1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boy eats fruit."

"The boy eats fruit."

Tradução:O menino come fruta.

July 25, 2013

58 Comentários


Thiaguinho-95

O que distingue o "eat" do "eats" é He/She/it ??? agradeço se alguém puder me responder! ;)


cloudhorizon

Portugues não é a minha principal lingua, mas vou tentar te ajudar. :P Normalmente, nas sentenças de ingles, quando tem um objeto ou assunto, nesse caso "The boy", o verbo que acompanha-lo precisa um "s" ao final da palavra. Por exemplo..."The cat runs" / "O gato corre" "Eat" sozinha sem o "s" é mais parecido com a palavra "Comer", sem conjugações. "She goes to eat pizza" / "Ela vai para comer pizza". ..."She wants to eat pizza." / "Ela quer comer pizza" ...Entendeu? Sei que a minha explicação é terrível...mas espero que seja util.


WeslleyOficial

Cara to impresionado , seu portugues ta muito bom é sua explicação muito clara. Obrigado


ArturSilveira

Estou impressionado, meu caro amigo! Você escreve (e deve falar) melhor que os nativos :) Abraços e thank you so much!


junior_stallyon

Tive que ler varias vezes pq ela esta bem complexa... kakaka Mas gostei...!!!


Thiaguinho-95

Sim consegui compreender! :D muito obrigado pela explicação!!!


Gabriellyag

"It's is good" ?? Está errado, pois "It's" é a mesma coisa que "it is" no caso, não precisa colocar o "is" depois do "it is". Não estou criticando!


TarcisioSt

Desculpa a observação, mas uma dica, it's (it is) não precisa colocar i"t's is" espero que tenha valido a dica


diovane.do

Espero que tenha valho* a dica.


Infinity745878

Na verdade ele estava certo mesmo, é valido


Infinity745878

Hi, I'm Brazilian, and I need say you. You write so best of the Brazilians, my English isn't so good either, I hope you understood.


cupnoodlesdademi

Siim, quando se usa o I ou o You se usa eat, quando se usa he/she/it se usa eats. Bye - I love Demi Lovato


dannil.ribeiro

I love her too!!!!


bela.ramos

É isso mesmo...quando é I/you/we/they vc usa EAT e quando é he/she/it/boy/girl/woman/man usa EATS


sandropao

He/she/it tem o s no final do verbo....


MauroSilva15

Sim, mas lembre que The boy é o mesmo que He portanto usa o Eats.


wsperes

"Eats" é usado para He/She/it. Enquanto que "eat" é usado para a terceira pessoa do plural ex: They/We.


tarcisogab

Sim. Eats -he she it.... eat - I, we, they e por aí vai,..


jbsotero

Eats vem quando o prone vem após a terceira pessoa


GabrielAlex123

O eat e quanto vc esta falando de vc mesmo o eats e quando vc fala de outras pessoas ou de ,varias pessoas de pessoas


FelipeCarv8

Thiago Eat só na terceira pessoa do singular Neste caso é a terceira pessoa plural The boy eats ( singular) The boys eat ( plural)


NathanMaci1

Eats, com S vai ser quando for citada a terceira pessoa (he/she/they).


GattusoLima3.0

The verb, only in simple present


alexsandro112

N acredito q confundi food com fruit


CeanyC

Af confundir com Food


Joao-Junior

Quando usar o "A" e o "The". Porque o certo é "The boy eats fruit" e não "A boy eats fruit."


arisantos

"The" significa os artigos definidos: a, o, as, os. "A" significa os artigos indefinidos: um, uma, uns, umas. Logo, "the boy" se traduz como "o menino" e "a boy" como " um menino". Espero ter ajudado ;)


ViniLima13

O garoto come fruta


tiagogarrais

Coloquei garoto também e não foi aceito!


tarcisogab

Não concordo com a tradução empregada nessa frase, pois ninguém diz come fruta e sim come a fruta, ou uma fruta, salvo quando é uma pergunta...


kantingrid

Ainda não me acostumei com esse "eat" e "eats"


wolf_x

Como numa frase como essa poderíamos distingüir o plural?.


lwcaz

Isso ta um nojo mas eu quero aprende kkk


Sr.T

Não sei se é o meu ouvido, mas ouvi "fruits", no plural, ao invés de "fruit", no singular. Agradeço desde já.


Dyogocarline8

Toda hora eu esqueço o significado das palavas eat,have e etc...


jamilynhazinha

Thiaguinho-95 eats é usado depois do terceiro nome do singular


Dudeuris

N sabia q eats se usava em "the boy" ou em "the girl"


isabelle1809

A ultima prova é sempre boa quando vc n perdeu ♥


hicost

Parece que diz, "The boy its fruit", eats e its tem um som muito similar...


GuilhermeC914835

Pode ser o garoto come UMA fruta


foda-se01

Eu me sinto muito mal com essa palavra


MatheusSan293359

Tô aprendendo direitinho


KauanDeOli3

A mulher fala fruit e parece food


Gatinos895

O Duolingo me odeia kkkk. Quando eu escrevi "o menino come fruta" na primeira vez disse que estava errado. Na segunda vez eu escrevi " o menina come a fruta" e também disse que estava errado. Na terceira vez eu escrevi "o menino come uma fruta" e também disse que estava errado. Coisa estranha..


camila610706

Alguem pode me falar o que é it?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.