ,"mas Daniel não tem nenhum objeto na frase" mas se treta de un objeto ex este cabide não é teu

September 12, 2018

felipeelligon

Porque escrevi is not yours e deu erro? E na outra frase anterior quando era( não é meu) Escrevi is not mine e deu certo?

March 14, 2014

tatyane.co

Quando usar no e not ?

October 17, 2014

WebsCunha
April 14, 2016

Andrei_Luc

Qual é o certo: "my cat" ou "cat mine"??

April 10, 2014

AndersonFe397250

Ou vc diz o my cat ( meu gato) ou então diz the cat is mine ( o gato é meu).

August 28, 2014

allexnasc

My cat

April 19, 2015

teucu1234

Qual a diferença entre "Your" e "Yours"??? To confusa..

July 30, 2014

eriveltoperes

Na verdade elas tem o mesmo papel,a diferença é que yours é no fim da frase. Your, no meio.

July 30, 2014

Jansen_Felipe

O "is" no inicio da frase seria para pergunta....Is it her?

January 17, 2015

o.sergio

Alguém saberia dizer porque não posso falar don't is yours? ele tem o mesmo significado do que it is not yours? obrigado

October 12, 2013

Luis_Domingos

O verbo "to be" não precisa de auxiliar - nunca use "to do" para negar quando tiver o verbo "to be" na frase.

August 15, 2015

Carollol

Pq não pode ser usar Is not yours? Qul o papel o It? Alguém sabe??

July 30, 2014

AndersonFe397250

Is é um verbo e ele nunca pode comecar sozinho no inicio da frase. Sempre que se deparar com esta situacao coloque It is. Porem se for ele ou ela, usa o he ou she.

August 28, 2014

WilliamPhilippe

Quando usar your/your no final da frase?

August 6, 2014

JulianoGom8

Nunca, final da frase usa-se yours

September 19, 2014

GodOfRaca

I'm naquela season que give vontade of traduzir all que read, mas the ruim is quando look something que I não know a translate e not have onde search...

March 31, 2017

Luiz535884

Puxa, será que só o meu app está pronunciando o "it" errado? Diz: "ai ti"

September 14, 2017

Luiz535884

Estou relatando já faz alguns dias e não corrigem...

September 14, 2017

PauloMello7

Por que it's not e nao is not. Qual é a diferença?

April 21, 2015

DestroyerX1

por que que nao da para falar isn't

July 18, 2016

WelliRibeiro

Eu acabei escrevendo "it's don't yours" gostaria de saber o por que de está errado.

February 21, 2017

EvelynCost15

Por que precisa do It??

November 22, 2017

MarcosGona386265

Eu coloquei "Is not yours" por que errei ?

December 22, 2017

Raianunes

Como diferenciar your or yours?

February 27, 2018

TayaneVito

Por favor alguem pode me explicar quando devemos usar o it is? Tenho muita duvida sobre isso e em algumas questões com it is eu erro ou tenho medo de errar!! Em que tipo, ou modo de frase eu devo usar It is?

April 13, 2018

estelben

O mais estranho é que tem varias frases que seguem a mesma ordem que falamos em português e outras totalmente o contrário. Como vou saber montar uma frase desse jeito? Isso me deixa louco!!!!

September 9, 2018

valmir965

Quando penso que estou começando a aprender alguma coisa vem isso e desmorona tudo.

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.