1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Investments from abroad are …

"Investments from abroad are necessary."

Tradução:Investimentos do exterior são necessários.

July 25, 2013

9 Comentários


dhanijlo

"investimentos estrangeiros são necessários" não estaria certo?


gabriel627564

Há necessidade de investimentos oriundos de países estrangeiros.


Alfredo_Augusto

Acredito que sim, vamos reportar!


lucas.sopr

Na verdade, do estrangeiro estaria errado, porque mesmo tendo o mesmo significado que " de fora do pais" sao palavras distintas uma da outra.


CristianoF52

Lol coloquei no outro exercício "sao importantes" e nao aceitou. E agora a tradução é a msma. Ja reportei. Palhaçada!


hjleao

Também aceita "Investimentos externos são necessários."


Eloisa95680

Investomentis fira do país são necessários. Nai aceitou


gabriel627564

Há necessidade de investimentos oriundos de países estrangeiros


GilmarMaia

Dificil de descobrir

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.