1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We had discovered the soluti…

"We had discovered the solution."

Tradução:Nós tínhamos descoberto a solução.

July 24, 2013

24 Comentários


Olacir

"Nós tinhamos descoberto a solução" me parece mais apropriado.


fornalha911

ou, " nos tinhamos descobrido a solução" =P


adrianojp2000

Concordo, existe alguns problemas nas lições quanto ao Present perfect e Past Perfect, a sentença em inglês está no past perfect e seria mais apropriado a tradução nós tinhamos descoberto a solução.


I_am_Giuliano

Descobrido, apesar de pouco usado, é correto.


I_am_Giuliano

Eu continuo a usar. E não deixaria de estar correto por ter deixado de ser usado.


ReinaldoMa248633

Descobrido está em desuso mas ainda é correto.


Renan_Pena

O título da atividade está como PASSADO PERFEITO , e os verbos em português estão todos conjugados no PASSADO MAIS-QUE-PERFEITO. Ai fica difícil de acertar , tem que adivinhar.


Vinicirilo

o titulo da atividade se refere ao modo como os ingleses falam para este tempo verbal, porem nao é o msm modo q falamos para este mesmo tempo. PAST PERFECT = preterito mais que perfeito


mariahelen31917

Umas vezes aceitam a tradução sem o auxiliar "have" outras vezes consideram errado. Chama-se a isso troca tintas. Em que ficamos? Em vez de aprendermos, baralhamos.


alysson12

Eu usei encontrado. Pode ser considerado errado?


Vinicirilo

encontrar e descobrir, cada um tem seu verbo, entao use FIND para encontrar e DISCOVER para descobrir.


04h57

Descobriramos? Tá errado isso


Vinicirilo

nao, nao está. Aliás esta mais correto gramaticalmente do q TINHA DESCOBERTO. Veja a conjugaçao de Descobrir e tire suas conclusoes. https://www.conjugacao.com.br/verbo-descobrir/


Chevalier_Hiraga

Eu pensava que era discovered, mas a pronuncia insinstia no discover. Arruma isso aí Duolingo. Ouvi varias vezes, mas...


emeyr

O aúdio está certo.

• Dis-cov-er (3 sílabas) - present
• Dis-cov-erd (3 sílabas só - pulamos o "e" na sílaba final) - past


thomas_eu2

Pelo celular está complicado. Pede para escrever o que ouve, escrevi corretamente em ingles e então acusou que minha resposta estava errada e a resposta correta era a tradução em português aff. Está tendo muitos outros problemas pelo app...


VictorCou

Descobriramos não existe duolingo... Me tirou um coração atoa vacilão


Vinicirilo

sim existe. Verbo no tempo mais-q-perfeito... decepcionou o coração da professora de portugues do ensino fundamental.


FabioBesi

Descobrimos deu errado aqui


Vinicirilo

DESCOBRIMOS voce esta falando no passado simples do portugues. Mas agora é o passado MAIS Q PERFEITO, q corresponde ao PAST PERFECT em ingles. Sendo assim ou vc usa TÍNHAMOS DESCOBERTO, ou voce usa DESCOBRÍRAMOS (com acento no I, e nao confundir com DESCOBRIREMOS pois isso é futuro).


MatheusR2D2

Em outra atividade eu troquei aberto por abrido, agora troquei descoberto por descobrido :/ Sempre erro nesses verbos que não são regulares kkk


[conta desativada]

    Descobrido não está errado, soa muito mal, mas está certo.


05709551490

    Deveria aceitar a palavra "desvendado"...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.