"Eu não encontrava meus óculos."

Tradução:I could not find my glasses.

July 25, 2013

14 Comentários


emeyr

Eu não encontrava meus óculos.

Todas essas traduções abaixo têm o mesmo sentido.

I could not find my glasses. = I was not able to find my glasses. = I did not find my glasses.

https://youtu.be/fYQryN8OPJs

http://blogs.transparent.com/ingles/2013/06/11/como-usar-could-was-able-to-e-managed-to/

A tradução do DL que não serve é: "I didn't use to find my glasses."

March 13, 2017

darley676

Estranho esta tradução - "I didn't use to find my glasses" - não servir visto que outras caem bem.

March 14, 2017

emeyr

Did you find your glasses?

No, I couldn't find them. = No, I wasn't able to find them. = No, I was unable to find them. = No, I didn't find them.

Diferente do pretérito perfeito, o "simple past" serve para descrever ações repetidas e situações de longa duração no passado.

March 14, 2017

vbluis

"I did not find my glasses" também está correto.

November 11, 2015

darley676

Por que "could" aqui???

January 16, 2017

emeyr

I can/can't today. // I could/couldn't yesterday.

August 10, 2018

MariaHelen423083

Gostaria de saber porque a frase , I could not find my glasses não é aceita , qual a explicação para o modal could não servir .

April 11, 2018

emeyr

Foi um erro na parte do DL. Deveria aceitar.

April 11, 2018

fabi0306

"use to" não é pra costume, ou costumava?

July 25, 2013

sibele39

qual e traduçao correta??????

August 21, 2013

marcowin394623

Esses tempos verbais em Inglês ainda me confunde todo!

October 28, 2014

jucele4

Alguém me explica porque eu devo usar could nessa frase?

May 7, 2018

SilvanaCor634869

Será que "Não pude encontrar meus óculos" está correto?

August 9, 2018

emeyr

Está certo.

August 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.