1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não encontrava meus óculo…

"Eu não encontrava meus óculos."

Tradução:I could not find my glasses.

July 25, 2013

14 Comentários


emeyr

Eu não encontrava meus óculos.

Todas essas traduções abaixo têm o mesmo sentido.

I could not find my glasses. = I was not able to find my glasses. = I did not find my glasses.

https://youtu.be/fYQryN8OPJs

http://blogs.transparent.com/ingles/2013/06/11/como-usar-could-was-able-to-e-managed-to/

A tradução do DL que não serve é: "I didn't use to find my glasses."


WarsawWill

Olá Emyr. Acho que "I didn't find my glasses" é um pouco diferente, e seria "Eu não encontrei meus óculos".

Quanto a tradução do Imperfeito por "couldn't find", veja meu comentário aqui: https://forum.duolingo.com/comment/32006346


emeyr

Hi Will:

I understand that the "preterito perfeito" differs in use from the "imperfeito", but since DL's sentence is without context, the simple past (which expresses repetitive action and habits as well has short term/long term actions) is a plausible translation. In answering a question about whether you were successful in finding your glasses, I don't believe anyone would find any significant difference in meaning between "I couldn't find" and "I didn't find" my glasses in English. Does "Warsaw" still apply these days, Will? ;)


darley676

Por que "could" aqui???


vbluis

"I did not find my glasses" também está correto.


jucele4

Alguém me explica porque eu devo usar could nessa frase?


MariaHelen423083

Gostaria de saber porque a frase , I could not find my glasses não é aceita , qual a explicação para o modal could não servir .


emeyr

Foi um erro na parte do DL. Deveria aceitar.


fabi0306

"use to" não é pra costume, ou costumava?


sibele39

qual e traduçao correta??????


marcowin394623

Esses tempos verbais em Inglês ainda me confunde todo!


SilvanaCor634869

Será que "Não pude encontrar meus óculos" está correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.