1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles não são pessoas."

"Eles não são pessoas."

Tradução:They are not people.

July 25, 2013

19 Comentários


Edilsonfree

persons and people are the same thing...


GiovaneRibeiro

Acho que "Person" se refere ao indivíduo "pessoa", o ser singular. Tanto que podemos utilizar a palavra "personal" como algo referente a uma pessoa. Mas "People" já se refere a algo mais geral, plural: eles não são pessoas, não são gente, não são humanos. Ela é a pessoa :: She is the person A pessoa me escolhe :: The person choose me Eu escolho as pessoas :: I choose the people As pessoas gostam de mim :: The people like me


mscmax

ótima explicação. resumindo People= Pessoas; Person= pessoa


ElaineS.Ce

Person: pessoa People: pessoas


piegarcia

Persons também não seria uma resposta correta?


tiagopaim

Por que não aceitou ''persons''?


kira.laine

"Person" significa pessoa/individuo, e o plural é "People"


major_dvd

E por que não aceitou "peoples"?


GustavoCL

No inglês alguns plurais não são como o nosso português ou as línguas latinas em que basta acrescentar o "s" ao final da palavra pra referir ao plural, no inglês isso NÃO ocorre com todas as palavras, estas são chamadas de plurais irregulares, são eles: "person: pessoa/people: pessoas" "foot: pé/feet: pés" "food: comida/feed: comidas" estes são as palavras mais comuns no inglês em que o plural é irregular.


luizvitorio

"People" já é plural, não precisa do "s".


Vania0703

Estou com a mesma dúvida. Persons ou people are same


Adrianazanette

they aren't peoples? Its correct?


RenatoPrad10

Person vem de persona, ou seja, é o individuo, enquanto people é o coletivo de pessoas, podendo ser usado para designar povo, pessoas, nação, turma, galera, grupo...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.