"I assume you are happy."

Tradução:Eu suponho que você esteja feliz.

July 24, 2013

7 Comentários


diomcarlos

Eu suponho que você é feliz. - Por que não???

July 24, 2013

POVA

não consigo achar a resposta certa!!!!!!!!!!!O que devo fazer.................Fiquei travada aqui

October 22, 2013

POVA

até que enfim..........EU SUPONHO QUE VOCÊ ESTÁ FELIZ

October 22, 2013

Luiz_Mario

tambem acho que poderia estar certo essa tradução

January 16, 2014

Coimbraa

Também respondi assim e creio que está totalmente correto, mas não aceitaram.

May 8, 2014

mariquitacota

are é para plural is para singular portanto o correto é eu suponho que voces estao felizes

April 6, 2014

marcelo_vsd

mariquitacota, não podemos generalizar "are" apenas para plural. Quando dizemos "you are", pode ser tanto para o plural quanto para o singular. Então dependendo do contexto podemos traduzir para "você é/está" ou "vocês são/estão". Complementando, normalmente quando queremos explicitar que nos referimos a mais de uma pessoa, dizemos assim: "You two are perfect for each other" ou "You both are made for each other".

April 26, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.