"The boy eats fruit."

Tradução:O menino come fruta.

July 25, 2013

58 Comentários


Thiaguinho-95

O que distingue o "eat" do "eats" é He/She/it ??? agradeço se alguém puder me responder! ;)

July 25, 2013

cloudhorizon

Portugues não é a minha principal lingua, mas vou tentar te ajudar. :P Normalmente, nas sentenças de ingles, quando tem um objeto ou assunto, nesse caso "The boy", o verbo que acompanha-lo precisa um "s" ao final da palavra. Por exemplo..."The cat runs" / "O gato corre" "Eat" sozinha sem o "s" é mais parecido com a palavra "Comer", sem conjugações. "She goes to eat pizza" / "Ela vai para comer pizza". ..."She wants to eat pizza." / "Ela quer comer pizza" ...Entendeu? Sei que a minha explicação é terrível...mas espero que seja util.

July 25, 2013

WeslleyOficial

Cara to impresionado , seu portugues ta muito bom é sua explicação muito clara. Obrigado

May 19, 2014

ArturSilveira

Estou impressionado, meu caro amigo! Você escreve (e deve falar) melhor que os nativos :) Abraços e thank you so much!

December 21, 2013

junior_stallyon

Tive que ler varias vezes pq ela esta bem complexa... kakaka Mas gostei...!!!

January 1, 2015

Thiaguinho-95

Sim consegui compreender! :D muito obrigado pela explicação!!!

August 3, 2013

Ester893369

Oooo ual

November 29, 2015

Lia_Pucchett

It's is good!

February 5, 2014

Gabriellyag

"It's is good" ?? Está errado, pois "It's" é a mesma coisa que "it is" no caso, não precisa colocar o "is" depois do "it is". Não estou criticando!

October 2, 2014

TarcisioSt

Desculpa a observação, mas uma dica, it's (it is) não precisa colocar i"t's is" espero que tenha valido a dica

December 23, 2014

diovane.do

Espero que tenha valho* a dica.

July 29, 2017

Infinity745878

Na verdade ele estava certo mesmo, é valido

January 17, 2018

Infinity745878

Hi, I'm Brazilian, and I need say you. You write so best of the Brazilians, my English isn't so good either, I hope you understood.

January 17, 2018

cupnoodlesdademi

Siim, quando se usa o I ou o You se usa eat, quando se usa he/she/it se usa eats. Bye - I love Demi Lovato

May 1, 2014

dannil.ribeiro

I love her too!!!!

May 19, 2014

SeuMundo

Lovatic

July 17, 2014

bela.ramos

É isso mesmo...quando é I/you/we/they vc usa EAT e quando é he/she/it/boy/girl/woman/man usa EATS

February 6, 2014

sandropao

He/she/it tem o s no final do verbo....

August 8, 2014

MauroSilva15

Sim, mas lembre que The boy é o mesmo que He portanto usa o Eats.

April 17, 2014

wsperes

"Eats" é usado para He/She/it. Enquanto que "eat" é usado para a terceira pessoa do plural ex: They/We.

June 16, 2014

tarcisogab

Sim. Eats -he she it.... eat - I, we, they e por aí vai,..

December 25, 2013

MegaBombin

Eats vem quando o prone vem após a terceira pessoa

February 17, 2014

GabrielAlex123

O eat e quanto vc esta falando de vc mesmo o eats e quando vc fala de outras pessoas ou de ,varias pessoas de pessoas

October 6, 2014

FelipeCarv8

Thiago Eat só na terceira pessoa do singular Neste caso é a terceira pessoa plural The boy eats ( singular) The boys eat ( plural)

September 28, 2015

ytallothay

Ok obg

December 26, 2014

NathanMaci1

Eats, com S vai ser quando for citada a terceira pessoa (he/she/they).

August 12, 2015

GattusoLima3.0

The verb, only in simple present

October 3, 2015

Ester893369

Comer

November 29, 2015

alexsandro112

N acredito q confundi food com fruit

February 19, 2014

CeanyC

Af confundir com Food

May 22, 2014

Joao-Junior

Quando usar o "A" e o "The". Porque o certo é "The boy eats fruit" e não "A boy eats fruit."

August 2, 2013

arisantos

"The" significa os artigos definidos: a, o, as, os. "A" significa os artigos indefinidos: um, uma, uns, umas. Logo, "the boy" se traduz como "o menino" e "a boy" como " um menino". Espero ter ajudado ;)

December 21, 2013

ViniLima13

O garoto come fruta

April 5, 2014

tiagogarrais

Coloquei garoto também e não foi aceito!

January 15, 2018

tarcisogab

Não concordo com a tradução empregada nessa frase, pois ninguém diz come fruta e sim come a fruta, ou uma fruta, salvo quando é uma pergunta...

December 25, 2013

kantingrid

Ainda não me acostumei com esse "eat" e "eats"

September 13, 2014

katia.gabi

Good moong

November 19, 2014

JadeLindad

I love doulingo

February 2, 2016

wolf_x

Como numa frase como essa poderíamos distingüir o plural?.

February 16, 2016

lwcaz

Isso ta um nojo mas eu quero aprende kkk

May 14, 2014

JoseCarlos28423

Essa me pegou

June 15, 2014

Sr.T

Não sei se é o meu ouvido, mas ouvi "fruits", no plural, ao invés de "fruit", no singular. Agradeço desde já.

July 5, 2014

EminemOliveira

i love fruits

October 23, 2014

Dyogocarline8

Toda hora eu esqueço o significado das palavas eat,have e etc...

December 21, 2014

jamilynhazinha

Thiaguinho-95 eats é usado depois do terceiro nome do singular

January 10, 2015

Dudeuris

N sabia q eats se usava em "the boy" ou em "the girl"

January 19, 2015

isabelle1809

A ultima prova é sempre boa quando vc n perdeu ♥

January 23, 2015

hicost

Parece que diz, "The boy its fruit", eats e its tem um som muito similar...

January 31, 2015

FabioBerto9

esse boy ousa

February 5, 2015

JhonattanPrestes

I loveeeed fruit <333

February 9, 2015

Bernadete854373

P

June 12, 2015

Nathalianoah

<3

June 19, 2015

GuilhermeC914835

Pode ser o garoto come UMA fruta

June 25, 2015

foda-se01

Eu me sinto muito mal com essa palavra

October 14, 2015

MatheusSan293359

Tô aprendendo direitinho

January 6, 2016

KauanDeOli3

A mulher fala fruit e parece food

November 4, 2016

Gatinos895

O Duolingo me odeia kkkk. Quando eu escrevi "o menino come fruta" na primeira vez disse que estava errado. Na segunda vez eu escrevi " o menina come a fruta" e também disse que estava errado. Na terceira vez eu escrevi "o menino come uma fruta" e também disse que estava errado. Coisa estranha..

November 21, 2017

camila610706

Alguem pode me falar o que é it?

August 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.