"Eles não são pessoas."

Tradução:They are not people.

July 25, 2013

19 Comentários


Edilsonfree

persons and people are the same thing...

July 25, 2013

GiovaneRibeiro

Acho que "Person" se refere ao indivíduo "pessoa", o ser singular. Tanto que podemos utilizar a palavra "personal" como algo referente a uma pessoa. Mas "People" já se refere a algo mais geral, plural: eles não são pessoas, não são gente, não são humanos. Ela é a pessoa :: She is the person A pessoa me escolhe :: The person choose me Eu escolho as pessoas :: I choose the people As pessoas gostam de mim :: The people like me

December 12, 2013

mscmax

ótima explicação. resumindo People= Pessoas; Person= pessoa

August 18, 2014

ElaineS.Ce

Person: pessoa People: pessoas

June 11, 2014

tiagotiago123

They're reptilians.

February 8, 2015

kimberlin206992

They are aliens

February 24, 2016

piegarcia

Persons também não seria uma resposta correta?

July 28, 2013

tiagopaim

Por que não aceitou ''persons''?

October 14, 2013

kira.laine

"Person" significa pessoa/individuo, e o plural é "People"

October 20, 2014

major_dvd

E por que não aceitou "peoples"?

May 8, 2015

GustavoCL

No inglês alguns plurais não são como o nosso português ou as línguas latinas em que basta acrescentar o "s" ao final da palavra pra referir ao plural, no inglês isso NÃO ocorre com todas as palavras, estas são chamadas de plurais irregulares, são eles: "person: pessoa/people: pessoas" "foot: pé/feet: pés" "food: comida/feed: comidas" estes são as palavras mais comuns no inglês em que o plural é irregular.

June 24, 2015

elizete6752

Person

November 24, 2017

luizvitorio

"People" já é plural, não precisa do "s".

July 21, 2015

elizete6752

Vi

November 24, 2017

Vania0703

Estou com a mesma dúvida. Persons ou people are same

October 17, 2013

Jacqueline1750

?????

March 25, 2014

Adrianazanette

they aren't peoples? Its correct?

January 22, 2016

Lorival_Marques

Não. Exclua o "s".

January 14, 2019

RenatoPrad10

Person vem de persona, ou seja, é o individuo, enquanto people é o coletivo de pessoas, podendo ser usado para designar povo, pessoas, nação, turma, galera, grupo...

June 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.