"Eu não encontrava meus óculos."

Tradução:I could not find my glasses.

July 25, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Eu não encontrava meus óculos.

    Todas essas traduções abaixo têm o mesmo sentido.

    I could not find my glasses. = I was not able to find my glasses. = I did not find my glasses.

    https://youtu.be/fYQryN8OPJs

    http://blogs.transparent.com/ingles/2013/06/11/como-usar-could-was-able-to-e-managed-to/

    A tradução do DL que não serve é: "I didn't use to find my glasses."


WarsawWill

    Olá Emyr. Acho que "I didn't find my glasses" é um pouco diferente, e seria "Eu não encontrei meus óculos".

    Quanto a tradução do Imperfeito por "couldn't find", veja meu comentário aqui: https://forum.duolingo.com/comment/32006346


    [conta desativada]

      Hi Will:

      I know that the "preterito perfeito" differs from the "imperfeito", but since DL's sentence is without context, the simple past (which expresses repetitive actions/ habits as well has short/long term actions) is a plausible translation.

      In answering a question about whether you were able to find your glasses, I don't believe anyone would find a significant difference in meaning between "I couldn't find" and "I didn't find" my glasses in English.


darley676

      Por que "could" aqui???


vbluis

      "I did not find my glasses" também está correto.


jucele4

      Alguém me explica porque eu devo usar could nessa frase?


HonoratoGustavo

      Ninguém deve. Duiolingo está certamente ERRADO !!!!


fabi0306

      "use to" não é pra costume, ou costumava?


sibele39

      qual e traduçao correta??????


MariaHelen423083

      Gostaria de saber porque a frase , I could not find my glasses não é aceita , qual a explicação para o modal could não servir .


      [conta desativada]

        Foi um erro na parte do DL. Deveria aceitar.


Anavlisred

        Será que "Não pude encontrar meus óculos" está correto?


lucyhelia1

        didn't find my glasses, foi aceito .

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.