"We had discovered the solution."

Tradução:Nós tínhamos descoberto a solução.

July 24, 2013

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


Olacir

"Nós tinhamos descoberto a solução" me parece mais apropriado.


adrianojp2000

Concordo, existe alguns problemas nas lições quanto ao Present perfect e Past Perfect, a sentença em inglês está no past perfect e seria mais apropriado a tradução nós tinhamos descoberto a solução.


mariahelen31917

Umas vezes aceitam a tradução sem o auxiliar "have" outras vezes consideram errado. Chama-se a isso troca tintas. Em que ficamos? Em vez de aprendermos, baralhamos.


04h57

Descobriramos? Tá errado isso


Vinicirilo

nao, nao está. Aliás esta mais correto gramaticalmente do q TINHA DESCOBERTO. Veja a conjugaçao de Descobrir e tire suas conclusoes. https://www.conjugacao.com.br/verbo-descobrir/


I_am_Giuliano

Descobrido, apesar de pouco usado, é correto.


I_am_Giuliano

Eu continuo a usar. E não deixaria de estar correto por ter deixado de ser usado.


ReinaldoMa248633

Descobrido está em desuso mas ainda é correto.


VictorCou

Descobriramos não existe duolingo... Me tirou um coração atoa vacilão


Vinicirilo

sim existe. Verbo no tempo mais-q-perfeito... decepcionou o coração da professora de portugues do ensino fundamental.


matheusrn89

Tem algumas traduções que são erradas mesmo...


alysson12

Eu usei encontrado. Pode ser considerado errado?


Vinicirilo

encontrar e descobrir, cada um tem seu verbo, entao use FIND para encontrar e DISCOVER para descobrir.


Chevalier_Hiraga

Eu pensava que era discovered, mas a pronuncia insinstia no discover. Arruma isso aí Duolingo. Ouvi varias vezes, mas...


[conta desativada]

    O aúdio está certo.

    • Dis-cov-er (3 sílabas) - present
    • Dis-cov-erd (3 sílabas só - pulamos o "e" na sílaba final) - past


thomas_eu2

    Pelo celular está complicado. Pede para escrever o que ouve, escrevi corretamente em ingles e então acusou que minha resposta estava errada e a resposta correta era a tradução em português aff. Está tendo muitos outros problemas pelo app...


leoZampier1

    "o que eu fizera" "o que eu fiz" eh a mesma coisaaaa não tem lógica de descobrirá pra descobrimos


Vinicirilo

    Fazer: to DO. Agora, EU FIZERA é I HAD DONE... e EU FIZ é I HAVE DONE, ou I DID.


FabioBesi

    Descobrimos deu errado aqui


Vinicirilo

    DESCOBRIMOS voce esta falando no passado simples do portugues. Mas agora é o passado MAIS Q PERFEITO, q corresponde ao PAST PERFECT em ingles. Sendo assim ou vc usa TÍNHAMOS DESCOBERTO, ou voce usa DESCOBRÍRAMOS (com acento no I, e nao confundir com DESCOBRIREMOS pois isso é futuro).


Flvio785433

    Nos acharamos é o correto? Isso nem existe na lingua portuguesa


Vinicirilo

    sim, existe, mas é quase nunca usado no BRASIL, mas ACHÁRAMOS é correto.


Carlos693648

    "Nós descobrimos a solução" é a frase certa


moon553469

    descobríramos? nunca ouvi essa palavra


MatheusR2D2

    Em outra atividade eu troquei aberto por abrido, agora troquei descoberto por descobrido :/ Sempre erro nesses verbos que não são regulares kkk


    [conta desativada]

      Descobrido não está errado, soa muito mal, mas está certo.


05709551490

      Deveria aceitar a palavra "desvendado"...


juliocesar718230

      Quando os verbos no particípio terminam em -ado ou -ido, são regulares. Nos verbos abundantes, o particípio regular é usado de forma preferencial com os verbos auxiliares TER e haver, na voz ativa.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.