"We had discovered the solution."

Tradução:Nós tínhamos descoberto a solução.

July 24, 2013

24 Comentários


Olacir

"Nós tinhamos descoberto a solução" me parece mais apropriado.

July 24, 2013

fornalha911

ou, " nos tinhamos descobrido a solução" =P

August 29, 2015

adrianojp2000

Concordo, existe alguns problemas nas lições quanto ao Present perfect e Past Perfect, a sentença em inglês está no past perfect e seria mais apropriado a tradução nós tinhamos descoberto a solução.

July 26, 2013

I_am_Giuliano

Descobrido, apesar de pouco usado, é correto.

March 22, 2015

I_am_Giuliano

Eu continuo a usar. E não deixaria de estar correto por ter deixado de ser usado.

March 26, 2015

ReinaldoMa248633

Descobrido está em desuso mas ainda é correto.

February 2, 2016

Renan_Pena

O título da atividade está como PASSADO PERFEITO , e os verbos em português estão todos conjugados no PASSADO MAIS-QUE-PERFEITO. Ai fica difícil de acertar , tem que adivinhar.

June 28, 2017

Vinicirilo

o titulo da atividade se refere ao modo como os ingleses falam para este tempo verbal, porem nao é o msm modo q falamos para este mesmo tempo. PAST PERFECT = preterito mais que perfeito

February 27, 2018

mariahelen31917

Umas vezes aceitam a tradução sem o auxiliar "have" outras vezes consideram errado. Chama-se a isso troca tintas. Em que ficamos? Em vez de aprendermos, baralhamos.

June 24, 2014

alysson12

Eu usei encontrado. Pode ser considerado errado?

July 23, 2015

Vinicirilo

encontrar e descobrir, cada um tem seu verbo, entao use FIND para encontrar e DISCOVER para descobrir.

May 29, 2017

04h57

Descobriramos? Tá errado isso

January 2, 2016

Vinicirilo

nao, nao está. Aliás esta mais correto gramaticalmente do q TINHA DESCOBERTO. Veja a conjugaçao de Descobrir e tire suas conclusoes. https://www.conjugacao.com.br/verbo-descobrir/

May 29, 2017

Chevalier_Hiraga

Eu pensava que era discovered, mas a pronuncia insinstia no discover. Arruma isso aí Duolingo. Ouvi varias vezes, mas...

December 2, 2015

emeyr

O aúdio está certo.

• Dis-cov-er (3 sílabas) - present
• Dis-cov-erd (3 sílabas só - pulamos o "e" na sílaba final) - past

May 4, 2017

thomas_eu2

Pelo celular está complicado. Pede para escrever o que ouve, escrevi corretamente em ingles e então acusou que minha resposta estava errada e a resposta correta era a tradução em português aff. Está tendo muitos outros problemas pelo app...

January 25, 2016

VictorCou

Descobriramos não existe duolingo... Me tirou um coração atoa vacilão

June 6, 2016

Vinicirilo

sim existe. Verbo no tempo mais-q-perfeito... decepcionou o coração da professora de portugues do ensino fundamental.

May 29, 2017

FabioBesi

Descobrimos deu errado aqui

August 6, 2016

Vinicirilo

DESCOBRIMOS voce esta falando no passado simples do portugues. Mas agora é o passado MAIS Q PERFEITO, q corresponde ao PAST PERFECT em ingles. Sendo assim ou vc usa TÍNHAMOS DESCOBERTO, ou voce usa DESCOBRÍRAMOS (com acento no I, e nao confundir com DESCOBRIREMOS pois isso é futuro).

May 29, 2017

MatheusR2D2

Em outra atividade eu troquei aberto por abrido, agora troquei descoberto por descobrido :/ Sempre erro nesses verbos que não são regulares kkk

October 18, 2017

Rodrigues59

Descobrido não está errado, soa muito mal, mas está certo.

April 6, 2018

05709551490

Deveria aceitar a palavra "desvendado"...

June 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.