1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Investments from abroad are …

"Investments from abroad are necessary."

Tradução:Investimentos do exterior são necessários.

July 25, 2013

8 Comentários


dhanijlo

"investimentos estrangeiros são necessários" não estaria certo?

July 25, 2013

gabriel627564

Há necessidade de investimentos oriundos de países estrangeiros.

August 28, 2018

Alfredo_Augusto

Acredito que sim, vamos reportar!

September 23, 2013

lucas.sopr

Na verdade, do estrangeiro estaria errado, porque mesmo tendo o mesmo significado que " de fora do pais" sao palavras distintas uma da outra.

January 31, 2014

CristianoF52

Lol coloquei no outro exercício "sao importantes" e nao aceitou. E agora a tradução é a msma. Ja reportei. Palhaçada!

April 7, 2014

hjleao

Também aceita "Investimentos externos são necessários."

September 20, 2014

Eloisa95680

Investomentis fira do país são necessários. Nai aceitou

August 14, 2018

gabriel627564

Há necessidade de investimentos oriundos de países estrangeiros

August 28, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.