https://www.duolingo.com/Matheus_H

Revi um post meu de 11 meses atrás, e todas as pessoas que comentaram não estão mais aqui...

Revi um post meu de 11 meses atrás, e todas as pessoas que comentaram não estão mais aqui! Todas desistiram. Também desisti por um tempo, fiquei 9 meses ausente, mas voltei. Então é isso. Até!

3 anos atrás

4 Comentários


https://www.duolingo.com/GaBRieL_2Pi1

estou meio incomodado porque e não estou compriendendo as novas lições de ingles(errando muito e nunca finalizando-a)estou quase que pronto para desistir(errando MUITO mesmo) de qualquer modo a unica coisa que esta me impedindo de sair do site é o meu objetivo de chegar a fluencia(eu me imagino muito sabe :D) sei que o duolingo não deixa muito na fluencia mas quero saber no minimo entre intermediario e avançado(ate perdi meus dias de ofensivas pela raiva de tanto errar e nunca finalizar aquela lição que não estou conseguindo) enfim eu acho que eles sairam porque o ingles é muito complexo , tão complexo quanto o portugues desde sotaque , ate a formação de uma palavra resumindo acho que eles sairam(desistiram) por que nada os empediu(assim como eu ja poderia ter saido desse site mas o objetivo me impede : /

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/igorwillyansbc

Eu tbem estava errando muito, ai percebi que não adiante ir só indo e indo e indo, as vezes precisamos parar refazer quase tudo e ai seguir. Ex, eu estava errando muito a utilização de (his, them, her, it, do, does) e não conseguia avançar pq sempre errava mais de 3 frases, parei refiz as lições referente as minhas dúvidas, procurei vídeo aula em português e em inglês sobre o tema... dps de muito estudar e ficar mais de 20 dias só fazendo revisão (sem avançar nas atividades) conseguir começar a entender ao ponto de conseguir fazer 10 exercícios seguidos (de revisão) sem errar nada. Ou seja, consegui entender a utilização e até aproveitei para revisar as palavras, quando já estava tudo ok, eu fiz um simulado no site e pratiquei com cronometro ai só depois disso eu segui em frente.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/VictorBoni2

Mais ou menos no meio do ano passado eu desisti, estava errando muito e comecei a fazer só as primeiras atividades da árvore para não perder as ofensivas, eu tinha mais de três mil pontos e estava no nível doze ou treze com vários dias de ofensiva (mais de oitenta). Mas eu desisti quando esqueci de praticar e perdi meus dias. Nas férias eu voltei e achei melhor recomeçar do zero, resetei o duo, pus a meta de trinta pontos e estabeleci um padrão: faço três atividades novas por dia e pelo menos uma de revisão (aquela que reforça tudo o que você já aprendeu). Agora eu consegui avançar bem mais porque estou aprendendo no meu ritmo, antes eu fazia muitas lições por dia, tentando passar de nível, já que existia a barra de progresso, e isso atrapalhava, era muita coisa pra um dia só, não dava tempo de memorizar. Na minha opinião, está bem melhor sem a barra.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/CarlaLouback
CarlaLouback
  • 25
  • 25
  • 14
  • 12
  • 7
  • 1483

O Duolingo é para os fortes! Rumo ao hexa ooooops, rumo ao nível 25. Rsrs

3 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.